Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VictorPierre

Membro
  • Total de itens

    360
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    VictorPierre recebeu reputação de CarlosATD em Discussão: Perder Gordura Localizada!   
    nana , pode mandar dieta cara, isso sai fácil ! :D
  2. Gostei
    VictorPierre recebeu reputação de AllanValente em [Monster] Conheça A Dieta Que Gugu Fez !   
    que nada, todos nós temos nossos dias ;p

    eu mesmo, sendo vegetariano as vezes da uma revolta com os seres humanos e tal, fato da evolução " destrói e constrói " do homem. Mas dps de um tempo, eu penso, que nada, sem frango os maromba n krese , DEIXA OS KRA CRESSE !



  3. Gostei
    VictorPierre deu reputação a kaiziN em [Dieta] Dia A Dia + Eventos Inesperados.   
    Antes que soquem o pau no que vou falar, calma, tenta entender o que quero dizer. Você treina pra que? Eu treino pra me sentir bem, estar com um corpo legal, poder ir em um lugar, me sentir bem, bonito, auto-estima lá em cima. Agora se eu fosse seguir 24 horas e 7 dias por semana a dieta e tudo, não ia nunca disfrutar disso? Ia treinar, beleza, isso me faz bem, mas quando a gente aguenta uma dorzinha a mais no treino, quer ser recompensado por isso depois, isso é legal também. Então desencana, claro que não é pra ferrar com tudo todo dia, mas mas uma vez ou outra, é o que há! hahahahaha
  4. Gostei
    VictorPierre deu reputação a enebt em Como Parar De Uma Vez De Comer Doces ?   
    IIFYM amigo
  5. Gostei
    VictorPierre deu reputação a amandarun em Duvida Quando Fazer A Corrida   
    QUE ORGULHO
    ELE APRENDEU *-*
    muito bem, jovem pupilo
  6. Gostei
    VictorPierre deu reputação a LeandroTwin em Vídeo: Entrevista Com Leandrotwin   
    Galera! Venho com muita felicidade avisar vcs que, por incrível que pareça, eu fui chamado pra dar uma entrevista!!! Fiquei super honrado com o convite e logicamente aceitei.
    Eu sei que não sou ninguém perto de muitos por ai, mas mesmo assim espero acrescentar alguma coisa pra vcs... mesmo que seja pouco, mas já fico muito feliz.

    Deixo meu muito obrigado a todos!!!


    Acabaram de colocar no ar! Vou deixar o link pra página deles e o link direto pro Youtube.

    http://globocopio.com/entrevista-leandro-lima-twin-musculacao-nutricao/




  7. Gostei
    VictorPierre recebeu reputação de Dani Bathory em Dúvida Suplementos Abertos!   
    é só ter cuidado com formigas , elas tem academias instaladas em suas casinhas, vai ver elas qrem dar um up nos treino insano e invadem seu assault, formiga mutant kara, mt kuid@do
  8. Gostei
    VictorPierre deu reputação a mpcosta82 em [Falta de Pesquisa]A Execução No Supino. Mito ? Ou Verdade?   
    O recorde de supino raw, com execução perfeita, é de 324 kg.
  9. Gostei
    VictorPierre recebeu reputação de Senior em Perda Acelerada De Gordura Durante Uma Semana - Avaliem A Ideia, Por Favor!   
    é uma dieta radical, mas , " fazível " AHAH,

    é que seu fígado, só processa 700g de gordura por dieta, já li isso várias vezes aqui no fórum, n sei a explicação científica etc, por que nunca procurei saber melhor , e também por que to jogando cs 1.6 agora, nem vou procurar ;s , mas é uma coisa bem óbvia ...

    é como se, eu me ferrasse por 5 dias perdesse 5 kg de gordura Oo, impossível cara, não funciona assim D: .

    eu quis dizer que , o pessoal faz dieta cetônica por 1-2 meses pra perder coisa de , 5-6 kg de gordura corporal, isso com perda de massa muscular, além de altas dosagens de bcaa pela manhã ,etc .
  10. Gostei
    VictorPierre deu reputação a Aless em Existe Evidência Sobre Superioridade Da Whey E Creatina Importados?   
    Tem certeza? Mesmo sendo chata, eu prefiro o regulamento da ANVISA (vou ser apedrejado, eu sei).

    Nos EUA, para investigarem alguma coisa, precisa de denúncia, e uma boa quantidade de gente para eles então começarem a fazer testes. Você pode vender um produto por anos sem que ninguém faça um teste de laboratório para saber se está dentro dos conformes. Os produtos dos EUA tem tudo umas 10 afirmações na embalagem com *, e no final 'esta afirmação não foi comprovada pela FDA'. Aqui para alguém dizer 'melhora tal coisa' precisa de estudos comprovando e a ANVISA analisando. Tá certo que isso é uma merda, mas tem regulamento. Se a empresa quiser realmente botar a quente, ela coloca a afirmação ali (mediante a estudos).

