Ir para conteúdo
Clique aqui

O Mito Da Pele Flácida

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 205
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O mito da pele flácida por Ron Brown, candidate a Ph.D., autor de The Body Fat Guide Uma mulher pediu o meu conselho sobre a sua pele flácida, que permaneceu com ela mesmo depois de perder uma gra

Infelizmente, acho esse artigo não é 100% verdadeiro.... emagreci muito, fiz de tudo, fiquei bem seco mesmo, mas a pele sobrando continuou.... Melhorou MUITO, ao ponto de não incomodar tanto mais, m

No meu caso que sou ex-obeso sempre fica aquela pele no abdômen indesejada - a pele fica mais no inferior, o músculo até seca mas fica aquela sensação nas fotos de que a pele está fora do lugar, chega

Posted Images

Concordo com muitas partes do artigo, porem por experiencia propria(leia minha assinatura), conversa com dermatologista e oq apreendi na faculdade, perante a isto eu creio q a flacidez da pele ainda tenha alguma parte devido ao tamanho q ela teve um dia.

Seria mais ou menos assim: 90% a 95% da flacidez seria devido a dietas hipocaloricas igual o artigo menciona e o restante seria devido a aumento no tamanho q um dia existiu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você emagrece sem músculos CLARO que você vai ficar flácido, basta pegar qualquer magrelo por ai e dar aquela ''cutucada'' na barriga, nos braços deles, vai ver que tudo é muito flácido.

Emagrecer sem músculos é uma coisa, emagrecer tendo massa muscular é outra TOTALMENTE diferente.

Link para o post
  • Supermoderador

O que o autor discute é que as pessoas normalmente fazem uma dieta hipocalórica exagerada, e perdem muita massa no processo. Ele na verdade defende que qualquer dieta hipo causa a perda de massa muscular, defende uma dieta 'de manutenção' onde os exercícios com pesos vão fazer com que você ganhe massa magra e perca gordura. É o ponto de vista dele, mas tem muitos estudos que dizem que até 500Kcal diários abaixo da TMB não causa perda de massa magra.

Link para o post

Esse texto não disse nenhuma novidade que nós marombeiros já sabemos há anos:

"Quando fizer dietas para cutting manter o máximo de massa magra para evitar a flacidez";

Eu ainda defendo que os métodos mais eficazes e rápidos pra pele é cirurgia plastica mesmo, por não afeta a massa muscular do individuo e causa uma perda direta e rápida de fato na composição corporal, sendo que não existe dieta até hoje que faça as duas coisas, o jeito é vc modelar e ir testando conforme os resultados, mas pra quem que não gosta de esperar muito eu acho melhor entrar na faca.

Link para o post

Esse texto não disse nenhuma novidade que nós marombeiros já sabemos há anos:

"Quando fizer dietas para cutting manter o máximo de massa magra para evitar a flacidez";

Eu ainda defendo que os métodos mais eficazes e rápidos pra pele é cirurgia plastica mesmo, por não afeta a massa muscular do individuo e causa uma perda direta e rápida de fato na composição corporal, sendo que não existe dieta até hoje que faça as duas coisas, o jeito é vc modelar e ir testando conforme os resultados, mas pra quem que não gosta de esperar muito eu acho melhor entrar na faca.

Concordo, eu particularmente faria se tivesse grana, e precisasse o q felizmente não é o caso ainda eu acho :ph34r_anim: . Más ciurgia plástica custa caro, esse luxo não é pra todos

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...