Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Um Lado Bom De Ser Ectomorfo?


Darth666

Posts Recomendados

Visitante deletado____

+ -

ninguém é 100% um biotipo, cada um tem um predominante mas isso não significa nada porque qualquer um consegue resultados com treino + dieta, e biotipo não é o fator que vai determinar como o corpo de alguém é

ser endo não impede o cara de ser magro, ou vc acha que se ele viver em déficit vai ser gordo? mesma coisa pra ecto

E ao mesmo tempo, tem ectos que ganham peso com 3000kcal, endos que tem manutenção em torno de 4000kcal... Enfim, definir metabolismo por estrutura óssea é no mínimo estupidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ao mesmo tempo, tem ectos que ganham peso com 3000kcal, endos que tem manutenção em torno de 4000kcal... Enfim, definir metabolismo por estrutura óssea é no mínimo estupidez.

Mas um cara é magro justamente por ter metabolismo acelerado e um cara é gordo por ter metabolismo lento. Acho que são coisas interligadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Falam das minhas, mas essa é a discussão bem idiota, e olha que nem estou nela :P

Ultimamente tá bem difícil achar alguma discussão decente. É melhor falar da vida alheia no Off do que debater assuntos relacionados a treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother meu no meio da madruga sempre diz 'vou ali pegar uma coisa pra comer, quando eu pergunto o que ele tá comendo é no mínimo strogonoff com batata palha, pizza, comida chinesa, sorvete, bolo, chocolate, etc, e é magro que nem um condenado. Quando vai em restaurante japonês (rodízio) dá prejuízo com certeza, rodízio de pizza e de carne também. Se eu fosse assim seria bem mais feliz, mas como não sou, treino e faço aeróbio todos os dias pra não engordar h3h3h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...