Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H- Stane , Algumas Informacões.

Posts Recomendados

Postado

Galera , estou usando o H-Stane , estou na metade da segunda semana ! Pois bem , estou gostando dos resultados dele , ate agora ganhei 4kg , junto com um aumento moderado de forca !! Pra quem quiser comprar , os colaterais que estou sentindo ate agora , unicamente o aparecimento de espinhas que eh normal , soh que esta me incomodando , mas dane-se ! tenho 1,75 , e 75kg e mais ou menos uns 8 de BF , antes do uso tinha 71kg !!

Eh so uma dica ai pro pessoal , espero ter esclarecido , e eu recomendo sim esse PH !!

Postado

Vou usar um recycle mais tribulus ! , junto com neurocore pra dar uma segurada na forca !

meu querido, pode explicar como tá usando, comprarei um H-stane no proximo ano, e como vc vai fazer a tpc por favor?

brigadão !

Postado

meu querido, pode explicar como tá usando, comprarei um H-stane no proximo ano, e como vc vai fazer a tpc por favor?

brigadão !

Eaaai maan !!, to usando o H stane na primeira refeicao do dia , e dos de 12 hrs...

Postado

Pra tpc que comeca amh , tou com uam tribulus de 1250mg e um recycle , juntamente com mh suplementacao que eh > Caseina Dymatize , Whey dymatize , Glutamina dymatize , Neurocore e tah rpa chegar um bcaa ainda.. vamos ver se mantenho esses ganhos que foram de 4,8 kg

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...