Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar


raleba

Posts Recomendados

Publicidade

Vai de Growth...

A growth me lasca com o frete (32 reais). Pro estado que moro, tenho que comprar 359 dilmas pra ter frete gratis. E foda que não tenho ninguem pra dividir

vai de matrix

Tou pensando mesmo, João. Ficaria até mais fácil pra pegar albumina ou qualquer blend pra tomar antes de dormir, já q no site tem, diferente do outro. Questão de sabor, não aguento mais morango D: Acho que vou pegar chocolate mesmo, ja que ouvi relatos que o de baunilha é uma coisa terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A growth me lasca com o frete (32 reais). Pro estado que moro, tenho que comprar 359 dilmas pra ter frete gratis. E foda que não tenho ninguem pra dividir

Tou pensando mesmo, João. Ficaria até mais fácil pra pegar albumina ou qualquer blend pra tomar antes de dormir, já q no site tem, diferente do outro. Questão de sabor, não aguento mais morango D: Acho que vou pegar chocolate mesmo, ja que ouvi relatos que o de baunilha é uma coisa terrível.

baunilha vicia é o melhor sabor que ja tomei rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU tomo o hilmar da nutrisports faz um tempo e nada a reclamar. Empresa séria, chega em 3 dias de uberlândia a sampa, frete grátis, whey de qualidade a 80%+ por preço de farinha.

Growth é extremamente caro o frete, nem compensa pelo menos pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

growth

Segue os benefícios:
- Para compras acima de R$ 100,00 dentro do estado de SC, o cliente paga apenas R$ 5,00 de frete, e para compras acima de R$ 150,00 o cliente paga apenas R$ 1,00 de frete.
- Para compras acima de R$ 150,00 para o estado de DF, RJ, MS, GO, ES e MG, o cliente paga apenas R$ 10,00 para capital e R$ 15,00 para interior.
- Para compras acima de R$ 150,00 para o estado de SP, PR e RS, o cliente paga apenas R$ 10,00 de frete, e para compras acima de R$ 200,00, o cliente paga apenas R$ 5,00 de frete.
- Para os demais estados o cliente paga apenas R$ 15,00 de frete em compras acima de R$ 300,00 em produtos.
OBS: O cliente deve selecionar a forma de envio da promoção, que será apresentada abaixo da forma de envio SEDEX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pra que, eh de SC comprar na growth eh lindo, mas pra que, eh do nordeste como eu eh osso, comprar mais de 300 reias so se juntando com alguem e isso nao eh facil. Muito melhor pegar da nutrisports, comprando 3 WPC hilmar, a vista sai 171,80 frete gratis.

Por mais que la seja 900gr e na growth 1kg. Acho que o growth ta perdendo muita clientela com esse frete, ou deixando de ganhar..eu mesmo nunca pedi la por isso..acho melhpr ir aki no centro de fortaleza onde moro e pegar o whey glambia numa loja de confiança a 64,90 900gr..pelo menos posso comprar so um, Quando a grana ta curta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Atualmente apenas a Nutrisports está vendendo o da hilmar? 

 

O preço aumentou bastante... =/ 

 

Com o frete, compensa mais comprar o da Growth, que usam o da hilmar e sai mais barato kkk

Quanto custa o Hilmar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...