Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Stronglift 5X5 - Realmente Funciona?! C/ Fotos


thgbrbs

Posts Recomendados

Não! Não pode fazer o OHP sentado no SL5x5. Faça em pé, como deve ser. Assim, vai garantir que ative todos os músculos para lhe trazer uma aparência de OGRO!! rs

Sugiro comprar um par de anilhas de 500g. Assim, vc pode progredir 1kg/treino no OHP. Foi um ótimo investimento que eu fiz.

Vc não respondeu: Quantas semanas de SL5x5?

Ruim de comprar essas anilhas de 500g é que malho em academia po se eu for levar pra malhar povo vai tirar sarro uashueh

Estou na 3ª semana ... 2 semanas completa e 1 treino da 3ª

Vou continuar a fazer em pé então .. vou mandar um amigo fica em cima de um banco caso eu precise de ajuda... mas ta longe ainda de eu pedir ajuda .. só acho que vai dificultar mesmo quando tiver levantando 20 Kg.

Acho que meu instrutor é muito burro,

quando eu faço o squat ele fala pra eu deixar os pés retos não posso deixa virado pro lado, mas no vídeo mostrando como é o agachamento mostra o cara deixando um pouco pro lado .. alinhando com o joelho descendo ..

o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ruim de comprar essas anilhas de 500g é que malho em academia po se eu for levar pra malhar povo vai tirar sarro uashueh

Estou na 3ª semana ... 2 semanas completa e 1 treino da 3ª

Vou continuar a fazer em pé então .. vou mandar um amigo fica em cima de um banco caso eu precise de ajuda... mas ta longe ainda de eu pedir ajuda .. só acho que vai dificultar mesmo quando tiver levantando 20 Kg.

Acho que meu instrutor é muito burro,

quando eu faço o squat ele fala pra eu deixar os pés retos não posso deixa virado pro lado, mas no vídeo mostrando como é o agachamento mostra o cara deixando um pouco pro lado .. alinhando com o joelho descendo ..

o que acham ?

Eu tb malho em academia. Não me preocupo se alguém vai ficar me zoando, afinal, eu quero crescer, quero levantar grandes cargas e usar estas anilhas de 500g vai me fazer alcançar minha meta. Mas isso sou eu! Vc pode continuar usando anilhas de 1kg por ficar com vergonha dos outros.

3a semana é isso mesmo. As principais diferenças são nas coxas e lombar. Nas semanas seguintes começam a aparecer as outras mudanças que listei.

No SL5x5 não tem ajuda de amigo, não! É vc e a barra! No máximo, é alguém para segurança! Não pode ter ajuda de ninguém. Senão consegue sozinho, é porque está pesado!

Seu desinstrutor não sabe nada de Squat. O vídeo ensina o Squat High Bar. Ele começa mostrando o "certo" e depois passa para os erros mais comuns de serem vistos por aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thgbrbs

pois é thgbrbs desencana do OHP, se você não consegue completar, você repete o peso na semana seguinte. é assim que funciona

evite faze sentado pois você despreza o trabalho dos abdomens, lombares, pernas, gluteos e até panturrilhas em estabilizar o movimento.

Seu instrutor não sabe nada mesmo, assistas os vídeos e tire suas conclusões, esses profissionais pouco sabem realmente do mundo do levantamento de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb malho em academia. Não me preocupo se alguém vai ficar me zoando, afinal, eu quero crescer, quero levantar grandes cargas e usar estas anilhas de 500g vai me fazer alcançar minha meta. Mas isso sou eu! Vc pode continuar usando anilhas de 1kg por ficar com vergonha dos outros.

3a semana é isso mesmo. As principais diferenças são nas coxas e lombar. Nas semanas seguintes começam a aparecer as outras mudanças que listei.

No SL5x5 não tem ajuda de amigo, não! É vc e a barra! No máximo, é alguém para segurança! Não pode ter ajuda de ninguém. Senão consegue sozinho, é porque está pesado!

Seu desinstrutor não sabe nada de Squat. O vídeo ensina o Squat High Bar. Ele começa mostrando o "certo" e depois passa para os erros mais comuns de serem vistos por aí!

Eu falo assim a questão que eu ja tive luxação na academia, tava fazendo pull over e meu braço sem querer saio da diereção correta foi pro lado e quase desloquei mas ae tirei o peso com 1 mão mesmo .. so que mesmo assim coloquei o ombro no lugar dnovo .. já acontedeu isso comigo umas 4 vezes .. basquete, voley ... aê fica complicado fazer com carga alta se não tiver alguem pra mim da segurança :/

@thgbrbs

pois é thgbrbs desencana do OHP, se você não consegue completar, você repete o peso na semana seguinte. é assim que funciona

evite faze sentado pois você despreza o trabalho dos abdomens, lombares, pernas, gluteos e até panturrilhas em estabilizar o movimento.

Seu instrutor não sabe nada mesmo, assistas os vídeos e tire suas conclusões, esses profissionais pouco sabem realmente do mundo do levantamento de peso.

É o que to pensando. ano mudar de academia .. mas to vendo Aê sair dessa que pago R$ 30,00 pra pagar 50,00 é diferença rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em salvador mesmo, acho impossivel achar uma academia que te ajudem a executar os básicos, é realmente impossivel as academias tornaram-se realmente comerciais, acho que isso deve ser uma tendencia no Brasil, persista com teu treino, se você executar corretamente não vai ter problemas com o militar pode ter certeza, no SL5x5 você não precisa chegar às falhas quando sentir que não consegue fazer as 5 reps, matenha o peso e no proximo treino você completa.

continue na sua academia, a não ser que a de 50,00 seja melhor mesmo, é custo x beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acordei melhor hoje .. Fui para o Treino B ^^

Squat 5x5 Agachamento 34 Kg

Overhead Press 5x5 Desenvolvimento ombro frente 28 Kg

Deadlift 1x5 Levantamento Terra (10 Kg) - Atualmente pego 28 Kg

CHIN-UP 3 x 12 Barra para costa frente 3 X 12

Treino muito bom ... principalmente hoje foi o desenvolvimento ombro .. tá começando a travar mais nas subidas rsrs mas vamos la vo desistir não !! quero chega a levanar 20 Kg em pé !!

Apesar da gripe não abaixei o peso ainda tou nos 76,4 Kg ^^ To comendo muito e suplementei com umas vitaminas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o contrário ... por exemplo hoje eu vou pegar 36 Kg cada lado no squat e 20 no supino,

Semana que vem eu começo a aumentar a carga no Supino. O motivo de eu estagnar nessa carga dos 20Kg supino é que eu pegava 35 Cada lado, e abaixar menos de 20 Kg para mim seria prejuiso ia perde massa, minha opinião ... Mas semana que vem já começo a aumentar, pois fiz isso para eu subir o supino +- com os outros exercícios .. e deixar o squat maior que o supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal acabei a 3ª semana !
Fiz o treino A

Estou finalizando o meu SL 5X5, pois não estou gostando do que está acontecendo comigo, meu bícepis esta sumindo, peito .. vou mudar para o treino ab para ver se ganho melhores resultados.

Por fim o treino SL 5X5 é um treino bom, mas para quem quer pegar muito peso mas não para os que querem pump assim como eu, aumentei peso sim mas não fiquei satisfeito. Motivação do treino é bem baixa, e preso muito nisso assim como o sardinha disse.

Posso até voltar um dia a fazer mas não tão cedo.

Obrigado por acompanharem.

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...