Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gagibd

Membro
  • Total de itens

    338
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    gagibd recebeu reputação de zRhayan em Enantato + Roacutan   
    dermatologista é só isso, ultima vez fui lá pra ver se tinha alguma coisa pra amenizar a queda e ela disse que seria só parando com uso dos aes, o preconceito é tão grande que nem se quer ela propôs algum tipo de tratamento ou prevenção.
  2. Gostei
    gagibd recebeu reputação de thiagocesar1903 em Relato de ciclo com 23,5% de BF, Dura mais orais   
    Acompanhando.
    da pra chegar nos 15% sim, mas tem que ta tudo bem alinhadinho, e toma cuidado com essa stano ai, pouco benefício pra muito colateral.
    (a galera vai bater pesado mesmo, mas se tiver ciente disso não vejo o pq não)
    abç.
     
     
  3. Gostei
    gagibd recebeu reputação de thiagocesar1903 em Ozempic (Relato)   
    Bom dia fellas, 
    então finalizando por aqui o resultado foi dentro do esperado, perdi 10 kgs abaixando o bf pra pouco mais de 16% e com a perda de menos de 1kg de mm... vou entrar com deposteron de farmácia logo na segunda feira, ja tenho o anastrozol em mãos e o tamoxifeno a idéia a principio seria 1-12 deposteron 400mg/sem, anastrozol a partir da segunda semana 0,5 mg dsdn e a tpc tamoxifeno 28 dias após a ultima aplicação sendo 1-2 40 mg tamox 2-4 20 mg tamox bem padrão mesmo. Já estava tudo formado e o nútrologo me deixou uma dúvida disse q eu deveria fazer apenas 200mg/sem durante 6 meses sem usar inibidor como se fosse um cruise mesmo e ainda disse q a ideia de dose alta pra atomatizar é uma ideia antiga na qual metade das 400 mg seria eliminiada pelo organismo e convertido em estrogeno, mas pelo oq eu li e que eu sei é o contrário ja que vou mexer no eixo com 200 mg/sem seria mais interessante fazer o padrão de 400 mg/sem, alguém poderia dar uma ajuda nisso?
     
    01/11/21 
    https://imageshack.com/i/poFLO6Vxj
     
    01/12/21
    https://imageshack.com/i/pnlOJpHRj
     
    Segue foto da avaliação de hoje 

  4. Gostei
    gagibd recebeu reputação de Guimers em Sempre visualizando às vezes interagindo - Relato Cutting   
    Buenas,
    mais 15 dias estão se passando e o peso descendo bastante, espero que agora entrando na quinta semana 1/3 do protocolo o peso dê uma estagnada e segura a m.m com o efeito da trembo dando as caras, o treino continua abc2x mas agora em formato de push/pull/leg que creio está dando um retorno maior.
     
    segue bio atualizada: https://imgur.com/a/tS3EOfD
     
    a balança é de internet e longe de ser das tops de linha mas mesmo que esteja errando o bf da pra ter pelo menos o paramêtro da mudança e perca de peso, o espelho pra mim é o que conta mais e a diferença já é nítida nele.
     
    foto atualizada: https://imgur.com/a/TAoo3Bw
     
    com a perca de peso e o deficit calórico a força caiu bastante até pq ainda acho que a trembo não deu as caras, mas é incrível como o bf baixa e os colaterais acabam, acne principalmente.
     
    seguimos firme!
  5. Gostei
    gagibd deu reputação a josemadruga_ em Como nunca mais errar ao calcular as calorias para o Cutting ou para Bulking   
    Fala gurizada, como estão? Espero que tudo ótimo!!!
     
    Todos os dias aqui no fórum tem uma enormidade de tópicos sobre avaliar dietas(sejam elas pra secar ou pra ganhar massa) e sempre aquelas perguntas sobre se tá boa a quantidade de comida, se estão bons os macros e etc, e eu cansei de responder que as coisas não são tão simples e que não tem como saber sem conhecer a pessoa e sem a pessoa se conhecer antes…
     
    Por isso resolvi criar esse tópico para dar uma orientada básica na hora de montar as dietas e assim reduzir a margem de erro do pessoal.
     
    Primeira e mais importante coisa: para qualquer dieta, a primeira cosia é descobrir teu GCD (gasto calórico diário) que é a quantidade de calorias que tu precisa pra manter o teu peso!!! Existem inúmeras calculadoras na internet que baseada na população em geral tentam estimar esse valor, mas vocês precisam descobrir ela na prática e isso que vai fazer tua dieta dar ou não certo!!!
     
