Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Academia - Problemas Em Um Treino Abcx2?


M.Vinícius.

Posts Recomendados

se quer abc2x,faça

Peito,ombro e triceps

COstas,trapézio e biceps

pernas

EU faço abc,mass oq eu mais me interesso é o ab,abc 2x sempre da conflito,por exemplo,faço o terra na terça e na quarta pra fazer flexora fode tudo ; /

e por isso que eu axo ABC uma divisao "capenga"

Prefiro: A-off-B-off-A

AB-of-AB

ou FB3x mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Já eu acho que vc deveria manter AB 2X por pelo menos 2 meses e aproveitar uma das unicas coisas "dadas" de mão beijadas no mundo da hipertrofia que é o crescimento e a recuperação rapida de nossos musculos quando somos iniciantes. Em um treino ABC 2X vc vai estar descansando o musculo mais do que ele precisa pra um INICIANTE. E outra, esses dois meses de AB2X é adaptação do seu corpo pra entrar num ABC2X mais preparado pra intensidades maiores e com isso diminui bastante o risco de lesão....MEU CONSELHO É PACIENCIA.

comecei com uma série igual a sua,abc 4x10, fiquei 8 meses sem ganhos alguns!,só emagrecia,os 3 primeiros meses eu fiz um cutting td bem,dps continuei emagrecendo(msm em bulk,me almentando bem) mudei para low reps,foi a mlhr coisa q fiz,tive bons ganhos em 2 meses

Não é academia que faz engordar ou emagrecer é sua dieta. É IMPOSSIVEL vc perder peso consumindo mais que gasta de claorias. Independente se seu treino é AB, ABC, ABCD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mais que a pessoa treine 6x por semana, isoladamente ela vai treinar cada músculo 2x por semana, você acha muito?

A questão é que descanso é superior a ficar treinando todo dia, logo creio que você teria resultados melhores treinando 3-4 vezes por semana, em vez de 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...