Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Stronglift 5X5 - Realmente Funciona?! C/ Fotos


thgbrbs

Posts Recomendados

A que estranho amigo... pq ele comentou umas 3 paradas minhas... ai no mesmo dia fui olhar os relatos dele! E acho q o problema dele é o mesmo que um amigo meu tinha... não sei exatamente oq é, mas o médico falou q se não tomasse tal coisa nunca ia ficar mais forte ou encorpado!

Sei até o que o médico ia receitar.... A famosa vitamina ADE auhsauhshuasu zueira. Deixa ae então, qm sabe ele volte, aki ele abandonou faz tempo, entra de vez em qnd, mas n é cm tanta frequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei até o que o médico ia receitar.... A famosa vitamina ADE auhsauhshuasu zueira. Deixa ae então, qm sabe ele volte, aki ele abandonou faz tempo, entra de vez em qnd, mas n é cm tanta frequencia.

hahahahaha que isso amigo... é um problema que ele tinha, um hormonio, algo desregulado... nao sei o certo, quando o ver pergunto, mas sei que ele tinha isso! Mas ele nem malhava, era só atleta mas nunca dava nem uma aumentada, sempre magro! Ai através de vários exames ele descobriu isso! Pode ser este problema do rapaz aí! Pq com 6 anos e assim não é normal... abraço maromba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha que isso amigo... é um problema que ele tinha, um hormonio, algo desregulado... nao sei o certo, quando o ver pergunto, mas sei que ele tinha isso! Mas ele nem malhava, era só atleta mas nunca dava nem uma aumentada, sempre magro! Ai através de vários exames ele descobriu isso! Pode ser este problema do rapaz aí! Pq com 6 anos e assim não é normal... abraço maromba!

To aqui rsrs to bulkando aque comendo que nem mostro pra ver se creço mais.

Sempre apareço de vez enquando no fórum, quando ao SL 5X5 vou voltar em breve mais quero ter mais corpo com um AB2X ander pesquisando um pouco vou fazer a experiencia.

Fiquei intereçado no que tu disse, rsrsrs o que foi esse problema ai

abraçs galera

O cara desistiu faz tempo, nem visita com tanta frequência o fórum.

Que bom que tem gente que visita aqui ainda : )

breve vou reativar amigo, quando voltar ao SL 5x5, tive uma lesaozinha no joelho fui fazer agachamento senti uma dor na patela acho ai não consigo agachar direito to dando um tempo no agachamento pra ver se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aqui rsrs to bulkando aque comendo que nem mostro pra ver se creço mais.

Sempre apareço de vez enquando no fórum, quando ao SL 5X5 vou voltar em breve mais quero ter mais corpo com um AB2X ander pesquisando um pouco vou fazer a experiencia.

Fiquei intereçado no que tu disse, rsrsrs o que foi esse problema ai

abraçs galera

Que bom que tem gente que visita aqui ainda : )

breve vou reativar amigo, quando voltar ao SL 5x5, tive uma lesaozinha no joelho fui fazer agachamento senti uma dor na patela acho ai não consigo agachar direito to dando um tempo no agachamento pra ver se melhora

Amigo, falei com ele... não tem nome exato, mas é problema hormonal, dá um consultada para ver se tu não tem problema hormonal tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aohoeeueehehoeouee,

isso ae. Tem que colocar o Logo do SL na assinatura quando voltar.

Opa, então o bonde do SL 5x5 está a sua espera...

Abraços.

Breve rsrs ! Povo falou que eu tenho meio que lipomastia/ginecomastia vou ao médico la em março +- pra ver se é isso .. se for vo fazer essa poha e no tempo de descanço como n vo poder fazer treino pesado vou jogar o SL 5X5 começando de baixa carga novamente. Ou seja Abril estou devolta aqui :P

Abraçs galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Breve rsrs ! Povo falou que eu tenho meio que lipomastia/ginecomastia vou ao médico la em março +- pra ver se é isso .. se for vo fazer essa poha e no tempo de descanço como n vo poder fazer treino pesado vou jogar o SL 5X5 começando de baixa carga novamente. Ou seja Abril estou devolta aqui :P

Abraçs galera

Tá certo.... obtive ótimos resultados cara, basta ter paciência !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Nossa nem lembrava 1 ano faz que parei, resultados com meu bulk aumentei para 39 braço friu mas ganhei barriga vou tentar pegar os 41 de braço para fazer o cutting, quando a lipomastia o médico disse que realmente tenho e vou fazer a cirurgia e posta aque o relato dela abraços galera. ps: ñ sei se alguem vai ver isso kkk tanto tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...