Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Stronglift 5X5 - Realmente Funciona?! C/ Fotos


thgbrbs

Posts Recomendados

Fala cara, eu sempre estive acompanhando seu diário, bom é uma pena que o SL 5x5 não tenha te trazido satisfação. Irei começar o meu segunda-feira e também estou um pouco pra lá se eu perder o que tenho (ou seja, muito pouco). Mas vou verificar, né?! Como não sou muito alto os meus músculos, mesmo sendo poucos, ficam legal em mim. Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Previsível tua decisão... Tava na cara que não tinha nada a ver você fazer esse treino, por isso não gosto de sair indicando pra todos.

SL 5x5 é pra quem tem paciência de construir uma base, e isso você definitivamente não tem. Treinou 5 anos com resultado de 6 meses, tentou por 3 semanas uma alternativa e desistiu porque não consegue dar um passo pra trás antes de dar dois pra frente.

Boa sorte ao recuperar peitoral e bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça meus pesos subiram e não regrediram como eu havia pensado. E meu peso que estava a aumentar esta caindo estabilizando. Certamente vou fazer este treino ano que vem, vou manter os 3 meses de SL, só desistir pelo fato de que vou parar de malhar no final do ano por uam viajem e não seria viável parar o treino assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Hahahahahah, acho que esqueceram de avisar que o 5x5 não é recomendado para frangos que querem ficar inchadinhos, mas apenas para pessoas que querem ficar fortes de verdade.

Falou tudo, é realmente cara vc tem que ter uma determinação....

Grande abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Sei que a galera tá pesando e tals, mas é a verdade....o negocio é ter determinação para poder concluir algo, eu por exemplo: Se tivesse querendo resultados com 1 mes de treino, puts....já era pra eu estar em casa gordo igual a um porco. Levei 1 ano e 5 meses para estar do jeito que estou e ainda estou em fase de construção.

Desiste não parceiro, foco no objetivo, força no trabalho e fé em Deus que tu passa de boa.

Grande Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Brother, quais são tuas medidas, atuais? peso, altura, braço quanto tá puxando no supino e quanto tempo tem de treino? me diz aí, q eu acho q sei qual pode ser teu problema...

O cara desistiu faz tempo, nem visita com tanta frequência o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara desistiu faz tempo, nem visita com tanta frequência o fórum.

A que estranho amigo... pq ele comentou umas 3 paradas minhas... ai no mesmo dia fui olhar os relatos dele! E acho q o problema dele é o mesmo que um amigo meu tinha... não sei exatamente oq é, mas o médico falou q se não tomasse tal coisa nunca ia ficar mais forte ou encorpado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...