Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar


raleba

Posts Recomendados

Bom agora que já admitiram que Whey isolada (ON) é melhor que a concentrada, e a discussão é custo-benefício. O que vale mais a pena?

Comprar um saco de Whey da ON no Ebay de 10lb igual eu fiz por 57 reais o kg (260 reais o saco com frete), ou comprar Whey Hilmar isolado (se achar) por 50 reais o kg (mais frete)?

Engraçado o pessoal criticando quem compra da ON se achando o espertão, sendo que se pode comprar da ON mais barato que a Hilmar, só aqui mesmo é caro, por causa dos impostos e encargos absurdos desse país, se você importar (e souber importar pra não pagar imposto), mesmo com frete, sai quase o mesmo preço, ou até mais barato que da Hilmar, sendo que vem lacradinho de fábrica num saco ou pote, e tem coisas a mais que o Hilmar como enzimas para ajudar a absorção.

E melhor, ainda consegui vender 2kg do meu Whey na academia, e pagou todo o saco, então estou usando Whey ON de graça. Agradeço isso ao nosso querido governo.

Poh amigo passa ai o a referencia!!

Com qual comprador do ebay voce comprou?? ele declarou gift?

abraçp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso que é osso.

Beleza, o cara apresentou um ótimo argumento.

Mas na hora de ajudar de verdade o pessoal e ensinar o caminho das pedras para que possamos comprar no mesmo esquema, o cara desaparece.

Assim é difícil né?

A propósito, andei pesquisando no ebay e está U$ 5,00 mais caro que no bb.com

Falou tudo Iceman, o carro postou um ótimo argumento mas não ajudou o pessoal!

Poh amigo passa referencias ai,de qual comprador voce comprou?como fez para nao ser taxado?

pois é 5U$ mais carro que na bb,so resta ver o valor do frete neah=/

abraço e qualquer coisa vamo relatar ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

hahahahha ta mto engraçado isso aqui... todo mundo fala e ninguém apresenta nenhuma prova concreta de nada... já foi citado até calça jeans como parâmetro...

acredito que a questão aqui está no custo X benefício, e não na comparação crua entre a qualidade dos 2 produtos, comparação esta que só vai ser concluída quando apresentarem provas de que tal whey é melhor que o outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é..

mas o whey hilmar não tem nada de aminoacidos e tals..

só proteina..

então tem q compra bcaa também..

acaba se tornando o mesmo preço...

ou estou errado?

Rapaz não me fale isso.

Proteína > Peptídeos > Aminoácidos

Se é um whey contém BCAA e na maioria das vezes, em maior quantidade por porção do que uma porção isolada de BCAAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz não me fale isso.

Proteína > Peptídeos > Aminoácidos

Se é um whey contém BCAA e na maioria das vezes, em maior quantidade por porção do que uma porção isolada de BCAAs.

Mas BCAA / aminoácidos isolados são diferentes de aminoácidos compondo as proteínas.

Mas é isso mesmo ;).

Todo whey contém BCAA... dizer que whey da marca tal tem incríveis Xg de BCAAs é puramente propaganda pra ajudar na venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas BCAA / aminoácidos isolados são diferentes de aminoácidos compondo as proteínas.

Mas é isso mesmo ;).

Todo whey contém BCAA... dizer que whey da marca tal tem incríveis Xg de BCAAs é puramente propaganda pra ajudar na venda.

claro que aminoacidos isolados sao diferentes dos "macroblocos" contidos nas proteinas, mas alem de conter BCAAs o whey contem outros aminoacidos essenciais e nao essenciais, por serem uma fonte de proteina de alto VB; nao sei dizer mas acho que wheys contem um perfil de aminoacidos completo.

Todo whey contem bcaas e aminoacidos em geral, mas dependendo do processo de produção do whey ele pode sim apresentar um aminograma superior a outro tipo de whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que aminoacidos isolados sao diferentes dos "macroblocos" contidos nas proteinas, mas alem de conter BCAAs o whey contem outros aminoacidos essenciais e nao essenciais, por serem uma fonte de proteina de alto VB; nao sei dizer mas acho que wheys contem um perfil de aminoacidos completo.

Todo whey contem bcaas e aminoacidos em geral, mas dependendo do processo de produção do whey ele pode sim apresentar um aminograma superior a outro tipo de whey.

Sim, concordo que diferentes processos levam a diferentes produtos finais... mas pra mim, o que conta mais é escolher o tipo do processo+marca confiável do que contar os aminoácidos. Na verdade nunca fiz isso de comparar o aminograma por acha que a diferença é mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo que diferentes processos levam a diferentes produtos finais... mas pra mim, o que conta mais é escolher o tipo do processo+marca confiável do que contar os aminoácidos. Na verdade nunca fiz isso de comparar o aminograma por acha que a diferença é mínima.

sim, claro, é como diz o velho ditado "o que vale nao é a quantidade e sim a qualidade", alem do que, digamos, 100mg de um aminoacido nao iria fazer diferença alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...