    Estou gostando de ver a discussão. Pena que ninguém comentou o que realmente importa: proteína é proteína. Se o fabricante está entregando realmente 80% de proteína conforme a tabela nutricional diz, eu não me importo onde é fabricado. Claro, não quero que tenha impurezas que não são originais do processo, mas de agentes externos (higiene precária, contaminação de outros suplementos [se bem que se adicionarem uma leucina a mais eu não reclamo]). Se pegarmos uma marca barata que cumpra com isso, eu quero.

    Depois que já temos isso estabelecido, podemos ir para os luxos e se vale a pena pagar a mais. Solubilidade e gosto são importantes, ainda mais se você mistura o whey com alguma coisa. O whey tem um fator importante para mim também: adoro chocolate. Eu uso o whey com leite e aveia para matar a minha vontade de comer chocolate, assim eu não preciso adicionar chocolate de outra fonte.

    Vamos fazer uma comparação do perfil de aminoácidos? Whey Growth concentrado, 80%, pegando a tabela aqui, tem 5,44g de BCAA. Já o Whey Optimum tem 2,53g de BCAA, segundo este link. Diferença? Será que 0,1g de BCAA vai fazer alguma diferença nos resultados? Será que se eu realmente comer 2g/Kg de proteína o perfil de AAs de um whey, que eu tomo 1 ou 2 scoops por dia, vai fazer alguma diferença no meu treinamento, ganhos de massa magra, ou manutença da mesma em um cutting?

    Pessoas, acordem. Whey é uma forma de consumir proteína. Eu moro na Inglaterra e uso whey como quase 50% das minhas proteínas, isso porque sendo Whey Optimum ele é mais barato a grama da proteína do que se eu comprar carne no mercado. Estou sempre garimpando para pegar carne em promoção, mas devido a vários fatores eu não posso fazer isso todos os dias. E estou usando Optimum porque comprei um saco de 4,5Kg com subscription (entraga automática depois de 3 meses) que fica ainda mais barato... 1Kg de whey Optimum por menos de 50 reais
    No Brasil eu usava whey growth, pegava 1Kg de 90% e 1Kg de 80% e misturava, dá bem mais BCAA que qualquer whey 80% (whey 90% da Growth tem 6,82g de BCAA, logo juntando eles eu teria 6,13g) - mas isso na época que eu me importava com BCAA ainda. Como já foi dito no tópico do Craw, suplementação com 10g de BCAA por dia não faz diferença (a não ser que se treine em jejum), então quando voltar para o Brasil, SE eu for comprar Whey, vai ser Growth.

    Passem a dar mais valor para a carne que nós temos no Brasil, que é barata.

    Resumo: se a marca entrega o que está na embalagem, eu quero a mais barata. Growth manda as análises junto, que normalmente mostra ter mais proteína do que diz a embalagem. Se não está satisfeito ou acha que está sendo lesado, mande para laboratório e contrate um advogado, você pode pagar dinheiro caso a marca não entregue aquilo que promete (o Ney já mandou analisar várias marcas Brasileiras, e ele recomenda Whey Growth ainda... conclusão óbvia?).
  11. Gostei
    VictorPierre deu reputação a Rafael_nl em Dia do lixo em cutting existe ????   
    Exato. Eu treino há quase 5 anos e por mais de 3 anos fiquei também nessa bitolação de alimentação. Só comia os carbos "bons" e "comidas de marombeiro", depois de muita teoria e prática aprendi que o que rege os ganhos são realmente as calorias. O fato é que você pode passar o dia inteiro comendo macarrão integral e frango grelhado sem sal e ganhar mais gordura do que se comer sonho e de valsa pastel frito. Tem relatos gringos de pessoas fazendo cutting com um pote de sorvete por dia ou comendo salgadinhos fritos e emagrecendo. Uma caloria é uma caloria e não tem como mudar isso, o nosso corpo não vê sorvete entrando e fala: "opa olha o sorvete aí, mandemos direto pra pança" ou "batata doce chegando, essa vai direto pros músculos" o nosso corpo apenas enxerga os macronutrientes. Mas eu também não sou a favor de meter o foda-se e só comer besteira porque aí sim não faria bem pra saúde(mesmo que esteticamente não faça diferença), no entanto ninguém precisa se bitolar com alimentação. Comer uma besteira ou outra na dieta não vai fazer mal algum se o indivíduo é saudável. Eu por exemplo quando o dia foi muito corrido ou estou sem fome pra mandar um prato de macarrão, como 5 sonhos de valsa e equivalo as calorias. Os resultados são os mesmos.
  12. Gostei
    VictorPierre recebeu reputação de yuri.lp_b4mv em Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin   
    respeite o mano leandrão, acho que além de mim, muita gente desenvolveu muito seus conhecimentos, tanto físicos quanto teóricos, se as informações obtidas aqui não serviram pra você, isso então serve de exemplo pra você mesmo, que você precisa melhorar (: abs amigo.
  13. Gostei
    VictorPierre recebeu reputação de bruno augusto em [Vídeo]Eduardo Correa - Like A Machine   
    http://www.youtube.com/watch?v=gC0VeXvqVcc&feature=watch-vrec
  14. Gostei
    VictorPierre deu reputação a Tio Trinca em Chega De Suplemento ! Oque Acham ?   
    Complementando

    Horst Mahler – O poder da mídia!
    Nenhuma comunidade humana pode sobreviver quando seus membros não compartilham de um conjunto suficientemente grande de senso comum sobre os acontecimentos mundiais, sobre seus valores naturais e padrões de comportamento. Eu denomino este conjunto de corredor de consenso. Nele, a comunidade está à vontade consigo mesma. O consenso social é o poder absoluto.

