Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Um Lado Bom De Ser Ectomorfo?


Darth666

Posts Recomendados

Publicidade

Existe tanta coisa gostosa e calórica nesse mundo... não sei porque reclamar.

Açaí...se fosse ecto ia beber um litro por dia, fora outras coisas q já citei aki.

Vc é ecto viu danilorf, então nem vem mano,vc é do time dos cumelões q não engordam, nem ouse dar pitacos auheiuheaiuo(zueira hein)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o danilo não é ecto de fato, então imagino q a dieta dele deve ser de umas 1800 calorias no máximo a julgar pelo peso, fotos e vídeos q tenho visto do shape dele hehe.

Eu pra ficar igual teria q diminuir pra isso + ou menos pra ficar daquele jeito ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, geralmente eu como um pão com manteiga de manhã e tomo um copo de leite com nescau. Depois eu almoço, o que eu duvido que dê 800 calorias. Depois eu treino. Depois eu como um pão com queijo e presunto e tomo uma pespesi. Depois eu chego em casa e janto. Minha dieta deve ficar em torno de umas 2500 calorias.

Padre-Quevedo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, geralmente eu como um pão com manteiga de manhã e tomo um copo de leite com nescau. Depois eu almoço, o que eu duvido que dê 800 calorias. Depois eu treino. Depois eu como um pão com queijo e presunto e tomo uma pespesi. Depois eu chego em casa e janto. Minha dieta deve ficar em torno de umas 2500 calorias.

Credo mano, como vc aguenta comer só isso?

Se isso dá mais de 2000 calorias então minha dieta deve ser de umas 5 mil calorias auheiauehiauhi (fora os fds)

eu dava a linguiça pra ele se ele quisesse

Vc tem linguiça??? (num entendi essa )

Caramba olha esse japa, se eu comesse desse jeito era questão de 4 meses pra ficar maior do q o Zydrunas Savickas enquanto esse cara come q nem porco e nem barriga tem, nem quando o cara senta a barriga dele aparece tnc.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo mano, como vc aguenta comer só isso?

Se isso dá mais de 2000 calorias então minha dieta deve ser de umas 5 mil calorias auheiauehiauhi (fora os fds)

De vez em quase sempre eu como um salgado na faculdade também, ou então depois do almoço eu dou umas colheradas no nutela, ou então depois da janta eu como umas bolotas de sorvete... Mas minha dieta com certeza não passa de 3000kcal, e como meu gasto é elevado eu sempre fico na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...