Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar


raleba

Posts Recomendados

Kara podem falar o que for mas eu prefiro pagar caro no whey a pegar esse hilmar...Nada contra quem usa ou quem vende mas eu acho muito surreal o negocio ser tao barato desse jeito...é um risco que eu corro e todo mundo corre quando usa whey..seja hilmar ou outro qualquer...ai vai de cada um escolher qual vale mais a pena...mas que tem coisa ai tem...alguem lembra da integral médica?

falta de informação é tenso...

Desculpe mas, esse seu comentário realmente comprova que o brasileiro está acostumado e está aceitando o fato de ser feito idiota. Lamentável. :unsure:

pois é, cada vez mais os brasileiros tão dando dinheiro na mão dessas lojas que vendem suplementos a preços absurdamente mais altos de bobeira...

lá nos EUA já é comum e bem difundido esse mercado capitalista de suplementos, mas um whey optimum custa pra eles menos do que uma albumina pra nós, por exemplo

por isso que eu digo, a falta de informação é uma merda, agradeço todos os dias por ter acesso a boas dietas e suplementos bons e baratos aqui pelo fórum

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A propria existencia desse topico ja prova o quanto a desinformação prolifera nesse pais de merda nosso.

Enquanto tem gente que sonha em ficar gigante tomando 1 scoopzinho chorado de whey optimum no pos treino, eu com o mesmo valor compro 2kg de whey e 1kg de caseina com o fernandows e detono em 1 mes.

É covardia comparar ganhos ou qualquer coisa que seja, né ? rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera..

sou novo no forum, mas ja fechei com a hilmar.

inclusive achei o forum pesquisando sobre ela. (ja ate mandei um e-mail pro fernando pra pedir a minha).

minha unica duvida é alem do pós treino, como toma-la e em qual quantidade.

e tambem se e legal tomar com um carbo de baixo ig no pos treino mesmo querendo queimar gordura.

vlw

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera..

sou novo no forum, mas ja fechei com a hilmar.

inclusive achei o forum pesquisando sobre ela. (ja ate mandei um e-mail pro fernando pra pedir a minha).

minha unica duvida é alem do pós treino, como toma-la e em qual quantidade.

e tambem se e legal tomar com um carbo de baixo ig no pos treino mesmo querendo queimar gordura.

vlw

abraços

Quanto ao usar no pos-treino, voce pode utiliza-la no pre-treino tambem e logo ao acordar, as quantidade seriam entre 30g-40g.

Como voce esta em cutting, voce pode usar um carbo de medio ig, porem precisaria ver sua dieta e informacoes como medidas e etc.

Obrigado e tenha bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...