Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cowboy.rj

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

487 visualizações

Conquistas de cowboy.rj

  1. Enquanto vc nao conversa com outros médicos, experimente shampoo de cetoconazol e/ou loção de espironolactona 2 ou 3% (uso tópico, tem q manipular). Ambos tem ação anti-androgenica.
  2. Se tem histórico familiar e principalmente já tem sinal de AAG fuja de stano. Loção para uso tópico de espironolactona ajuda bastante, dá uma pesquisada aê na net que voce acha uma sugestão de loção caseira. Tem um artigo aqui no forum que é muito bom acho que chama-se O Cabelo e o Ciclo.
  3. Parabéns pela atitude. Saber ouvir é uma virtude e tanto.... Vai longe!
  4. Essas reações são muito comuns na pílula do dia seguinte. A mulher deve usar este método somente eultimo caso. E tb nao acredito que vc tenha engravidado pelas contas e tb pela pílula. Esse seu mal estar é sinal de que ela agiu no seu organismo.
  5. Fiz algumas mudanças. o que vcs acham? 1-10 boldenona 750mg/sem 1-10 durateston 500mg/sem 1-10 turinabol 30 /dia Proteções intra-ciclo 1-12 anastrozol 0,5mg dia (12 em diante desmame) 3-12 HCG 250UI 1ds3dn 1-12 loção capilar anti-androgenica de espironolactona 2x ao dia 1-12 finasterida 2,5mg dia TPC 13-17 tamoxifeno 40mg dia 18-20 tamoxifeno 20mg dia 13-20 vit. E 13-20 tribulus
  6. Até que o teu lanche pré treino tá bom mano! Eu também como isso quase todo dia (as vezes mudo) e mando um pré-treino pra dentro e malho igual a uma cavalo...e olha que durmo mal p kct. Tb não acredito em fórmulas mágicas. Wazy é bom cara! Um malto ou uma dextrose intra treino podem ser um boa é são bem mais baratas. Toma aos poucos da metade do treino em diante. E tb considere o uso de pré-treinos ou cafeína pura. Ajuda muito. CASO VOCÊ NÃO TENHA NENHUMA CONTRAINDICAÇÃO.
  7. O leite é um alimento de difícil digestão. isso sem contar que você pode ter intolerância a lactose. O ideal é uma refeição com carbo de baixo índice glicêmico mais uma proteína magra aproximadamente uma hora antes do treino.
  8. Pô amiguinho! Voce tá pensando em fazer uma dieta pra ganhar 50% do seu peso atual? Vai tranquilo.... Vai malhando aí sem pressa e sem inventar moda que jajá (em alguns anos) você chega lá!
  9. Vc já tá treinando? Vc tem quantos anos? Vc pesa quanto? Rsrs
  10. valeu! Já comecei as compras. E dentro do que foi falado aí pelo pessoal devo fazer um ajuste ou outro mas o ciclo vai ser vem por aí mesmo. E enquanto eu vou comprando as coisas vou aproveitar para estudar mais um pouco. A brabeira tá pra arranjar dura de farmácia... TMJ
  11. Não só acho que precisa de IA sim, bem como a alta de estrogenio pode estar colaborando com os sintomas que nosso amigo emersontobias esta sentindo. Apesar de tb acreditar que a causa principal sejam as aplicações. Nesse artigo podemos ver os principais colaterais que o estrogenio pode causar, incluindo letargia e resfriados. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/
  12. Tb prefiro de farmácia. Mas tem drogas que mesmo arrumando de farmácia, no caso da bold farmacia veterinária, a dose é muito baixa por ml. Aí ou voce injeta 12 ml mais as outras por semana ou então tem que partir pra under. Não é tão difícil assim arrumar médico bom de onda. Tem que sondar o perfil do médico antes. Rsrsrs Quando voce se formar eu certamente serei seu cliente! Kkkk TMJ
  13. Tem umas farma online onde vc vai achar anastrozol até por menos R$ 100,00. Paguei 117,00 com frete sedex recentemente.
×
×
  • Criar Novo...