Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcundo

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Marcundo

  1. Pessoal, provavelmente vocês devem conhecer o Elite Primal que compete com o Carnivor. Comprei recentemente o Primal e tenho algumas dúvidas sobre como devo tomar. Alguém aqui que já tenha usado me tire essas dúvidas Very Happy Dúvidas: 1- Posso tomar ele duas vezes ao dia (2 scoops diários) um pela manhã e outro depois do treino? 2- Posso tomar ele misturado com leite? Abraços
  2. valeu valeu, encontrei esse aqui também, caso alguém queira usar algum dia... edit: na verdade já foi comentado acima kkkkkkk, o mano postou o outro site na primeira página, os dois sites servem muito bem!
  3. O seu comentário foi extremamente inútil. Você não convive comigo para saber se sei treinar ou não, admito que não sei calcular a minha dieta e tive ajuda aqui de algumas pessoas que estão dispostas a dar dicas e instruções, ninguém nasce sabendo, portanto, muitos pesquisam e recorrem a fóruns buscando opiniões, já segui algumas dietas de nutricionistas e não gostei, que comum você é, deixe de ser possesso.
  4. Tentei fazer a dieta com essa parada do excel, mas nem sei como funciona essa onda direito apesar do vídeo estar explicando tipo... como é que eu vou saber se aquela fatia de uma fruta X tem 200g ? rsrsrsrs E no site onde ele fala pra a gente ver sobre os alimentos aí tipo quantas gramas tem meu ovo pra eu colocar lá pra saber quantas proteínas tem, caraio vou ter que pesar? Que droga, tô viajando só nessas partes mesmo, vou ter que ler muito ainda a área de nutrição aqui
  5. Pra fortalecer os ombros faça handstand (plantar bananeiras), além dos ombros... as outras articulações dos braços serão fortalecidas... punho.. região do cotovelo... e quanto a flexibilidade vai adquirindo aos poucos com os exercícios e tente fazer um bom alongamento... uma coisa que ajuda na flexibilidade são as posições de Yoga, valeu!
  6. vou em um nutricionista primeiro, valeu Posso criar uma dieta sem ir no nutricionista (que muitas vezes não sabe de nada e é inocente)?
  7. É, to começando a pensar em deixar o ciclo de lado por enquanto, acho que vou pelo menos até o ano que vem encarar uma dieta e suplementação mais rigorosa pra explorar mais meus limites. Depois do comentário de muitos acho que irei postergar o pensamento sobre o uso de AE's, por enquanto. Obrigado a todos aí pelas dicas!
  8. Então o tamox eu uso durante todo o ciclo? Ou só na TPC? Ou nem uso? Me falaram também que por meu receptores serem virgens, eu nunca ter feito ciclo, eu mandar só testo no primeiro ciclo...
  9. Tô gostando dá opinião da galera aqui... eu pensei em usar logo, mas também reconheço que mais tempo de treino nesta modalidade eu iria aproveitar mais o ciclo. Mas quero por enquanto só saber mesmo, a estrutura do ciclo acima está adequada para iniciante?
  10. Idade: 20 Altura: 1,84 Peso: 74kg Medidas: braço 34, peito 99. Percentual de gordura: aproximadamente 14,64% Tempo de treino: 6 meses de Calistenia (muitos não sabem o que é) e 2 anos de academia Objetivo: Ganho de Massa Bruta, depois pensar em definição. Para primeiro ciclo, este ciclo está correto? Depois de ler algumas matérias aqui e fora do site, e até mesmo ter feito post aqui neste fórum, cheguei a esse ciclo... Estrutura do ciclo: - Semana 01 a 08: Durateston 500mg (250mg quinta + 250mg domingo) - Semana 01 a 08: Deca 100mg (50mg quinta + 50mg domingo) Intra Ciclo: Tomar 20mg de Tamoxifeno (se sentir sensibilidade). TPC 15 dias após a última aplicação da Deca: Tamoxifeno, Vitamina E e D (Polivitamínicos), ZMA, Tribulus.
  11. Como disse eu sou novo, se alguma coisa estiver contra as regras e o tópico for fechado eu abro outro dentro das regras e obrigado por avisar amigo.
  12. Bom pessoal, sou novo no fórum! Quero pedir a ajuda de vocês e sei que este assim como outros fóruns da internet possuem membros que contribuem efetivamente e sabiamente ajudando outros membros. Nunca tive experiência com ciclos, então esse seria meu primeiro ciclo, já fiz 2 anos de academia dei um intervalo de 8 meses e agora faz 6 meses que eu estou fazendo "calistenia" (pesquisem depois no youtube 'calistenia brasil' eles mostram basicamente meu treinamento atual) que exige bastante força. Bom, eu quero ajuda de vocês para me darem uma dica de um ciclo que possa me ajudar de acordo com esse treino que eu faço, tenho uma puta dificuldade de ganhar massa os dados abaixo irão mostrar e sei que vocês são bons e estou aberto a ler o comentário de todos e aceitar as críticas. Alguns dados: 20 anos / 34cm de braço / 1,84cm de altura / 71kg Então, o que vocês me dizem?
×
×
  • Criar Novo...