    A revolução capitalista trouxe à tona seu braço mais poderoso, a mídia. Os veículos da mídia são produtores de consenso, à medida que eles passam adiante aquilo que os consumidores de notícias devam acreditar como sendo a “dinâmica mundial”. Isto se compõe aparentemente de infinitos fatos e acontecimentos daquilo – se for de fato assim – que sempre uma pequena parcela de pessoas tenha como percepção própria. Cria-se aqui uma brecha na percepção, onde o engodo e a mentira podem se infiltrar.
    A questão sobre o que seja considerado realmente “fatos e acontecimentos da dinâmica mundial”, nos leva a longas reflexões que não têm espaço aqui. No contexto analisado agora, tomamos as percepções mais ou menos vagas sobre estas questões que são disseminadas ao público em geral.
    Faz parte das “conquistas” das Ciências Sociais ter descoberto, que quase todas as pessoas podem ser levadas a acreditar em quase tudo, se alguém conseguir lhes sugerir que quase todas as outras acreditam. Com isso, aquilo que é considerado como imparcial para a “verdade objetiva”, tornou-se um bem fabricável que aparece no mercado como produto. Da mesma forma como o gosto das pessoas ou a moda determina a forma dos sapatos que o fabricante leva ao mercado, também o interesse de compra determina a conteúdo e a forma das verdades do mercado. Mas aqui não são os consumidores (da mídia) que determinam a oferta, mas sim os barões do capital, que demandam certos consensos, os quais lhes asseguram seu domínio e suas empreitadas.
    O entendimento do parágrafo acima é condição fundamental para qualquer medida que vise de facto modificar a situação vigente – NR.
    O mercado da informação é o golpe institucionalizado. O consumidor é enganado sistematicamente quanto ao seu real propósito, que ele recebe não a verdade determinada segundo a boa vontade e consciência, não a opinião honesta do redator, mas sim recebe um mingau envenenado que é consumido sem restrições e que o leva ao fundo do poço.
    Na forma onde o poder do dinheiro se encontra cada vez mais nas mãos de poucos, onde os poucos barões do capital monopolizam a produção de consenso através da mídia. Sua falta de escrúpulos ultrapassa em muito a capacidade de imaginação da humanidade civilizada. As pessoas não podem pensar em algo tão ruim, ao tentar imaginar como eles atuam. Esta é a única segurança que os pilantras ainda possuem. As pessoas simplesmente não acreditam que a mentira possa ser tão grande. Apenas por causa disso eles ainda conseguem vender a mentira como verdade.
  15. Gostei
    VictorPierre deu reputação a craw69 em [Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos   
    @DR_Love

    Olhando a quantidade por scoop, dá pra ver que a quantidade de creatina e arginina é beeeem baixa. 1 scoop = 5g, sendo que 2g são taurina, quase 500mg são cafeína + inositol + gluc., o que sobra 2.5g para o restante da tabela. Tire 280 + 130 de minerais, mais as vitaminas, e já são quase 500mg fora também... sobra basicamente 2g por scoop de creatina + arginina. Infelizmente é muito pouco.

    @Latin

    Não brother, nunca tomei White Flood, mas já comentei bastante sobre o mesmo mais pra metade/início do tópico. É um pré muito bom sim; quanto as substancias cancerígenas, se for o aviso que estou pensando, é por causa da California, estado o qual considera tudo como tendo alto potencial cancerígeno

    @Monsterr

    A atualização está no forno ainda sim, o Shotgun é completo, poucos pré-treinos são lançados no estilo dele. O novo Shotgun eu comentei mais detalhadamente algumas páginas atrás, não deve fazer 5 pags, dá uma olhadinha lá por favor

    @weslley

    Geralmente, 15-30 dias. Não tem um motivo científico exato para isso, você pode até mandar direto, mas esse intervalo visa dar uma "limpada" no organismo para você sentir melhor os efeitos do 2° pré-treino.

