Postado 10/11/2012 às 21:37 11/10, 2012 Antes de tudo , quero esclarecer que nao fico socando peso comprometendo a execucao dos exercicios...Bom, meu treino de ombro consta (constava) de desv nuca + elev lateral, fui realizar o nuca e na terceira serie meu ombro deu um mal jeito na hora da subida e quase me lesionei.....fiquei morrendo de medo na hra de acontecer alguma incidente....fiquei sentindo o ombros pakasss dps...exercicio mto perigoso D= Era isso, pros que fazem ou pretendem realizar este exercicio, todo cuidado é pouco.... Editado 10/11/2012 às 21:37 11/10, 2012 por NewMonster (veja o histórico de edições)
Postado 10/11/2012 às 21:40 11/10, 2012 Acho que sei o que é isso deve ser luxação. PESO: 73 Kg 75Kg Squat: 20 Kg Bench Press: 40 Kg Barbell Rows: 20 Kg Overhead Press: 20 Kg Deadlift: 20 Kg Acompanhem: /topic/102810-diario-do-stronglift-5x5-realmente-funciona-c-fotos/">http://www.hipertrof...nciona-c-fotos/ Diário com fotos / Comecei o 5x5 SL DIA 12/11/2012
Postado 10/11/2012 às 21:42 11/10, 2012 Todo cuidado é pouco. Agora não quer dizer que esse exercício seja bosta. '-' Todo cuidado é pouco. Agora não quer dizer que esse exercício seja bosta. '-' "Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado
Postado 10/11/2012 às 21:45 11/10, 2012 Autor Todo cuidado é pouco. Agora não quer dizer que esse exercício seja bosta. '-' Todo cuidado é pouco. Agora não quer dizer que esse exercício seja bosta. '-' Em momento algum falei q o exercicio é ruim, pelo contrario, é um dos exercicios q eu mais gosto e mais sinto trabalhar o ombro...
Postado 10/11/2012 às 22:24 11/10, 2012 Supermoderador Falta de mobilidade, talvez. Não consigo entender porque é mania fazer esse tipo de exercício - desenvolvimento nuca, puxada por trás....agora com a chegada do verão tem um monte de gente na minha academia fazendo isso. Parece que o que é mais difícil produz mais resultado... é muito mais simples fazer pela frente, os resultados serão similares (talvez até melhores), para 99% dos casos você não precisa fazer por trás; mas como é mais simples, os resultados devem ser inferiores, né? Diário
Postado 10/11/2012 às 22:59 11/10, 2012 Autor Falta de mobilidade, talvez. Não consigo entender porque é mania fazer esse tipo de exercício - desenvolvimento nuca, puxada por trás....agora com a chegada do verão tem um monte de gente na minha academia fazendo isso. Parece que o que é mais difícil produz mais resultado... é muito mais simples fazer pela frente, os resultados serão similares (talvez até melhores), para 99% dos casos você não precisa fazer por trás; mas como é mais simples, os resultados devem ser inferiores, né? Na verdade Martin, tem pouco tempo que estava fazendo esse exercicio, coloquei pra variar um pouco , tava fazendo desv halteres/arnold antes. E o fato de optar por ele nao foi pq é mais dificil, ou pq é mais dificil significa q tera resultados melhores, a questao é que procuro fazer exercicios q gosto, q sinto trabalhar o musculo em questao, acho q o treino fica mais prazeroso, q é o caso do des nuca, q gosto de fzr.Ps- faço puxada pela frente mesmo rsrs dia desses o cabo da polia la da academia quebrou fazendo puxada... imagina o q aconteceria se tivesse fazendo atras.... Editado 10/11/2012 às 23:00 11/10, 2012 por NewMonster (veja o histórico de edições)
Postado 10/11/2012 às 23:02 11/10, 2012 Supermoderador Na verdade Martin, tem pouco tempo que estava fazendo esse exercicio, coloquei pra variar um pouco , tava fazendo desv halteres/arnold antes. E o fato de optar por ele nao foi pq é mais dificil, ou pq é mais dificil significa q tera resultados melhores, a questao é que procuro fazer exercicios q gosto, q sinto trabalhar o musculo em questao, acho q o treino fica mais prazeroso, q é o caso do des nuca, q gosto de fzr.Ps- faço puxada pela frente mesmo rsrs dia desses o cabo da polia la da academia quebrou fazendo puxada... imagina o q aconteceria se tivesse fazendo atras.... Não estava falando de você, e sim dos frangos de verão, que basicamente só fazem esse tipo de exercício. Procure trabalhar a sua mobilidade, alguns exercícios requerem uma mobilidade boa para serem feitos com segurança. haha, realmente teria sido bem ruim se o cabo arrebentasse com você fazendo puxada por trás. abraços Diário
