Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Stronglift 5X5 - Realmente Funciona?! C/ Fotos


thgbrbs

Posts Recomendados

Publicidade

Também comecei com 10kg de cada lado e mesmo assim, ainda passei alguns treinos sem progredir para melhorar técnica e dar uma maior distância entre o Squat e Supino!

Poxa 20 Kg já fiquei triste de pegar só isso, mesmo se eu aumentar o squat ?

Eu não posso continuar com os 20 Kg até o squat fica nos 20 também não ?

o que achas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa 20 Kg já fiquei triste de pegar só isso, mesmo se eu aumentar o squat ?

Eu não posso continuar com os 20 Kg até o squat fica nos 20 também não ?

o que achas?

Sim, pode deixar 20kg de cada lado! rsrs

Mas não esqueça de aprender as técnicas que lhe falei!

Obs: São só dicas minhas, ok?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode deixar 20kg de cada lado! rsrs

Mas não esqueça de aprender as técnicas que lhe falei!

Obs: São só dicas minhas, ok?!?

Certo rsrs, mas mim explica uma coisa isso de adução de escápulas, ponte não sei o que é isso ..

o que seria, o material que encontro é meio vago

e o peso do supino realmente tem que estar proximo ao squat ?

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o peso do squat tem que estar BEM MAIOR que o peso do supino.

Quanto a adução de escápulas e ponte:

http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Nesse tópico fala de tudo, procure a parte do supino.

http://stronglifts.com/shoulder-blades-squeeze-bench-press-squat/ Aqui direto do site do SL fala direitinho sobre a adução.

Editado por João Eduardo Campos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, tem que estudar bastante, hein?!? Está com muitas dúvidas!! Assista os vídeos, entre no tópico sobre SL5x5, entre no site do SL que o João passou...

O peso do Squat será bem maior, pois vc fará 3x/semana, então vai ficar bem maior do que o Supino, mas no começo ambos devem estar leves!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ta faltando muito conhecimento, A.F deu as melhores dicas, comece leve e progrida por mais tempo

eu segui o protocolo normal e comecei com a barra vazia

estou na 4 semana e até hoje tem pouquíssimo peso na barra, porém dessa forma posso progredir por mais tempo em todos os exercícios e manter a boa proporção entre o peso do Levantamento, Agachamento e Supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o peso do squat tem que estar BEM MAIOR que o peso do supino.

Quanto a adução de escápulas e ponte:

http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Nesse tópico fala de tudo, procure a parte do supino.

http://stronglifts.c...ch-press-squat/ Aqui direto do site do SL fala direitinho sobre a adução.

Po valeu mesmo, não sabia dessas peculiaridades do supino, hoje jaja vou malhar vou aplicar na prática :)

Parceiro, tem que estudar bastante, hein?!? Está com muitas dúvidas!! Assista os vídeos, entre no tópico sobre SL5x5, entre no site do SL que o João passou...

O peso do Squat será bem maior, pois vc fará 3x/semana, então vai ficar bem maior do que o Supino, mas no começo ambos devem estar leves!

Valeu, vou reduzir a carga do supino então no próximo treino A. Fazer uma progressão de cargas começando mais baixo de 20 Kg então.

Pois é, ta faltando muito conhecimento, A.F deu as melhores dicas, comece leve e progrida por mais tempo

eu segui o protocolo normal e comecei com a barra vazia

estou na 4 semana e até hoje tem pouquíssimo peso na barra, porém dessa forma posso progredir por mais tempo em todos os exercícios e manter a boa proporção entre o peso do Levantamento, Agachamento e Supino.

Valeu, vou abaixar o peso do supino mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um material bom sobre abdução de escápula no youtube, deu pra entender certinho. Mostrou até em agachamento, levantamento terra, desenvolvimento frente.

Bem o treino de hoje:

Treino B

Squat 5x5 Agachamento 11 Kg( Aumentei +1Kg cada lado)

Overhead Press 5x5 Desenvolvimento ombro frente (10 Kg)

Deadlift 1x5 Levantamento Terra (10 Kg)

CHIN-UP 3 x 12 Barra frente

Como foi o primeiro treino B do 5x5, só aumentei o agachamento, fiz com amplitude máxima o exercício, senti bem a parte da cocha, pernas, Muito bom esse treino hoje.

No desenvolvimento frente como eu já fazia anteriormente foi normal para mim

Levantamento terra fiz 1x5.

No Chin-up eu fiz 1 de 12, na 2 eu conceguir até a 9 ai meu colega ajudou até a 12, na terceira fiz 7 sozinho.

Não fiz abdominal pois mim falaram que não precisa, ainda estou em duvida quanto a isso.

Tive uma surpresa hoje meu maltodextrina tava com algumas formigas :o meti cravo dentro ;)

Agora só descanso, senti muito no treino de hoje apesar de poucas cargas.

Editado por thgbrbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...