    @Mion

    Resumidamente, concordo com muito do que você disse. Sim, minha opinião é basicamente essa que você postou. Infelizmente a indústria de suplementos abusa - e muito - do binômio marketing + ignorância do "povão" pra lançar promessas absurdas. A grande maioria das substâncias não tem qualquer tipo de apoio científico no sentido de "sim, a substância X realmente auxilia no ganho de massa magra", algumas poucas tem estudos mas também são muito questionáveis por motivos já citados em diversos tópicos (testes feitos puramente em animais com mega-dosagens, por exemplo)... as que realmente funcionam são uma pequeeena minoria, e geralmente funcionam em sentidos diversos do "auxiliar nos ganhos".

    No fundo, é o que todo mundo sabe: não funciona. Suplementos focados em treino tem duas grandes funções: (1) criar a ilusão de ganhos, tipo aumentar pump; (2) melhorar a performance. Isso significa que 99% do que a pessoa usar, ou vai apenas engana-la (fazer ela acreditar que está maior por causa do pump, por ex) ou vai auxiliar no treino. O primeiro efeito PODE ser legítimo, desde que a pessoa tenha a intenção; ex: eu gosto de vascularização e pump, então vou usar visando esse objetivo, mas não vou achar que por causa desses dois pontos estou de fato maior. O segundo É legítimo e por isso é bem mais aceitável, ou seja, é perfeitamente defensável o uso de pré-treinos visando uma melhor performance no treino, justamente porque isso não é bullshit mas sim algo que ocorre de verdade.

    Todo esse texto pra dizer que sim, concordo que a função do pré-treino é basicamente auxiliar no rendimento. Tirando isso, ou a pessoa vai estar se enganando ou vai estar meramente cultivando algo que não é tão essencial assim, como a vascularização (mas ai vai da opinião de cada um, nada contra quem usa pré com essa finalidade). Eu já disse isso em outros tópicos, mas infelizmente é a verdade: os naturais tem MUITO menos ferramentas em mãos para atingir os objetivos estéticos do que eles pensam.

    Tem uma frase que, até onde sei, é do Bruce Lee e aplica-se nisso tudo: "antes de estudar a arte, um soco era apenas um soco, um chute apenas um chute. Após estudar a arte, um soco não era mais um soco, um chute não era mais um chute. Agora que eu entendo a arte, um soco é apenas um soco, um chute é apenas um chute". Não só em relação a suplementação, mas também em relação a dieta e treino, pra mim isso é a pura verdade. A gente começa a estudar, a aprender coisas novas e fica maravilhado com as possibilidades, com os detalhes... ai com o passar dos anos a gente começa a perceber que todas aquelas frescuras coisas que aprendemos (tipo "coma a cada 3h, tome pré e fique gigante, não coma carbo após as 6h...") tem impacto mínimo, pra não dizer inexistente, e o que resta é uma dieta razoável, um treino bem feito, uma ou outra substância pra auxiliar nos ganhos e os anabólicos sintéticos pra quem quiser ir além. Qualquer coisa que fuja muito disso é perda de tempo, dinheiro jogado fora ou preocupação desnecessária.

    @ebx

    Citrulina-malato tem a adição de ácido málico, o qual influencia na performance. Em outras palavras, a Citrulina-Malato é mais eficaz que a L-Citrulina no auxílio do rendimento do treino.

    Abraços
  16. Gostei
    VictorPierre recebeu reputação de loyra.23 em Oxyelite Pro É Perigoso?   
    nada , de fato , é perigoso, só o excesso do mesmo.

    esse pre conceito com o DMAA 1,3 aconteceu por causa da morte de 2 soldados americanos, enquanto eles faziam testes físicos.
    dai encontraram DMAA no sangue deles, e acharam que essa era a causa, já que não encontraram outra explicação mais óbvia.
    mas anunciaram que não tinham como provar se era de fato por conta do DMAA.

    As empresas que usam DMAA em seus componentes se pronunciaram a respeito , uma delas a USP Laps , disse que mais de 1 milhão de pessoas já tomaram, e nunca relataram coisa do tipo.


    resumindo : a cada 1 pessoa inteligente que nasce, 1 estúpida também nasce, pra fazer idiotice ,e tomar 5-6 doses de jack3d e ir malhar. foi isso que o rapaz fez. e sem dúvida, podemos chamar de estupidez. ( RIMOU AHAHA JAY Z YO )
  17. Gostei
    VictorPierre deu reputação a Aless em O Mito Da Pele Flácida   
    O mito da pele flácida

    por Ron Brown, candidate a Ph.D., autor de The Body Fat Guide

    Uma mulher pediu o meu conselho sobre a sua pele flácida, que permaneceu com ela mesmo depois de perder uma grande quantidade de peso corporal após ela estar grávida. Eu recomendei que ela continuasse a perder gordura corporal até que a pele afinasse. Aqui está parte da resposta sua resposta zangada para a minha dica:
    “Eu estou aborrecida com a forma que você resposdeu a minha pergunta... Não apenas não fez nenhum sentido, e o que você está dizendo é ridículo, absurdo, e fisicamente impossível.”
    “...após dar a luz a um bebê oito meses atrás, e após deixar o meu corpo se recuperar de 39,5Kg ganhados durante a gravidez... você pensaria que o meu corpo teve algumas mudanças. Depois de engordar 49Kg o corpo se estica para quase o dobro do seu tamanho, você deve esperar que o seu corpo terá um pouco de pele esticada.”
    “E sendo o ‘expert’ que você diz ser, você já deveria saber disso... Se alguém ganha uma grande quantidade de peso em um curto período de tempo, ou perde uma grande quantidade de peso em um tempo ainda menor, haverá uma pele extra por que não há mais gordura embaixo dela para fazer a pele expandir para onde ela estava antes.”