Postado 10/11/2012 às 23:03 11/10, 2012 Na verdade Martin, tem pouco tempo que estava fazendo esse exercicio, coloquei pra variar um pouco , tava fazendo desv halteres/arnold antes. E o fato de optar por ele nao foi pq é mais dificil, ou pq é mais dificil significa q tera resultados melhores, a questao é que procuro fazer exercicios q gosto, q sinto trabalhar o musculo em questao, acho q o treino fica mais prazeroso, q é o caso do des nuca, q gosto de fzr.Ps- faço puxada pela frente mesmo rsrs dia desses o cabo da polia la da academia quebrou fazendo puxada... imagina o q aconteceria se tivesse fazendo atras.... amigooooo faz militar desenvolvimento lateral ,esse exercicio nao posso fala que é ruim pior ,mas quem tem lesão no ombro pode esquecer ele, amigo meu deslocou ombro com esse exercicio eu detesto Editado 10/11/2012 às 23:05 11/10, 2012 por robeymemo (veja o histórico de edições)
Postado 11/11/2012 às 01:01 11/11, 2012 Meu amigo quebrou o braço na academia. Cuidado na execução dos exercícios e sempre ter um amigo por perto, caso precise de ajuda. PESO: 73 Kg 75Kg Squat: 20 Kg Bench Press: 40 Kg Barbell Rows: 20 Kg Overhead Press: 20 Kg Deadlift: 20 Kg Acompanhem: /topic/102810-diario-do-stronglift-5x5-realmente-funciona-c-fotos/">http://www.hipertrof...nciona-c-fotos/ Diário com fotos / Comecei o 5x5 SL DIA 12/11/2012
Postado 11/11/2012 às 01:04 11/11, 2012 Falta de mobilidade, talvez. Não consigo entender porque é mania fazer esse tipo de exercício - desenvolvimento nuca, puxada por trás....agora com a chegada do verão tem um monte de gente na minha academia fazendo isso. Parece que o que é mais difícil produz mais resultado... é muito mais simples fazer pela frente, os resultados serão similares (talvez até melhores), para 99% dos casos você não precisa fazer por trás; mas como é mais simples, os resultados devem ser inferiores, né? E qual sua opiniao sobre o overhead press? Digo, ele é pela frente mas vai pra tras da nunca no lockdown (acho que eh isso)... Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 11/11/2012 às 02:25 11/11, 2012 Desenvolvimento por trás e puxada na nuca faz meu ombro direito ficar doendo bem na junta (o ossinho do ombro) Isso no início, hoje eu não sei, mas nunca mais fiz... E acredito que pela frente é bem mais simples e dá o mesmo resultado.
Postado 11/11/2012 às 02:27 11/11, 2012 Desenvolvimento por trás e puxada na nuca faz meu ombro direito ficar doendo bem na junta (o ossinho do ombro) Isso no início, hoje eu não sei, mas nunca mais fiz... E acredito que pela frente é bem mais simples e dá o mesmo resultado. Exatamente! E pode fazer aquela técnica que você me falou em um tópico, do lock. "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 11/11/2012 às 02:31 11/11, 2012 Exatamente! E pode fazer aquela técnica que você me falou em um tópico, do lock. Verdade... Dar a travada lá atrás. Utiliza bem mais todos os músculos do tronco
Postado 11/11/2012 às 04:57 11/11, 2012 Exatamente! E pode fazer aquela técnica que você me falou em um tópico, do lock. Verdade... Dar a travada lá atrás. Utiliza bem mais todos os músculos do tronco Experimentei fazer esse lock, realmente pega bastante o trápezio. Nunca imaginei que dava pra usar trapézio no Militar! Em relação ao tópico: Curto bastante fazer o desenv. nuca. Ultimamente tenho feito mais o militar, pra dar uma variada SQUAT FAN #18 16 anos
Postado 11/11/2012 às 10:06 11/11, 2012 Supermoderador E qual sua opiniao sobre o overhead press? Digo, ele é pela frente mas vai pra tras da nunca no lockdown (acho que eh isso)... O problema não é a parte de cima, é a de baixo, com a barra atrás da nuca e os músculos alongados. Sem contar que tem que ter um cuidado muito grande para descer uma barra atrás da cabeça... Quanto ao lockout, ele realmente é excelente para trabalhar o trapézio... nunca mais fiz encolhimento depois que comecei a fazer o press com um pouco mais de carga. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar