Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reclame Aqui Da Sua Vida

Posts Recomendados

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 109,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

O layout do forum ta zoado pra vcs tb?

1bf6594938716957de9be51231e298e9.png?135

886eeade410632b0aa77ca483f2df12c.png?135

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Lol fui eu acho tentando botar um video dentro de um spoiler na assinatura zuou a pagina inteira

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

Nao o forum pra quote ta todo desconfigurado, cheio de erro no banco de dados.

é o espirito de lololol

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado
  • Autor
"De onde sai feijao, posso plantar minha mandioca???"
"PORCARIA NÃO , OTÁRIO"
"vou tocar uma punheta pra vc"
"IMUNDÍSSE"
"Essa moda de tirar foto de frente do espelho chegou ai agora no acre?"
"IDIOTICES."
"Bruno enterrou a Elisa Samudio no teu cu?"
"ENTERROU NO CU DA SUA MÃE."
"O q vc pensa,quando imagina o sofrimento do seus pais? Sabendo que mesmo não sendo a intenção vc ter passado uma vergonha principalmente neles"
"Penso que você deve cuidar da sua vidinha inutel."

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado

achava que era algo realmente gore...

não vi nada tão absurdo... é só um buraco negro ahduadhua

metallwarrior, vc é fresco

obs: agora que vi... 16 anos... vish, esse mundo tá perdido mesmo

"q rabao em kkkkkkkk"

"Cala a boca idiota."

cerca de 3 horas atrás

AHUAHUAHU

16 anos um buraco daquele , magina com 40...

Postado
  • Autor

O nome de Karina Veiga foi o principal assunto nas redes sociais nas últimas 24 horas.

Acusada de traição, Karina viu sua intimidade devastada através de fotos e vídeos de momentos íntimos que foram publicados através do seu próprio perfil no Facebook.

De acordo com comentários de internautas, o ex-namorado da jovem é supostamente o responsável pela publicação do material.

PQP se isso for verdade e a guria ai for meio esperta, so pedir pros pais pagar um bom advogado que ela ta feita na vida. pega a grana e compra uns ap pra alugar, poe uma quantia no banco e compra meio milhao em açoes da cielo

PQP 2x

Postado

Vai nessa...

[2]

o cara nem deve ter onde cair morto e o cara já quer q ele pague milhoes... kkkkkkkkkk

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado
  • Supermoderador

Mas advogado pra esse tipo de caso tem de monte. Também, né: o que um leke ganha fazendo isso?

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

meu deus, quanta euforia por um furaco qualquer. Tem muita mulhere com o furaco maior. Tenho até um amigo que jurou pra mim que tinha visto uma mulher com dois furaco, fora a fureca. Ele até experimentou o furaco, kkk

obs: eu estava agora pensando em porquê os cupins constroem casa de mandeira e aonde eles aprenderam isso (assunto estranho, eu sei, rsrs). Aí encontrei isso, CASA DE CUPIN, que tal

obs2: que chuva ta caindo aqui em, que chuva!!!

Editado por dones (veja o histórico de edições)

Postado

meu deus, quanta euforia por um furaco qualquer. Tem muita mulhere com o furaco maior. Tenho até um amigo que jurou pra mim que tinha visto uma mulher com

dois furaco fora a fureca. Ele até experimentou o furaco, kkk

Pai?

Postado

Kaaaara, é muuuuito grande os buracos da guria. :ohno02:

Postado

Teoria literária é o cacete. Querem teorizar tudo com essas acepções ridiculas, depois não compreendem porque a maioria dos estudantes detestam ler e se tornam verdadeiros burros. Vão todos para o diabo! ou deixem que eu vá sozinho. Isso!

Postado

O layout novo do youtube ficou uma BOSTA

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

Kara. Essa karina veiga. Ptz

Postado

não gostei desses bugs do fórum

não dá pra copiar citações e não aparece quem tá vendo o tópico... me sinto forever alone nos tópicos, vou até parar de postar :(

não fica triste sra pa prut :(

da p copiar citacoes sim, clica ai no primeiro icone do painel de responder

oia

não gostei desses bugs do fórum

não dá pra copiar citações e não aparece quem tá vendo o tópico... me sinto forever alone nos tópicos, vou até parar de postar :(

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado

cliquei e não deu certo... continua sem o nome, só com a citação, e o quote aparece já configurado, não em códigos, então não dá pra copiar e colar

que bruxaria vc fez?

edit:

errrrr ai que bura, dá zero pra ela

não tava aparecendo porque não tava selecionado aquele "BB code mode" adhuadhuahu

mas isso deve ser um bug do fórum, porque sempre ficava automaticamente selecionado, ou não precisava selecionar, sei lá

e também vi que a negada não tá sabendo citar

e não to conseguindo colocar alguns emoticons :(

acho q o bronco mexeu na config

aqui eu to conseguindo os emoticons normal

:hair::mad::mario::nerd::offtopic::ohno01::ohno02::oink::oneeyed01::oneeyed02::party::ph34r_anim::pope::lmaosmiley::handlebars: :handlebars: :jerry::rambo:

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado
  • Autor

Teoria literária é o cacete. Querem teorizar tudo com essas acepções ridiculas, depois não compreendem porque a maioria dos estudantes detestam ler e se tornam verdadeiros burros. Vão todos para o diabo! ou deixem que eu vá sozinho. Isso!

Vem cá vem vem cá vem cá

Lambe que lambe que engole chupa meu piru filha da puta Bolete é o caralho o negócio é Boli Fruta

:whistle:

Postado

Quem é essa menina que estão falando, dos baguy grandi?

Postado

Digita o nome dela no google. Parece que o namorado dela postou os buracos na net HAUHAUHAUAH

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Mas qual é o nome dela. :mario:

Topic:
Nasceu uma espinha e tá coçando, lixo de vida...

EDIT:

Já achei o nome da situação.

lol se ferrou essa minazinha otária kkkkkkkk

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Estava preparando meus 8 ovos como de costume.. e quando fui colocar o ultimo estava podre.. e la se foram 48g de proteina para o lixo :(

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Omelete é sempre uma roleta russa

Vc tem que quebrar num copo cara e passar um por um pra frigideira

E depois tirar o que sobrar do copo com o dedo mesmo

Sim é nojento, mas é assim que funfa

Postado

Omelete é sempre uma roleta russa

Vc tem que quebrar num copo cara e passar um por um pra frigideira

E depois tirar o que sobrar do copo com o dedo mesmo

Sim é nojento, mas é assim que funfa

hahahah, eu tiro com o dedo o restinho que fica na casca, o mais mão de vaca..kkkkkkk, o engraçado é a cara da minha de nojo

Mas essa dai de passar para o copo é uma boa ideia mesmo, já é a segunda vez que isso acontece comigo, vlw pela dica

*minha mãe

Postado

Não conhecia essa bruxaria ai.. vivendo e aprendendo

porrrra

que que custa pegar um potinho e botar o ovo no potinho antes de botar no prato ahudahdu

heauheuahuea... não custa nada, o problema foi a falta de QI

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.