    “A pele não pode voltar para onde ela estava apenas com dieta, por que não há mais ‘gordura’ embaixo dela para ser eliminada, e ela não tem mais as várias camadas de gordura para cobrir, então ela fica balançando lá, deixada como uma lembrança de quão gordo você foi uma vez, e quanto o seu corpo foi forçado a esticar para acomodar uma grande quantidade de gordura. Por exercícios, a pele se junta um pouco aos músculos, mas haverá um excesso de pele deixada no corpo que não pode ser eliminada.
    Espessura da pele e elasticidade
    Muitas pessoas concordariam que os argumentos dessa mulher parecem fazer sentido. Em muitos casos, cirurgias plásticas normalmente são oferecidas como a melhor solução para eliminar os excessos de pele flácida, especialmente se estiver associado a problemas de pele. Mas, uma investigação mais profunda mostra que a lógica está errada. A pele flácida realmente é inevitável depois de perder uma grande quantidade de peso? Eu acredito que a resposta seja não!
    O sistema tegumentar humano (pele) não é uma camada inativa de tecido que permanece estivada como uma bolsa plástica depois de perder uma grande quantidade de peso corporal. O argumento dessa mulher sobre a causa da pele flácida é um mito. Ao invés disso, a pele é um organismo vivo, ativamente adaptando-se aos ambientes internos e externos. Pessoas em jejuns extremos consumindo nada mais do que água demonstraram que a pele pode reduzir 20% ou mais do seu tamanho.
    A pele normalmente é mais espessa nas solas dos pés, e mais fina nas palpebras. Como um exemplo típico da espessura da sua pele, belisque a pele das costas da dua mão. Se fosse verdade, como essa mulher afirma, que as dobras de pele flácida não tivesse absolutamente nenhuma gordura para que pudesse ser consumida, cada polegada de pele ficaria pendurada como finas folhas de papel dobrado.
    No entanto, observações dessa pele pendurada nesses exemplos mostram que este normalmente não é o caso. Medindo-se a espessura dessas camadas de pele, fica evidente que ainda há uma camada substancial de gordura abaixo da pele. A pele não está tão “solta” como flácida devido ao excesso de gordura. Mesmo que algumas áreas tenham afinado completamente, excessos de gordura provavelmente serão guardados em áreas que contribuem com a flacidez.
    A idade é afirmada ser fator que reduz a elasticidade da pele e portanto reduz a abilidade da pele de se ajustar com a perda de peso. No entanto, muitos casos de pele flácida são encontrados em pessoas relativamente jovens que perderam peso, então o efeito da idade na elasticidade não um fator em todos os casos, se for em algum.
    A mudança no formato do corpo da mulher antes e após uma gravidez normal é outro exemplo de flexibilidade da pele em voltar ao seu tamanho normal. Para uma gravidez normal, no entanto, eu quero dizer sem um grande acúmulo de gordura, o que não parece ser o caso da mulher acima.
    A causa da “pele flácida”
    Por que a pele fica às vezes com a aparência de que estivesse pendurada depois de perder uma grande quantidade de peso? Por que nem todos que perdem peso tem esse problema? Por que vemos pele flácida mesmo em pessoas que perderam muito menos peso? Qual é a diferença entre essas pessoas que faz com que algumas sofram com a flacidez da pele, e aqueles que perderam peso peso e completamente, or parcialmente, evitaram esse problema?
    Na minha opinião, a pele caída é provavelmente causada por dietas drásticas que sacrificam grandes quantidades de suporte muscular, ou massa magra. Até mesmo dietas menos severas e perda de peso de cirurgia bariátrica podem resultar em uma grande quantidade de perda de músculo. Talvez futuras pesquisas mostrem uma relação entre perda de massa magra e dieta com o desenvolvimento de pele redundante.
    Por enquanto, aqui vai um exemplo para ilustrar como a perda de músculo dirante a dieta pode causar a pele caída, solta, ou flácida. Vamos dizer que você comece com um peso corporal de 52Kg, com um corpo em forma, mas você gradualmente ganha 45Kg de gordura. Você então faz um dieta drástica e faz uma cirurgia de estômago e rapidamente perde 45Kg.
    No entanto, vamos dizer que nem tudo que você perdeu era gordura. Talvez 20% do total do peso foi múscular. Isso não é incomum em uma dieta drástica, e muitas pessoas perdem muito mais músculo do que isso durante essas dietas. De fato, se você ficar em jejum de apenas água, 60% do peso perdido seria de músculos.
    E, por que músculos podem rapidamente ficar desidratados e sacrificar proteína para fornecer energia adicional para o corpo, a perda muscular aumenta se você é mais ativo durante uma dieta muita severa. Mas vamos nos ater aos modestos 20% de perda de massa, por exemplo.