    Como descobrir o GCD então?
    vou deixar aqui sites com calculadoras, mas tem outras dezenas na internet e livros.
     
    https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

    https://www.gorgonoid.com/2021/02/descubra-seu-gasto-calorico-diario-na-teoria-e-na-pratica-calculadora-gratis-aula-02b/
     
    Após calcular nesses sites, o que tu vais fazer? Tu vais seguir essa dieta por 7-10 dias e vai ver como teu corpo reage nesse período, se tu ganhar peso é porque tu tá comendo acima da tua GCD e se tu perder peso é porque tu tá comendo abaixo da teu GCD.
     
    Se tu tiver perdendo peso, tu vai acrescentar 200-300kcal e vai repetir esse processo por 7-10 dias e se tiver ganhando peso tu vai retirar 200-300kcal e vai repetir o processo!!!
     
    Porque isso é importante, pra tu saber na prática qual t3”eu real GCD e assim em cima dela tu poder começar de maneira acertada teu cutting ou bulking.
     
    Se for cutting tu vai jogar 200-300kcal abaixo da teu GCD e vai ajustar essas calorias novamente só quando tu estagnar por 7 dias(esse estagnar eu não falo só de peso, tu tem que levar em conta medidas e visual por fotos tb)
     
    Se for bulking tu vai acrescentar 200-300kcal em cima do teu GCD e vai ajustar quando tu estagnar(também levando em conta não só o peso como também o visual e medidas)
     
     
    obs: alterar a dieta não é a única forma de fugir de um platô em
    Cutting, tu pode aumentar o cardio, usar estimulantes, aumentar  a intensidade do treino e tal
     
    obs 2: editei os termos, ao invés de TMB(taxa metabólica basal), é usado o GCD(gasto calórico diário) que é a soma da TMB com os gastos com exercícios e outras atividades do dia
  6. Gostei
    gagibd recebeu reputação de tmz em Sempre visualizando às vezes interagindo - Relato Cutting   
    Buenas,
    mais 15 dias estão se passando e o peso descendo bastante, espero que agora entrando na quinta semana 1/3 do protocolo o peso dê uma estagnada e segura a m.m com o efeito da trembo dando as caras, o treino continua abc2x mas agora em formato de push/pull/leg que creio está dando um retorno maior.
     
    segue bio atualizada: https://imgur.com/a/tS3EOfD
     
    a balança é de internet e longe de ser das tops de linha mas mesmo que esteja errando o bf da pra ter pelo menos o paramêtro da mudança e perca de peso, o espelho pra mim é o que conta mais e a diferença já é nítida nele.
     
    foto atualizada: https://imgur.com/a/TAoo3Bw
     
    com a perca de peso e o deficit calórico a força caiu bastante até pq ainda acho que a trembo não deu as caras, mas é incrível como o bf baixa e os colaterais acabam, acne principalmente.
     
    seguimos firme!
  7. kkkkkkk
    gagibd deu reputação a projetohuck2 em Tutorial de como deixar de magrinho para ficar musculosinho em 12 semanas   
    Falta ciclo full oral, não tenho medo de agulha mas quero ver como meu corpo reage.
     
  8. kkkkkkk
    gagibd deu reputação a josemadruga_ em Tutorial de como deixar de magrinho para ficar musculosinho em 12 semanas   
    Fala gurizada, como estão?
     
    Este tutorial vai funcionar para aquele cara que diz comer e comer, treinar pesado, mas que tá sempre com aquele chassi de grilo e que quer ficar bem para o verão/carnaval para comer/dar mais e sem tanta docilidade…
     
    Pre requisitos para seguir esse plano:
     
    1. BF controlado na casa de 8-12% no máximo(não é tutorial para falso magro ou para Gordinho/gordo) e de preferência 8-10kg abaixo da altura ou no máximo peso correspondente à altura
     
    2. Vai ter que comer bem(as vezes mesmo sem vontade)
     
    3. Crescer e manter abdômen é algo difícil e não vai acontecer com todos, vamos focar em crescer e depois nas últimas duas semanas damos uma focada em tirar a retenção…
     
    4. Não é alternativa mais sustentável ou mais coerente mas com certeza a mais rápida para ganhar massa/peso em pouco tempo
     
    5. Tutorial focado para quem usa ou quer usar hormonios(natural não deve fazer isso porque corre risco de ficar balofo)
     
    6. Idealmente seguir em cruise depois do protocolo e preferencialmente entrar em manutenção longa para tentar manter os ganhos pôs fim do protocolo
     
    Treinamento:

    1. Musculação: 
     
    vou montar 3 estruturas que acho que se adequam mais a esse tipo de trabalho, mas não são as únicas viáveis e cabe a cada um fazer o que achar melhor(só acho bem importante ter pelo menos 2 a 3 dias de descanso durante a semana, necessariamente focar em progresso de cargas, controlando q empolgação para não lesionar, e realmente dar o máximo no treino)
     
