Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol,uso Ou Não?


Posts Recomendados

A fi nem me arriscaria nao ja to cansado de fla qer tomar AES ? vae no medico e pede um chekap geral p ver se vc tem algum poblema e dps pensaria em usar aes mas vc ta novo ainda nao é recomendado nao pdc!

??

Amigo,o que você me indicaria de tomar junto com o clemb?? Eu tomo Whey Pro complex da ON por conter pouco carboidrato e malto dextrose como pos-treino(tomo junto para o whey não servir apenas como carboidrato)...Deveria tomar mais algo? Ou se precisa fazer uma TPC? E o que tomar nos 15 dias OFF?? e Depois de quanto tempo depois de completado o ciclo de clemb(15 DIAS ON,15 DIAS OFF,15 DIAS ON,15 DIAS OFF) eu poderia voltar a tomá-lo?

KKK ai meu deus, calculou as proteinas gordura e carbs? ta com defict calorico maneiro? LEgal seria tomar cetotifeno, nao precisa de TPC obvio, nos 15 dias OFF continue com a dieta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fica só no Clemb. Pode continuar na suplementação e nos dias OFF mantenha a Suplementação e Dieta. Primeiro você vai ver os resultados desse ciclo (Que serão bem notaveis) rs... Depois você vê se futuramente vai fazer outro ciclo, isso não é assim. E ele não precisa de TPC, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil avaliar, vc tinha que postar sua dieta ai, pq as vezes sua dieta, tem poucas calorias, e junto com isso, poucas proteinas, pouco tudo.

Off topic: Como é possivel postar em topicos fechados? tem que ter algum numero x de postagens ja, etc? tem um tpc the walkig dead, mas so consigo ler, e sempre vejo novas postagens, mesmo ele estando fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off topic: Como é possivel postar em topicos fechados? tem que ter algum numero x de postagens ja, etc? tem um tpc the walkig dead, mas so consigo ler, e sempre vejo novas postagens, mesmo ele estando fechado.

Ja percebeu que o topico esta no off topic?

tem que ter 200 posts pra poder postar, arrume vintao ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom,tenho 18 anos e peso 120 kilos... Já tentei tomar Lipo 6 black UC e OxyElite Pro e NENHUM surtiu efeitos em mim... Seja colateral ou termogênico...

Optei por testar o clembuterol,eu estava lendo sobre ele aqui no fórum e fiquei meio assustado com algumas respostas... Comecei HOJE uma dieta ÓTIMA com POUQUÍSSIMA calorias... Faço academia há 3 meses com treino ABC

Hoje comecei a dieta,clembuterol,whey protein(evitar perda muscular com o clemb) e muito aeróbico...

Antes que falem que dieta apenas funciona e tal... Eu estou querendo perder rápido,pois eu me sinto mais estimulado quando estou tomando alguma coisa que ajude... Isso é psicológico^^

Meu organismo é bem resistente à efeitos termogênicos,por este motivo decidi o uso de clembuterol

TABELA:

1 dia-->1 ml

2 dia-->1 ml

3 dia-->2 ml

4 dia-->2 ml

5 dia-->2 ml

6 dia-->3 ml

7 dia-->3 ml

8 dia-->3 ml

9 dia-->4 ml

10 dia-->4 ml

11 dia-->4 ml

12 dia-->5 ml

13 dia-->5 ml

14 dia-->6 ml

15 dia-->6 ml

15 ON/15 OFF

Estou aberto a ler a opinião de TODOS!!

então cara, esses termogênicos fortíssimos não deram resultado? tenho EXTREMA CERTEZA que vc nao fez dieta adequada, perder peso é dieta, COMER EXATAMENTE AS MESMAS COISAS DURANTE TODOS OS 7 DIAS DA SEMANA, se vc nao ter um déficit calórico ou consumir 10.000kcal no sábado, vc vai ficar gordo tomando qualquer coisa.

Alguem pode me responder o horario correto para tomar clembuterol?

a Meia Vida (MV) do Clembuterol é de 35 horas, portanto se vc o toma diariamente ou seja de 24 em 24 hrs o horário pouco importa, agora devido aos colaterais sugiro que tome de manhã, para que a insônia não seja muito forte e para dar uma disposição para vc iniciar seu dia, porque muito provavelmente vc irá durmir pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Clembo numa veterinária, o Pulmonil, aquele com foto de cavalo na caixa.

Fiz 3 ciclos de clembuterol (o gel). O primeiro clico fiz igual ao do PedroMacedo. Tomava por volta das 10hs da manhã e só treinava a noite, por volta das 20hs. Qdo passei para 3ml senti uma taquicardia de leve, no último dia, já em 6ml, a noite, senti uma taquicardia mais forte, fiquei meio zonzo e tudo... achando q era o super-homem saí com amigos, tomei umas caipirinhas... de repente, sem mais nem menos, comecei a sangrar pelo nariz.

Minha dieta não estava tão boa assim, ainda comendo muito carbo e bebendo nos fds. Mas tomando Whey Iso (optimun) + Malto após o treino, e só.

Efeitos do 1o. ciclo: Cagava, literalmente, gordura ao ir no banheiro... cara, muita coisa, sinistro, e não estava acima do peso, mas tenho uma leve pochete no abdomen, mas notei que perdi pouco na parte da frente do abdomen, mas nas laterais perdi bastante coisa.

Outra coisa, experimentei um leve efeito anabólico. Em determinados exercícios aumentei de peso muito fácil, até estranhei. Coisa que sofria pra fazer a uma semana atrás, jogava o peso no teto na semana seguinte.

Depois de 15 dias off, voltei a ciclar, agora fiz 2,2,4,4,6,6,8,8,6,6,4,4,2,2. Os efeitos foram parecidos com o do primeiro ciclo. Mais 15 dias off e no terceiro ciclo fiz como o primeiro ciclo, começando com 2ml. Contudo minha dieta mudou radicalmente, cortei gorduras e frituras, refrigerantes e biscoitos. Não consigo cortar o velho pão com mateiga, mas troquei para pão integral.

Os efeitos do terceiro ciclo foram bem menores, a gordura abdominal não mudou quase nada.

Antes disso estava com 14% de gordura no corpo, mas esse dado é irrelevante, já que não medi depois do ciclo, agora já era. Ficou só no visual, e os locais onde, notadamente, dei uma secada foram:

- Costelas;

- cintura (lateral do abdomen);

- costas;

- trapézio;

- ombros; e

- peito.

Nesses locais os musculos estão aparecendo mais, bem mais, do que antes do clembu. Tomei pensando somente no abdomen, mas perdi visivelmente mais onde já tinha menos gordura. É até lógico pensar isso.

Igual ao PedroMacedo, OxyElite parece agua com açúcar pra mim... não tem efeito algum em mim. Lipo 6 Black UC eu comprei agora e vou tomar em conjunto com Oxandrolona para ver como fica, e agora, finalmente, não irei mais beber nada de alcool, pra fazer valer a pena.

Tomo Hemo Rage Black UC no pré-treino (esse sim faz um efeito da porra em mim, suo até malhando braço, suo de escorrer, muita coisa). To estudando se corto ele qdo for tomar o Lipo 6 Black UC pra não forçar tanto o organismo.

Editado por fslayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...