    Agora, depois da dieta severa, você retornou ao peso inicial de 52Kg, mas a composição interna do seu corpo foi alterada. Você tem 9Kg a menos de músculos, e 9Kg a mais de gordura, mesmo que você pese o mesmo que antes! O percentual do seu peso que é gordura agora está maior do que anteriormente.
    Você esperaria que o seu corpo ficasse em forma e firme nessas circunstâncias, como um percentual a mais de gordura? NÃO! Com 52Kg, partes do corpo que continham apenas músculo agora estão com uma grande quantidade de gordura e pele solta. Kilo por kilo, gordura tem mais volume do que músculo, esticando ainda mais a pele que começa a ficar solta. Continuar com a dieta apenas aumentará o problema já que reduzirá a massa muscular. Até pior, se o seu peso baixar do ponto saudável inicial, você estará fino e coberto por pele flácida!
    Agora, imagine o efeito de perder vários kilos de peso corporal, e a sua perda de massa muscular for algo em torno de 40-50% da perda. A pele flácida será mais volumosa e começará a ser um problema enorme.
    Remoção da “Pele Flácida” por meios não cirurgicos
    Para eliminar e previr a aparência flácida que fica do excesso de gordura corporal decorrente da perda de peso, sem apelar para métodos cirurgicos, você deve mudar a sua composição corporal, não apenas perder peso. Isso significa prestar atenção para o seu percentual de gordura e músculo. Evitar a perda de massa magra enquanto estiver na dieta para perder gordura irá melhorar a sua aparência drasticamente.
    “Eu perdi 4,5Kg em uma semana!” Quantas vezes vemos tais propagandas de perda de peso? Todo mundo quer resultados rápidos. Mas mesmo que você consiga perder 4,5Kg em uma semana, a verdadeira pergunta é qual tipo de peso você perdeu? Músculo? Gordura? Imagine descobrir que você perdeu 4Kg de músculo e apenas 0,5Kg de gordura em uma semana! Esse é o pequeno segredo da perda rápida de gordura. Agora imagine o choque psicológico de descobrir que após perder 45Kg durante um ano, você precisa recuperar 34Kg deles dos músculos perdidos. A solução rápida de perda de peso não é o método que vale mais a pena.
    Quase todo mundo que faz dieta teve um rápido aumento de peso após terminar a dieta. Esquecendo o ganho de gordura por voltar aos hábitos antigos, muitas pessoas não percebem que recuperaram peso para reabastacer os músculos perdidos durante a dieta. Eles na verdade parecem e senten-se melhor – menos desfigurados e com menos pele flácida – depois de recuperar esse peso em massa muscular. Então, como ocorre a perda muscular durante a dieta?
    Durante a dieta, um processo chamado gliconeogênese (que significa nova fonte de glicose) utiliza músculo e gordura corporal para fornecer a energia que não é fornecida pela comida. Para cada kilo queimado durante a gliconeogênese, 60% é proveniente de músculos e 40% de gordura. Vince cinco porcento de peso corporal reduzido numa dieta de muito poucas calorias (400-800 calorias) é na verdade músculo e tecidos de suporte (Saris, "Very-low-calorie diets and sustained weight loss," Obesity Research, 2001). Na minha opinião, a melhor forma de evitar a perda de músculos em uma dieta é fornecendo uma quantidade de calorias diárias igual à taxa de manutenção metabólica, que é mais ou menos 1200 a 1800 calorias para a maioria das pessoas. A ingestão de calorias se manterá e irá reabastecer os músculos enquanto a gordura é consumida durante exercícios de atividade física, assim como um atleta perde gordura enquanto mantém massa muscular. Você nunca vê atletas treinando e comendo 400-800 calorias! Eles ficam magros por usarem os exercícios enquanto comem o necessário para manter a massa muscular. Veja The Body Fat Guide para calcular a sua taxa metabólica em repouso. Noventa minutos ou mais de caminhadas diárias combinadas com ingestão calórica baseada na taxa metabólica podem reduzir 0,5Kg a 1Kg por semana, sem qualquer perda muscular.
    Pele flácida não causada pela dieta não tem relação com a velocidade que você perde peso – o que importa é se você fornece a quantidade de calorias necessária para evitar ou reabastecer os músculos consumidos. Reabastecer a massa magra de forma periódica e controlada, por ingestão de poucas quantidades de calorias irão evitar uma perda muscular durante ou após a dieta.
