Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reclame Aqui Da Sua Vida

Posts Recomendados

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 108,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Pior que a insônia em si é a fome que bate na madrugada... E aqui em casa é cheio de besteira (Coca-cola, torta etc)... Muito tenso não comer '-'

Difícil mesmo. Tens sorte de estar em bulk...

Mas é fácil se controlar. Você fica conectado a internet, o tempo passa rápido, e você nem pensa em comida :D

Postado

Difícil mesmo. Tens sorte de estar em bulk...

Mas é fácil se controlar. Você fica conectado a internet, o tempo passa rápido, e você nem pensa em comida :D

Hahaha, realmente. Bom... Vou tentar dormir, mesmo que eu só tenha uma hora e meia restantes pra isso :ohno01:

Postado

e eu que to acordado desde 12:00 de ontem.. daqui a pouco eu tenho curso 7:00, tenho que treinar de tarde e dps escola! vou dormir só um pouco qnd chegar do curso, de 14:00 as 15:00 seilá quando chegar eu vejo

haa e vou ter que levar 6 livros do ano passado pra entregar hj e meu caderno grossao de 30 materias..kkkkkkkkkk

Editado por unnamed- (veja o histórico de edições)

Postado

Não consegui dormir e são 5:00 (aqui no maranhão). Daqui 30 min tenho que me arrumar pra ir pra escola... Como faço agora no resto do dia?! haha, tiro uma soneca de tarde e vou pra academia a noite?! :(

Agora cara é muito café/cafeína para segurar o sono. Tenta dar uma soneca...

Também não consegui dormir ainda :P

Postado

Já que é pra reclamar ....

Uma par de formiga entrou no meu Hipercalórico , *le minha vó falando , formiga faz bem pra visão né ?

D;

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... shuahshahauhahssuahuahhahuhsuhsua

As formigas devem ta em bulk.... rsrsrs

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado

tomei dois scoop de nano as 23:00 e aqui estou :whaa:

Toma Melatonina que você vai dormir como uma coronhada ;))))))))))))))))))

Mas para de tomar pré treino nesse horário réré

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

....................................................................................................................nem falo nada vai q eh doença

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ne nao mano relaxa

e q sei la nao sou grande,e ficam falando =S

e minha vontade e cara vez mais crescer,claro

Rumo aos 80kg =D

Postado

Passou dos 30 de braço já é freak p/ maioria das pessoas.

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Se fuder meu parceiro de treino, cara. O cara até é meu amigo e tal, mas pra treinar tem sido um saco aguentar ele ultimamente. Ele não faz uma dieta decente, não sabe nada de hipertrofia/musculação e acha que o que eu falo, que é sempre retirado de algum estudo e tem uma base, é sempre bobagem.

Porra, ele é um ano mais velho que eu, começou a treinar comigo e não obteve 1% dos meus ganhos, e não estou exagerando.

O cara simplesmente age como leigo na sua rotina, continua gordo, mas insiste em não ouvir alguns conselhos meus. Ainda por cima coloca a culpa na minha genética quando eu falo que tô crescendo aos poucos.

É foda.

Falei.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ne nao mano relaxa

Rumo aos 80kg =D

Só não deixa te iludirem com essas opiniões e ficar achando que está forte, ou vai fazer papel de idiota perante a galera que é "do ramo".

37 de braço é pouco independente da idade.

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ne nao mano relaxa

Rumo aos 80kg =D

37 de braço pra nem 15 anos de idade é uma boa medida. quando tiver 18-20 vai estar com um shape bem bom, caso continue na pegada e coma direito

Postado

Agora cara é muito café/cafeína para segurar o sono. Tenta dar uma soneca...

Também não consegui dormir ainda :P

Acho melhor ficar em casa e dormir de manhã, daí à tarde faz a rotina normal!

Bom, aguentei a manhã inteira e dormi um pouco a tarde. Claro, não foi o suficiente, mas ja dá pra treinar tranquilamente sem correr o risco de desmaiar ( u.U )... Ai quando eu chegar devo capotar de uma vez na cama (ou não :ohno02: ).

Editado por Alexandre_Ribeiro (veja o histórico de edições)

Postado

Deve ser algum complexo kkk, vou sempre achar pouco. Conheço gente com 1,67 e 37 de braço. Em foto é o bicho. Mas pessoalmente acho pequeno ainda. Mas racionalmente falando é um tamanho considerável mesmo. Sempre fui cismado com o 4 na casa das dezenas.

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

lembrando ainda que de 37 de braço para a perfeição é só 1 cm ;))))

Pq rola essa resenha que 38 e a perfeiçao? kkkk

Ps* "42 de braço é perfeição, as mina tão na atividade e vão cumê na minha mão" (HUNGRIA)

Editado por vinicius_vas (veja o histórico de edições)

Postado

tinha role hoje não sai pq tava chovendo demais, pensei, vou jogar um dota2, tava sem internet.

tomei na cara, vlvv.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Não entendo, eu tava tomando creatina + hiper tava treinando menos hardcore e comendo mais ruim tava com 33, agora fui me medir, achando que tava com uns 34, a porra do braço ta com 32, to muito boladao, que vida cruel! Eu não parei de treinar, não mudei minha alimentação, apenas parei de tomar pois acabou, acho que é a porra da creatina.

37 é uma boa medida, ainda mais pra mim que tinha 26, mais não sei pq, num me contento com menos de 40, minha meta final hoje é 43!

Peso: 60 62 64 67 68 70 75 80

Biceps: 30 35 37 40 43

Peito: 90 93 96 100 105

Perna: 45 48 52 56 60

BF: 12% 10% 8%

Veni Vidi Vici

Postado

Eu treino por treinar, só não quero ser gordo, não tenho nenhum número que me faça dizer : 'aê, cheguei onde eu queria', não estou satisfeito com meu corpo ainda, espero nunca estar, pois o dia que eu estiver, provavelmente vou começar a relaxar.

Tava vendo sua assinatura, mano, tu quer 43 de braço com 6% de bf? tu não pretende ficar natural, né? pq sem querer desanimar, mas isso ae é meio impossível natural =[

- Oscar Wilde

Postado

Eu treino por treinar, só não quero ser gordo, não tenho nenhum número que me faça dizer : 'aê, cheguei onde eu queria', não estou satisfeito com meu corpo ainda, espero nunca estar, pois o dia que eu estiver, provavelmente vou começar a relaxar.

Tava vendo sua assinatura, mano, tu quer 43 de braço com 6% de bf? tu não pretende ficar natural, né? pq sem querer desanimar, mas isso ae é meio impossível natural =[

Vc diz que tem que usar EAs?

Peso: 60 62 64 67 68 70 75 80

Biceps: 30 35 37 40 43

Peito: 90 93 96 100 105

Perna: 45 48 52 56 60

BF: 12% 10% 8%

Veni Vidi Vici

Postado

É, sem chance 43 de braço com 6% de bf natural...

Postado

Manda pra mim :D

2q0iozr.jpg

Postado

Cheguei na cozinha agora tava meu pai lavando minha coqueteleira, o cara fica tomando meu whey e nem avisa, vai pra pqp.

- Oscar Wilde

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.