Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quixote

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Quixote

  1. Queria que a galera opinasse: Suplementação: Whey ON(3 doses/dia) Creatina ON(5g por dia) Lipo Black (1 antes do AEJ, 1 antes do treino) Centrum (Antes de uma refeição. Vão falar que não é suplemento, mas é sim) Dieta: Não convém detalhar, mas são 5 refeições que variam entre 2065 a 2300 calorias, 39% proteínas, 56% carbo e 5% gorduras (em gramas). Treino: Segunda a Sábado, ABC2x Manhã: 40 - 1h AEJ Tarde: Após o treino, 40 - 1h Aeróbico A Levantamento Terra* 2 x 10 Puxada Alta Frente 4 x 6-7 Remada Curvada 4 x 6-7 Bíceps Alternado com Halteres 4 x 6-7 Rosca Direta 4 x 6-7 B Supino Reto 4 x 6-7 Crucifixo Máquina 4 x 6-7 Mergulho Paralelas (Dips) 4 x 6-7 (o mais reto possível, tentando pegar o triceps) Triceps Frances 4 x 6-7 C Agachamento 2 x 10* Leg Press 4 x 6-7 Mesa Flexora 4 x 6-7 Levantamento Militar 4 x 6-7 Elevação Lateral 4 x 6-7 Encolhimento Trapézio 4 x 10 *Pouco peso, inclui no treino pra aprender a postura pois meu treino em bulking vai ser o stronglift. Procurei colocar o máximo de exercícios compostos possíveis. Não estou com esperança de crescer, apenas secar conseguindo manter o que eu tenho. Eu não acho que a creatina vá atrapalhar. Se ela retém alguma coisa, é água, que em 4 dias tomando café ela sai. Dicas, sugestões e comentários são muito bem vindos!
  2. Sim, se você emagrecer vai ficar mais evidente. Como não tem fotos, não tem como opinar muito bem, mas acredito que fazendo um treino focando bastante no volume do peito e abdômen pode ajudar a disfarçar. Você é novo no forum, mas já malhava? Aproveita esse início pra ganhar bastante massa, sem se preocupar em perder peso. Depois que já tiver encorpado legal ai começa a pensar em perder BF. Com isso você pula a fase magrelo e corre menos risco de ficar muito exposto. Os exercícios não tem mistério, são os básicos: supino reto, crucifixo e paralelas e/ou supino inclinado dependendo de como é a formação das suas costelas.
  3. Qual seu peso/altura/BF? Você usa barra olímpica? Quando começou, quanto pegava no supino ou outro exercício de peito? Eu to achando o peso bastante normal. E só um toque, 41km/h é o que o Usain Bolt faz nas provas na Olimpíada... (ou então deixe bem explícito que isso não é na esteira).
  4. Realmente os preços são muito bons, mas o que ta pesando na hora da decisão é o frete ;[ Faz um desconto fidelidade/ descontão hipertrofia.org ou algo do tipo xD
  5. Meu ovo dói toda vez que leio 'mimimi mas cigarro e bebida fazem mais mal e não é proibido'. PORRA, se você pisar em um merda de cachorro, vai passar ela na cara? Ué, mas você já ta fedendo... passa lá. O argumento é o mesmo. Lancem um abaixo assinado pra proibir o cigarro que eu assino até duas vezes. Pra um fórum que deveria estar preocupado em saúde a galera ta indo muito mais pela cabeça de vídeo do youtube que pela opinião de médicos.
  6. Opa galera, valeu pelos feedbacks! Depois do primeiro comentário do cara achando que eu não sabia a diferença de bulking e cutting eu até parei de ver se tinham respostas, mas obrigado pra quem respondeu. Me decidi por começar o cutting justamente por estar acima do peso me incomodar. Segunda já tenho nutricionista e pretendo ficar com dieta + aeróbicos por uns 3 meses, pra secar legal. Porém vou continuar tomando creatina, pois ela vence agora em agosto, na esperança de conseguir ganhar algo de massa magra nesse período. Posteriormente crio um tópico pra postar resultados e acompanhamentos. Muito obrigado pros comentários.