    Como o volume muscular é compost de 70% de água, os músculos começam a se recuperar rapidamente assim que você começa a aumentar a quantidade de calorias fornecidas. Essa recuperação ajuda a firmeza e volume para o músculo que estava faltando na pele flácida. No entanto, você deve ter muita atenção para não fornecer calorias acima dos valores de manutenção, pois isso aumentará a sua gordura de novo! Na verdade, a sua dieta não está pronta enquanto você não recuperar todos os músculos perdidos durante o processo de perda de gordura.
    A recuperação de massa magra pode ocorrer em pequenas quantidades diárias durante a dieta. Por exemplo, em uma dieta moderada de aproximadamente 1200-1800 calorias, apenas alguns momentos do dia você estará em gliconeogênese, ao contrário de quando você pratica atividade física. A massa muscular é recuperada durante as porções do dia em que a ingestão de calorias é maior que o gasto, por exemplo, durante uma refeição.
    Diga-se de passagem, não faz a menor diferença quando você come as duas refeições ou faz atividade física durante uma dieta, por que o total da diferença entre as calorias consumidas e gastas, conhecido como balanço de energia, ainda será o mesmo no final do dia. Para monitorar e modificar o seu balanço de energia, veja The Body Fat Guide.
    Por outro lado, a recuperação da massa muscular também pode ocorrer durante vários dias nos períodos de dieta muito severa, jejum, ou jejum de dias alternados. Por exemplo, uma pessoa que faz jejum por vários dias seguidos está em processo contínuo de gliconeogênese, e frequentemente após o período de jejum consegue recuperar a massa magra com uma alimentação controlada. Curiosamente, eu acredito que a razão de mulheres desenvolverem anorexia é por que elas omitem essa recuperação de massa muscular pela dieta, que elas não consideram importante em seu desejo de emagrecer. Homens são menos propensos a ignorar a recuperação de massa muscular. Veja Never Thin Enough.
    Monitorar os níveis de composição corporal irá ajudar a determinar a quantidade correta de consumo e gasto de calorias, que irá perminir você recuperar e manter os níveis de massa magra queimados durante a dieta. Veja The Body Fat Guide para monitorar as trocas na sua massa magra e níveis de gordura. Pessoas que têm experiência em dietas normalmente tem um “dia do lixo” da dieta, por saber que isso os recupera. Não importa se a recuperação ocorre diariamente, a cada vários dias, uma vez por semana ou mais, a não recuperação da massa magra é a causa número um da pele flácida.
    É possível que a pessoa esteja com o peso ideal de acordo com o Índice de Massa Corporal (IMC), mas ainda assim ter muita gordura e pouca massa magra. Por exemplo, uma mulher jovem com mais ou menos 20 anos apareceu em um popular programa de auditório com “pele flácida”. Ela tinha perdido quase 90Kg em um ano, e ainda assim o abdomem dela estava coberto por aquele pele solta.
    Eu aposto que ela ainda tem pelo menos outros 9 kilos de gordura guardados nas camadas de pele dela. No entanto, se ela perdesse outros 9 kilos de peso corporal, ela pareceria como uma vara solta! Mas isso não é por que ela tem pouca gordura... é por que ela não tem massa muscular suficiente!
    Minha sugestão para essa mulher seria para recuperar a massa magra com uma dieta saudável e balanceada, e aumentar os músculos através de treinos com peso (veja Muscle Mass Myths). Depois de aumentar o peso corporal em 9Kg com massa magra, pela pode perder o resto do exesso de gordura, sem sacrificar nenhuma massa magra. Então ela teria um peso normal E uma composição corporal normal.
    O que deve ser feito para evitar perda de massa muscular numa dieta, e ganhar depois os músculos perdidos, é um método fácil de medir a composição corporal (níveis de músculo e gordura), e um método de monitorar o balanço de energia, que é o balanço de calorias ingeridas e gastas. Este método está disponível em The Body Fat Guide.
    Manter registrado as trocas na composição corporal usando The Body Fat Guide permite que você veja quanto de músculo você está perdendo através da dieta, e mais importante, permite que você mude a quantidade de calorias para previnir ou recuperar essa perda. Usando apenas a balança, muitas pessoas não sabem das suas trocas na composição corporal. Por exemplo, se você começar a sua dieta com 100Kg e 34% de gordura e terminar com 60Kg e 18% de gordura, você talvez espere parecer definido e trincado depois de perder 40Kg de peso e reduzir o percentual de gordura pela metade, mas The Body Fat Guide mostrará que você também perdeu 16Kg de massa magra no processo, e você terá um monte de pele flácida! Se você não quer que isso aconteça com você, use The Body Fat Guide regularmente para medir as trocas no seu corpo e ajustar a dieta até que você tenha resultados perfeitos!

