Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Um Lado Bom De Ser Ectomorfo?


Darth666

Posts Recomendados

Publicidade

Quem não conhece aquele cara "magro de ruim" que come pra caramba em eventos públicos e afins, mas se pegar o que ele come no dia não chega nas 2000 kcals. Pelo menos não frequentemente.

Tudo "bullshit" essa de "posso comer o quanto quiser e não ganho peso". Meus amigos magrelos não iam conseguir comer metade do que como, e nem eu quando era um. E eles vivem dizendo "que comem pra caramba"; o que é uma piada pra quem sabe o que é comer de verdade. Normalmente, os "ectomorfos" tem uma tendência a comer menos mesmo. Mete 20 ovos dias, 3-4 L Leite integral, bananas e mais 2-3 ref sólidas e vem me falar que não peso.

"Remember: if you wanna win the man, you have to out eat the man!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou ectomorfa, e sempre achei que ia passar o resto da vida pesando 42kg, mas com foco já mudei mto meu corpo e quero muito mais.

Pior seria, se pior fosse.

O lado positivo é sim nao acumular gordura, nao adianta ser gigante de roupa e quando tirar esta cheio de gorduras, antes um tamanho razoavel e rasgado do que grande sem qualidade.

Vc tem possibilidade de crescer com qualidade.

É devagar que se vai longe.

Genética, sua desculpa é inválida

gallery_23333_25_229329.jpg

PS: Ainda me mantenho natural.

PS2: Realmente as fibras musculares de nós ectomorfos demora mais para se recuperar, mas não da pra nascer de novo, da pra se esforçar e lutar contra isso.

Eu acredito que posso alcançar meus objetivos, e não sei se isso pode ser motivação pra vc, mas espero que seja, perdi mto tempo reclamando que minha genética era ruim e etc, quando resolvi que eu era mais forte os resultados começaram a aparecer.

FORÇA AÍ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...