  7. Eu acho que ele errou na digitação, o valor mínimo é 280. Mas mesmo assim, continua 'normal'.
  8. Olá galera. Hoje tenho os seguintes suplementos: Tribulus Terrestris Universal, Creatina, Termogênico* (de uma marca chamada Gênesis), pílulas de cafeína, Albumina e L-Arginina. Estou querendo entrar em cutting, mas não tão severo. Emagrecer bem em uns 3 meses. Porém gostaria de saber a opinião dos senhores sobre o que tomar. Atualmente estou tomando Tribulus apenas pra efeito de aumento de libido: 3x ao dia manhã/almoço/noite. Fiz exame de testo. antes de tomar (deu 340) e farei dentro de algumas semanas. *O Termogênico não tem cafeína, o principal elemento dele é Cromo, por isso manipulei por fora. Meu plano é: de manhã tomar 625 mg tribulus + termogênico + cafeína ou só tribulus + termogênico Almoço: 625 mg Tribulus Antes do treino: 300mg cafeína + termogênico Antes de dormir: 20g albumina + 5g creatina + 625 mg tribulus Minha pergunta é: é suplemento demais? Vocês concordam com essa distribuição dentro do dia? Eu sei que há relatos que a cafeína corta o efeito da creatina, mas acontece que minha creatina vence em agosto. Será que tem problema deixar pra tomar ela só depois do cutting? Eu coloquei eles em períodos separados justamente pra deixar a ingestão de cafeína o mais distante possível da creatina. Teoricamente eu teria tempo pra metabolizar a creatina antes que a cafeína pudesse atrapalhar. Valeu por qualquer opinião! Outras propostas de disposições dos suplementos também são bem vindas.
  9. Cara, veja que ta dentro do considerado normal. Se você for ao médico provavelmente ele te dirá que não está baixo, a menos que você esteja apresentando sintomas de testosterona baixa, como falta de libido e cansaço. O médico que cuida dessa área é o endocrinologista, mas ao menos aqui na minha cidade é quase impossível encontrar um endocrino que aceite plano de saúde. Acredito que um urologista também consiga te auxiliar quanto a isso, mas o ideal é um endócrino.
  10. Idade: 21 Altura: 1,79 Peso: 94kg Galera, vou visitar nutricionista em 10 dias, gostaria de saber que tipo de dieta peço pra ela mas pra isso tenho certeza que ela vai perguntar meu objetivo. A grande questão é: pelas fotos, já tenho musculos pra entrar em cutting ou primeiro vou de bulking pra depois que tiver com uma massa boa, secar? Ou eu tento o impossível bulking limpo? Malho há 3 meses, último treino tem sido ABC2x com os exercicios básicos pros musculos, fazendo 3x12, mas já ta na hora de mudar. Fotos: http://imageshack.us...40/img8528s.jpg http://imageshack.us...42/img8527m.jpg http://imageshack.us...34/img8524r.jpg http://imageshack.us...03/img8523z.jpg http://imageshack.us...66/img8522t.jpg http://imageshack.us...4/img8519zw.jpg Que eu estou gordo eu já sei. Medirei meu BF na consulta com a nutricionista. Mas a questão é se tento ganhar mais massa ou foco em emagrecer agora pra ir ganhando massa aos poucos. Hoje comecei a tomar creatina(explico: comprei em uma promoção porque ta vencendo agora em agosto, se não começasse ia vencer) e to tomando albumina antes de dormir. Isso ta me levando a querer entrar em bulking esses 2 proximos meses pra aproveitar os suplementos e depois secar de vez. Comprei um oxyelite, que deve chegar em no maximo 2 meses, ai eu trocaria ele por um lipo uc (não gostei dos relatos de colaterais com o oxyelite) e entrava em cutting. OU peço pra nutricionista (além da opinião dela) uma dieta com as calorias ideais pra meu dia, só que hiperprotéica e continuo fazendo meus aeróbicos depois do treino (talvez até uns AEJs) pra tentar ir ganhando massa magra e perdendo gordura. OU entro em cutting de vez, pq to gordo e feio demais, e depois tento ir crescendo saudável.
×
×
  • Criar Novo...