    ** Tem um email que o artigo publica no final que eu não traduzi, pois ele apenas responde a uma pergunta com o que ele já havia escrito.

    Fonte: http://www.bodyfatgu...m/LooseSkin.htm
    Traduzido e adaptado por: Aless
    Se gostou da matéria, aperta o "Curtir" ali do lado
  18. Gostei
    VictorPierre deu reputação a Mimis em Vício Em Doces.   
    cacau é tudibom! 1 colher de sopa tem 41cal, 5g C, 2,5P, 1,1G
    E nem precisao usar tudo isso pq é usper forte.
    Quer um docinho bom para o cutting? coloque na banana amassada cacau e microondas... delicia!

  19. Gostei
    VictorPierre deu reputação a RTiago em [Avaliem] Primeiro Cutting ( Ovolactovegetariano )   
    Gasto calórico total = TMB + NEAT (Termogenoses aliada a não exercícios) + EAT (Termogenoses aliada a exercícios) + TEF (efeito térmico da alimentação).

    Explicações:

    1 ) BMR ou TMB (Taxa Metabólica Basal): A quantidade de calorias você precisa consumir para manter seu corpo se você estivesse em coma (nível base). É comum pessoas confundirem a TMB com o total de calorias que o seu corpo gasta, isso está incorreto. A TMB é apenas o gasto básico do seu corpo, o que ele gastaria caso você estivesse em coma e não se locomovesse nunca.

    2 ) NEAT (Non-Exercise Thermogenesis Associated): São as calorias queimadas em exercícios indiretos, as tarefas diárias que também fazer o corpo queimar algumas calorias (por exemplo: lavar, andar, falar, fazer compras, trabalhar). Ou seja: EXERCÍCIO INCIDENTAL! É algo que todo mundo tem uma boa quantidade de controle.

    3 ) EAT (Exercise Associated Thermogenesis): As necessidades calóricas associados ao exercício planejado, ou seja, o treino. A menos que alguém faça uma tonelada de exercícios (por exemplo: duas ou mais horas de treino em uma dia um dia), geralmente não adiciona grande quantidade de calorias para suas necessidades.

    4 ) TEF (efeito térmico da alimentação): O gasto calórico associado com a alimentação. Independentemente dos mitos que lhe foram ditos - este valor é independente da sua frequência alimentar. É uma percentagem do total de calorias consumidas. Ela varia de acordo com teores de macronutrientes e fibras. Para a maioria das dietas mistas, é algo em torno de 15%. A proteína é mais elevada (até 25%), hidratos de carbono (carboidratos) são variáveis ​​(entre 5-25%), e gorduras são baixas (geralmente inferior a 5%). Então, mais proteínas, mais carboidratos e mais fibras = MAIOR TEF. Mais gorduras = MENOR TEF.

    5 ) TEE (Gasto Energético Total): É o total de calorias que você precisa para a manutenção, o que resulta na soma de todos os cálculos anteriores:

    Pelas suas informações calculei seu gasto calórico em umas 3.000kcals, usando a fórmula Katch-McArdle (considerada a mais exata):

    Katch-McArdle:
    Homens e Mulheres = 370 + (21.6 x LBM)
    Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100)

    Aumente as gorduras da dieta para 80-90g, e mantenha as proteínas (190g) e os carboidratos (100g).
    1.600kcals é muito pouco para seu peso, é uma agressão à seu organismo, mal chega a 50% do seu gasto calórico total.
  20. Gostei
    VictorPierre deu reputação a enebt em Vício Em Doces.   
  21. Gostei
    VictorPierre deu reputação a Saintgraal em Vício Em Doces.   
    de doce ja basta a vida!


    eauheauheuah quem me dera fosse desse jeito!

    eu sou extremamente viciado em doces, sou uma formiga, não adianta... quanto mais me privo, maior a recaida...

    oque eu fiz? como um pouco de doce por dia... (IIFYM)
    pode ser qualquer um, mas precisa ser obrigatóriamente doce!

    porque senão eu entro em colapso
  22. Gostei
    VictorPierre deu reputação a orquidea em Vício Em Doces.   
    Não compre chocolate
    não coma chocolate
    substitua por alguma receita ''falsa'' de chocolate da área de nutrição
    como o brigadeiro de queijo minas
    dá pra fazer sempre e você não vai enlouquecer tanto
    tinha esse mesmo problema, agora tô conseguindo controlar aos poucos, mas se puder não coma, quanto mais açucar você ingere mais o seu corpo pede.
  23. Gostei
    VictorPierre deu reputação a Mimis em Vício Em Doces.   
    Estou curada...
    Sou a prova real que esse vício tem cura!
    achei que tinha que entrar para o CA (chocolatros anonimos) mas me curei... Glóriaaaaa!!!
    Como eu sempre digo... Só a homeopatia salva!

    qto menos se come, menos vontade se tem de comer... abstinencia é a chave!
  24. Gostei
    VictorPierre deu reputação a LeandroTwin em [Avaliem] Primeiro Cutting ( Ovolactovegetariano )   
    Brother achei muito pouco de gorduras e calorias. Da pra jogar essa gordura pra 80g e começar a dieta.

    Abraço
  25. Gostei
    VictorPierre recebeu reputação de Redd em Termogenico Sem Aeróbico?   
    se houver deficit calórico , vai haver queima de gordura sim '-'
×
×
  • Criar Novo...