Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda Cozinhei Batata Doce Para 7 Dias E Separei Nas Minhas Marmitas Urgente

usemac

Posts Recomendados

Postado

pessoal preciso de voceis hoje por falta de tempo fiz minhas batatas cozidas e ja separei nas minhas marmitas por 7 dias queria saber se dura pelo menos 7 dias na geladeira ja cozinhada

pronta so ir esquentando no micro ondas um exemplo da de hoje claro que sem a carne da foto mais deixei ja separado elas na marmita com repolho na geladeira

outra duvida no micro ondas esquentar fica boa

segue a foto aonde esta guardada as batatas

20121102121221.jpg

nessa marmita so tem a batata e o repolho sera que aguenta amigos por 7 dias

Postado

faz o teste ai kkk, eu deixo as minhas no maximo 3 dias na geladeira na area de alimentos frescos.

nossa amigos sera que nao vai dar certo putz so que faltava ,,, elas ja estao todas prontinhas rsrsrs , vou fazer o teste amigo mais o ideal era elas durarem os 7 dias eu faço minha alimentacao semanal toda sexta feira a cozinha e minha rsrsrs so as carnes que sao frescas grelhadas todos os dias na minha george forman grill jumbo

As minhas não passam de 4 dias.

porque amigo fica ruim estraga oque acontece

nao me desanima nao

Postado

Faz o teste ai , bota no congelador se congela faça um picolé de batata doce

ri mt aqui, podia dar certo kkkkkk.

porque amigo fica ruim estraga oque acontece

nao me desanima nao

Não, é que eu como em até 4 dias, nunca deixei passar disso, n sei oq acontece.

Postado

muito melhor pegar o trem mais fresco do que pegar um negocio de 7 dias duro e com a coloracao estranha, ela vai comecando a ficar meio verde as batatas, ja perdi 2kg aki semana restrasada tentando inventar uma receita q deu cagada KKKK deixei na geladera pre assada, por 2 dias, quando tirei tava só o churume escorrendo na forma

Postado

amigos hoje eo terceiro dia das batatas doce ate agora nada de cheiro diferente nem agua elas formam esta otima eu acho que vai durar os 7 dias da semana sim , os potes sao muito bem vedados e ruim a te de abrir nem forma agua ,, eu deixo na parte de cima da geladeira aonde tem a saida de ar rsrsrs

Vou postar as foto delas e da onde estao armazenadas

20121104054924.jpg

20121104054945.jpg

20121104055037.jpg

20121104055105.jpg

Postado

o foda de jogar no frezer eh na hora de descongelar! Se nao virar agua, vai ficar ruim de comer. Melhor mesmo é comer fresco, faz de 3 em 3 dias, que ta tranquilo, larga a preguica de lado KKKKK ja pensei em fazer essas marmitas pra 1 mes, mais logo vi que nao daria certo.

Postado

1 mes rsrs ja e de mais ne amigo rsrsrs 7 dias e o maximo e esta otimo vamos ver eu estou comendo e ate agora estao otimas elas acabam na quinta feira agora rsrsrs hoje e terça vamos ver ,, deram uma escurecida de leve mais vamos la tamos indo rsrs....

minha avo disse como eu coloco um pouco de sal quando ferver na panela de pressao ela resalta o gosto doce e dura mais um pouco ,,,,, ele disse que vai durar de boa 7 dias ,, vamos comendo para ver mais que eles escurem um pouco e normal .... foi ele que me insinou ele disse que tem que colocar na panela de pressao um pouco de sal sim umas pitadas para resaltar o doce e conservar ela por mais tempo ... deliciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaa,,, o ruim que ele disse se a batata doce nao esta muito boa ai e outra coisa rsrsrs

Postado

Eu não deixaria por 7 dias mais por questao de nojinho, mas se tá de boa pode comer sim

Só toma cuidado com o gosto mesmo. Se tiver estragada ele denuncia... E se o gosto tiver estranho não come, vai que pega uma intoxicação alimentar.

Batata doce é muito bom :3

Postado

nao amigo ate agora nao enjoei ,,

Ja comprei mais um pouco para variar os Carbo agora vou tentar das 14 marmitas que dao 7 dias vou colocar 7 delas, mandioca cozida , vai ficar no almoço batata doce como carboidrato e na janta mandioca ,, vamos ver se da um gas nos treinos rsrsrs

senti que minha barriga esta mais chapada com os carboidratos da batata e o intestino mais regulando ainda ,, isso que como muita fibra , mais se nota que e um otimo carboidrato mesmo muito complexo

ate hoje quarta feira as batatas doces estao boas, escuras um pouca mais estao boas a manha quinta feira que faz 1 semana , vamos ver se a ate manha vai durar rsrs como e a ultima rsrsrs vou postar umas fotos rsrs abaixo

das minhas marmitas para mais 7 dias rsrs hoje ja passei no mercado

olha ai acabando as batatas doces rsrs

20121107134408.jpg

o almoço de sexta feira para fazer ai vou siclar agora rsrsrs os carboidratos

20121107134649.jpg

E abobora japonesa

20121107134712.jpg

Fora que todos os dias 1 hora antes do treino meu cafe da manha Oat Aveia

20121107051136.jpg

Postado

Pqp como vcs conseguem comer tanta batata doce?????Eu comi so 1 vez e pretendo comer nunca mais.....Macarrao e arroz >all

Amigo sera que voce esta comprando a batata doce de boa qualidade, nao e ruim nao amigo , eu comecei com esse medo e agora ja estou fechando a semana com ela e ja vou continuar e so vou acrescentar a mandioca mais de resto nao e ruim nao amigo

Lave elas bem coloque na panela de pressao com um pouco de sal ,, nao tenha medo o sal e para resaltar o doce dela ,,, depois que começar a pegar pressao mantem ela mais 30 minutos no maximo ,,, se estiver muito ruim voce pode pouvilhar um pouquinho de canela ,,, na minha nem precisou ficou show de bola mesmo..

Escolha aquelas bem rosadas mesmo minha vo que disse quanto mais rosada para roucha melhor ....

Agora quer ver a mandioca como disse acima , mandioca e bom com manteiga rsrsrs mais vamos ver ,, sexta feira vou postas as fotos do preparo na cozinha rsrsrs para o pessoal ,,, quem quiser falar comigo via msn ou hotmail segue usemacosx@hotmail.com e meu facebook https://www.facebook.com/erick.r.santos.7 e bom agente ir trocando experiencias e otimo para todos nao so no forum valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...