Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina Em Dieta De Perder Peso... Ajuda Aí

Posts Recomendados

Postado

Galera, Já está com mais ou menos um ano que estou malhando, consegui perder 20kg , Só que ainda me falta perder ainda uma barriguinha, comprei o Black Burn pra ajudar na queima de gordura. Só que ai estou com dúvidas, sei que Albumina é muito bom, gostaria de comprar pra manter a massa magra que ja ganhei nesse período. Tava afim de comprar a Albumina NaturOvos aki mesmo no Growts, Só que me ficou a dúvida, será que eu na dieta de perder peso a Albumina vai atrapalhar algo?

Detalhe, Pretendo tomar 2 colher de Albumina (Cerca de 28 gramas) logo ao acordar e antes de dormir...

Ajuda aí Plis

Postado

provavelmente vc nao pesquiso ne? o que vai definir se vc vai perder peso ou nao é a dieta com um certo deficit calorico e se quiser acelerar o precesso Aerobicos tanto em jejum OU apos o treino, pra ficar mais claro ainda existe diferença entre PERDER PESO e PERDER GORDURA!

Postado
  • Autor

provavelmente vc nao pesquiso ne? o que vai definir se vc vai perder peso ou nao é a dieta com um certo deficit calorico e se quiser acelerar o precesso Aerobicos tanto em jejum OU apos o treino, pra ficar mais claro ainda existe diferença entre PERDER PESO e PERDER GORDURA!

Não cara, não tô querendo a Albumina pra perder peso...

Apenas ficou a dúvida se ela poderia ou não atrapalhar na dieta de "perder gosdura corporal"

Postado

Entao amigao, nao disse que vc queria usa-la para perder peso, apenas disse que o que vai influenciar na sua perda de peso ou gordura é sua dieta e nao o uso da Albumina, pode tomar sem problemas desde que sua dieta nao ultrapasse o limite de Kcal ja que vc esta querendo perder e nao ganhar!

Editado por Sandro-Louzada (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Minha Dieta é assim:

Acordo 6:30 , vô tomar o Black Burnr - AGE

• meia hora depois café da manhã:

Banana passada no liquidificador com leite integral, 2 fatias de pão integral +2 fatias presunto de peru.

Depois vô trabalhar...

• 9:00

Como 2 frutas

• 12:00

Almoço Normal, sem conter frituras ou coisas com bastante calorias

•1:30

Volto ao trabalho

•3:00

Como mais 02 frutas

• 5:45

Tomo o Black Burnr - AGE

(Obs: Intervalo de 30 Minutos antes do treino)

• 6:15

Tomo o Whey e Vô pro Treino

Obs: Tomo o Whey pq é proteina de rápida absorção, pq não terei tempo de chegar em casa e preparar minha refeição sólida do pré-treino, porque chego em casa do trabalho as 6:00

• 8:00

Chego do treino e tomo creatina

• 8:30

Fasso a refeição:

Pão Integral com Presunto de Peru e Banana passado no liquidificador com leite integral.

•10:30

Vô dormir.

Se alguém quiser da alguma dica do que pode mudar eu aceito :)

Editado por Marcos Renan (veja o histórico de edições)

Postado

albumina = proteina, em um cutting proteinas servem para assegurar a mm, se a tua dieta tem em MÉDIA (apenas uma medida para se guiar) 2~3g de proteinas por peso corporal, não tem porque incluir a albumina, se sua dieta estiver com pouca proteina, adicione a albumina .

Postado
  • Autor

albumina = proteina, em um cutting proteinas servem para assegurar a mm, se a tua dieta tem em MÉDIA (apenas uma medida para se guiar) 2~3g de proteinas por peso corporal, não tem porque incluir a albumina, se sua dieta estiver com pouca proteina, adicione a albumina .

Essa é a questão, Por enquanto não pretendo seguir essa de 2g/kg do seu peso.

Então vc indica que eu não tome a Albumina?

Postado

Essa é a questão, Por enquanto não pretendo seguir essa de 2g/kg do seu peso.

Então vc indica que eu não tome a Albumina?

como eu falei, se a tua dieta tem pouca proteina adiciona a albumina, so vai te trazer ganhos cara ...

Postado
  • Autor

wtf?

é cada pergunta...

por que albumina atrapalharia?? vc sabe o que é albumina?

comece a observar as coisas a sua volta...

A questão também é se devo mesmo adicionar a Albumina, pois minha dieta tem pouca proteína, e se a Albumina teria grande eficiência nessa questão...

wtf?

é cada pergunta...

A questão também é se devo mesmo adicionar a Albumina, pois minha dieta tem pouca proteína, e se a Albumina teria grande eficiência nessa questão...

wtf?

é cada pergunta...

como eu falei, se a tua dieta tem pouca proteina adiciona a albumina, so vai te trazer ganhos cara ...

vô fazer isso, Vlw Cara!

Postado

Albumina, oque é?

Proteina Barata e pouco calorica vinda das claras dos ovos.

Pontos negativos para um Cutt

não vejo nenhum motivo... afinal albumina nada mais é que proteina de ovo.

Pontos positivos para um Cutt

como eu disse acima, a albumina é barata e pouco calorica, então pode ate contribuir para um Cutt, como opção para lanche... e se voce não souber daonde tirar as kcals do dia, só chegar, trocar alguma proteina lá por albumina ai se vão pelomenos -100Kcal :D

Pontos negativos gerais

peidos e gosto ruim.

Pontos positivos gerais

Proteina de lenta absorção o que a torna uma otima como opção de ceia e alem disso tem tudo oque eu citei acima, proteina de baixo custo... pouco calorica...

Opnião

Tome na ceia, e ao longo do dia, em refeições que não conceguir suprir as proteinas :D

e como todos disseram, tudo vai depender da alimentação e do treino :D

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado

peidos e gosto ruim auhdaudhauhu

gosto ruim nada, gosto horrível.. eca

+1

albumina = clara de ovo, não vai te engordar, se encaixar na tua dieta, até um big mac não vai te atrapalhar.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

aff porque caraios a albulmina proteina do ovo iria atrapalhar em um cutting ...

vc deveria junto com essa albulmina colocar 20g de Noção porque vc n tem nenhuma !

porque nao pesquisou no google oqe era albulmina antes de criar o topico ...!

Editado por tah_tah (veja o histórico de edições)

Metas:

Braço:27 35

Peso:55 56 57 60 70

BF:20% 15% 12%

3590jo5.jpg

Impossivel Ter Resultados Diferentes Com As Mesmas Atitudes

Mude As Atitudes E Tenha Novos Resultados !

• 2 semanas depois...
Postado

Tambem queia essa ajuda, sou novo e ja tive uma arritimia cardiaca a um tempo atras durante uma sirurgia de apendice. Queria saber quais são os sintomas de quando se toma o black burn

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.