Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Um Lado Bom De Ser Ectomorfo?


Darth666

Posts Recomendados

Publicidade

GENETICA = PAPAI NOEL... NÃO EXISTE!! NAO INTERESSA QUAL SEU BIOTIPO! TEM QUE TER FOCO E OBJETIVO! CORRE ATRAS DE SEU SONHO!

calma aí israel novaes. Claro que existe e determina muita coisa. Mas sim, tem que ter foco e objetivo para correr atrás do que quer. Vale lembrar que sua genetica voce nunca vai mudar, então parem de pensar nela :P

this

Me liga quando fizer 18? hihi. to brincando a pa prut vai ficar com ciume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma aí israel novaes. Claro que existe e determina muita coisa. Mas sim, tem que ter foco e objetivo para correr atrás do que quer. Vale lembrar que sua genetica voce nunca vai mudar, então parem de pensar nela :P

Me liga quando fizer 18? hihi. to brincando a pa prut vai ficar com ciume.

Cara, eu acho assim: genética faz diferença? Lógico que faz. Mas genética não é desculpa NENHUMA pra falta de ganhos. Se vc tem uma dieta e um treino feras, não tem como não ter ganhos, de verdade. Tem gente que faz tudo errado e sai culpando a genética... duvido que se montasse tudo certinho não ia ter resultados bons

Hahahahaha vou contar pra Pa, onde ja se viu

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou ecto .... cara, ganhos mais secos, comer pra barai sem aumentar o bf, se tu tiver com o abdômen hipertrofiado, mesmo bulkando os abs ainda vão aparecer.

eu eu acho que o shape fica mais estético.

Editado por Kurt Cobain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho assim: dieta faz diferença? Lógico que faz. Mas genética não é desculpa NENHUMA pra falta de ganhos. Se vc tem uma dieta e um treino feras, não tem como não ter ganhos, de verdade. Tem gente que faz tudo errado e sai culpando a genética... duvido que se montasse tudo certinho não ia ter resultados bons

Hahahahaha vou contar pra Pa, onde ja se viu

É ridiculo mesmo. Pessoal quer uma desculpa para justificar falta de esforço, justificar não conseguirem algo. Aí sempre ficam nessa "ah nao ganho peso sou ecto =///" "minha genetica é uma merda" "sou natural!". Minha genetica deve ser a mais zuada do mundo (como ja falei aqui antes, meu pulso deve ter 15cm de circ, aumentar o braço para ficar legal e compensar isso é DOSE), alem de ter a cintura meio larga. mas o que mais sofro é para deixar o BF < 10% :/ ganhar peso vai super super fácil :(. E não fico reclamando :P nao vai adiantar em nada mesmo

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria dos magros PENSAM que comem muito,eu era assim também até começar a faze acompanhamento com o ney,ai sim eu vi oque é come muito..

dieta de 4000kcal, para alguns ai pode não parecer muito, mas pra quem é ecto é foda come tudo isso..geralmente o apetite não vem.

e nem me venham mete essa de bolo, sorvete, leite condensado e sei la mais oq, essas baboseira toda.

bom.....qlq coisa é só manda tudo pra puta q pariu, cicla 1, 2 vezes por ano, e que se foda o ectomorfismo hahahahahahahahh

Editado por Neguim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ridiculo mesmo. Pessoal quer uma desculpa para justificar falta de esforço, justificar não conseguirem algo. Aí sempre ficam nessa "ah nao ganho peso sou ecto =///" "minha genetica é uma merda" "sou natural!". Minha genetica deve ser a mais zuada do mundo (como ja falei aqui antes, meu pulso deve ter 15cm de circ, aumentar o braço para ficar legal e compensar isso é DOSE), alem de ter a cintura meio larga. mas o que mais sofro é para deixar o BF < 10% :/ ganhar peso vai super super fácil :(. E não fico reclamando :P nao vai adiantar em nada mesmo

O meu pulso tem 14cm rs

cara eu nao faço a minima ideia do meu biotipo, sei la se é ecto, meso sei la cara, acho que um erro é se prender a isso, se o cara pensa que não consegue só pq tem genética "ruim" ele não vai conseguir MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...