Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Greem

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Greem

  • Data de Nascimento 10/28/1993

Profile Information

  • Peso
    74
  • Altura
    1,77

Conquistas de Greem

  1. E ai mano, quantos kg ja ganhou? Tbmvou começar uma dieta bulking, agora to com 72kg e pretendo alcançar os 80kg até dezembro.
  2. Eae cara, acho que ta show sua dieta pra bulking. Vou começar essa semana agora tbm um bulking até novembro, pretendo chegar aos 80kg, agora to com 72 kg. Você pretente pegar quantos kg com este bulking? Abraços!
  3. Eu tomei a um tempo atras o nitro tech, que tbm é da muscle tech, vinha com 11g de leucina por doze, dava pra ver a leucina branca no meio do whey de tanta que tinha. A marca é boa, mas se você vai comprar só pela proteina te aconselho de comprar o whey mais barato que vc achar mas que seja de confiança. A não ser que você não se importe em gastar né.
  4. Fernando, esqueci meu whey growth 80% aberto antes de dormir e fui ver só ao acordar, ficou mais ou menos 7 horas com pote aberto (uso um pote de outro whey pra guardar ele). Sera que ele estragou por ter ficado todo esse tempo aberto? Obrigado.
  5. Tava vendo em um topico ai, que o cara fala que em uma entrevista a Ney Felipe, ele fala que quanto ao atrapalhar a definição por causa da retenção que o sodio faz, isso não existe, ao menos que você teja com a BF ai pelos 6% ou menos. Sera que é msm?
  6. Eae galera, uma vez ja tive um problema com preção alta por causa da suplementação, tava mandando muita albumina e mais alguns ovos diariamente, e só ai ja dava o maximo de sódio que uma pessoa pode ingerir diariamente, e ai ainda tinha toda a alimentação e mais hipercalorico que também tinha a quanidade de sodio meia alta. Ai tive que fica praticamente uma semana parado dos treinos e dar uma boa baixada na suplementação, pq a preção tava la em sima e minha cabeça parecia que ia estourar nos treinos. Bom, e agora vou começar suplementar com albumina denovo, e a dieta toda vai tar com o sodio bem alto, ai sei que o limão baixa a preção, e ai se eu chupar alguns limoes durante o dia minha preção fica normal? ou vocês tem uma dica para que o sodio não atrapalhe tanto? abraços
  7. Ja comprei um nitro tech e 2 creatinas na HD ano passado, é muito bom mesmo, mas tem o risco da taxação, e fora que demora mais de mes pra vim. Vou pegar um carnivor na HD essa semana eu acho, e o resto vo comprar aqui msm, whey e albumina acho que vo pegar na growth, e hipercalorico vo pega na nutrimundo que tem uns bem barato. Valeu pela dica.
  8. Ela tem uns preços muito bons, e eu tava interessado em pegar o whey concentrado dessa marca, que tem um preço mt bom e o produto parece ser muito bom, pq na tabela nutricional só tem whey protein msm, não tem outras proteinas, como proteina da soja, albumina e etc, como tem muitos whey nacional que tem. Também vi em uma entrevista no canal do Jason com o Felix Bonfin, um ex atleta que hoje só trabalha nesse ramo ai de comercio de suplementos e tal, ai no video ele fala que o 100% whey da Body Nutri, tem a msm materia prima que o 100% whey da probiotica. Sera que da pra confiar msm? Abraços!
  9. Ai se vem um supermoderador do forum e abre um Topico, falando que com o treino de perna vai atrapalhar na produção de varios hormonios e que isso vai atrapalhar muito nos ganhos de peso, força e etc, e que só correr 500 metros por dia e jogar 1 hora de futebol por semana ja é o essencial pros musculos das pernas se desenvolverem sem prejudicar a produção de hormonios. Ai venho eu aqui e falo totalmente ao contrario, que o treino de perna libera muito mais hormonios, que uma corridinha não vai ajuda no crescimento dos musculos e blablabla. Ai o que acontece? Vem todos vocês, bando de frango e dizem que o errado sou eu. Porque vocês não tem uma conclusão propria, só vão atras do que uma pessoa que manda no forum ou que tem varios seguidores fala. E é isso que a maioria de vocês são.
  10. O cara qué vim fala de mim, e ta ciclando. não é capas de ter a dedicação que eu tenho pra treinar, se alimentar e etc, e quer vim me zuar? Vai se enxergar cara. E não vem dizer que com bomba não é facil, pq é muuuito facil. se eu com 1 ano de treino fui de 62kg pra 74 sem precisar usar bomba, então imagine se eu usasse. E pra quem fala das minhas pernas, elas tão bem proporcionais ao corpo, e o dia que começar a ficar desproporcional, ai eu começo a treinar elas.
  11. Compra creatina e whey. Desde que comecei a treinar, pesava 62kg, agora to com 74, e os unicos suplementos que tomei foi whey, hipercalorico, albumina e multivitaminico, nunca tomei esses negocio ai que dizem ser pra evita catabolismo e não sei o que, nunca botei muita fé nesses negocios, e também nunca vo toma. Mas pega a creatina e o whey, e come umas batatas doce antes do treino que é isso. Abraços!
  12. Fala ae galera, blz? Me falaram que se não treinar perna, eu não irei conseguir desenvolver meus outros musculos, porque sem o treino de perna não conseguirei atingir a hipertrofia. Mas eu ja treino a quase 1 ano e não treino pernas, e meus musculos estão crescendo normalmente, estou bem satisfeitos com o resultado do crescimentodos musculos. E assim como eu, conheço bastante gente que não treina perna e é grande msm. Poderiam me falar se esse negocio existe msm? Abraços!
  13. Aproveitando o tópico, uma vez eu vi um agachamento que era feito encima daquelas bolas pra pilates, qual a diferença entre o agachamento livre e o livre encima da bola? E também tenho outra duvida, fazendo o agachamento no smith, ele não fica mais aquele exercicio composto melhor de todos como é o agachamento livre? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...