    1. AoffBOffCoffAoffBoffCoff: então basicamente vai ser um dia de treino para um dia de descanso, ideal para quem a possiblidade de treinar nos 7 dias da semana
     
    A: perna completa
    B: peito, ombro e tríceps
    c costas, trapezio e bíceps
     
    treinando abdômen nos dias off
     
    2. ABoffCDoffOff:  
    A: perna completa
    B: peito e tríceps
    c costas e bíceps
    e: ombro e abdômen
     
    3.ABCoffDEoffoff
    A: perna completa
    B: peito e abdômen
    C costas
    d ombro e abdômen
    E: braço completo
     
    2. cardio
    3h semanais em intensidade baixa a moderada, pode dividir como quiser, seja um pouco todos os dias ou pelo menos em 3 dias de 1h
     
    Dieta:
    Obs:
     
    1. obviamente necessário ter uma balança de precisão(geralmente quem diz que come e come e não ganha peso é porque acha que come bastante quando na realidade come quase nada)
     
    2. Manter consumo elevado de água, pelo menos 0,5ml por kg de peso
     
    3. Não precisa ter a noia de comer 100% limpo mas também não da pra comer só lixo e negligenciar frutas e legumes…
     
    4. Ao longo do tempo vai ser necessário ajustar a dieta, sempre que estagnar por uma semana, aumenta entre 300-400kcal
     
     
    Dieta:
    1. começar com um teste para descobrir a TMB na prática(ou seja descobrir quantas calorias tu precisa pra manter o peso na prática)
     
    2. após isso jogar 500kcal em cima dessa TMB e ver como corpo responde, nas primeiras semanas podemos esperar um acréscimo de 1-2kg mas depois tem que ficar na casa de 0,5-0,8kg por semana(no máximo) caso contrário tá ganhando só graxa(obs: espelho, fotos e opiniões sinceras são importantes)
     
    3. Distribuição de macros:
     
    2g/kg de proteína(se quiser pode variar entre 1,8-2,2g/kg)
     
    1g/kg de gordura(idealmente melhor se ficasse na casa de 0,6 mas a gordura ajuda na saciabilidade e constância da dieta, então pode se manter mais alta e caso esteja difícil de comer as calorias que precisa pra ganhar peso, ela pode subir até 1,5g/kg)
     
    Carboidratos: restante das calorias

     
    Paradinhas:
     
    modo light
    1-12: 500mg de testo dividido em 2 aplicações semanais
    1-12: 400mg de deca dividido em 2 aplicações semanais
     
    modo intermediário
    1-12: 500mg de testo em duas aplicações semanais
    1-12: 400mg de deca em duas aplicações semanais
    8-12: 50mg de hemogenin pré treino
     
    modo avançado:
    1-12: 500mg de testo em 2 aplicações semanais
    1-12 600mg de deca em 2 aplicações semanais
    8-12 50mg de hemogenin todos os dias
     
    modo Fodasse quero shaipar mesmo que me foda
    1-12: 500mg de testo em 2 aplicações semanais
    1-12 400mg de deca em 2 aplicações semanais
    1-12 400mg de enan de trembo em 2 aplicações semanais
    8-12 50mg de hemo todos os dias
     
     
    obs:
     
    1. óbvio que poderíamos pensar em protocolos mais fortes, com mais trembo, uso de boldenona, diana, halotestin e outras coisas como insulina, mas não é meu papel estar aqui estimulando  orientando o uso de coisas que não acrediot
    ser necessárias pra esse público
     
    2. lembrem que todo uso de substâncias tem risco, mesmo o modo light pode sim trazer consequências e tu tem que estar atento a isso e ver se é isso Que tu quer pra tua vida, lembra que tu tá trocando um pouco/talvez não tão pouco de saúde por um shape melhor que é temporário
     
    3. Tenham proteções em mãos, principalmente tamoxifeno mas tb cabergolina(principalmente no modo avançado e no modo fodasse)
     
    4. qualquer dúvida coloquem aqui no post ou me
    mandem inbox que eu e a galera vamos tentar ajudar
     
     
    Forte abraço do madrugao e quando estiverem no shape pegando a cremosa no carnaval lembrem de me agradecer 😅
     
  9. kkkkkkk
    gagibd deu reputação a somedieyoung_ em Estou iniciando um ciclo com Enantato de Testosterona + Deca + Trembolona + Oxan   
    Típico frango do verão, vai lá seguir o que o Scarpely fala vai bobinho, se tomar bomba deixasse todo mundo grande metade das pessoas que você conhece seriam bodybuilders, acorda pra cuspir tá muito iludido.
  10. Não gostei
    gagibd deu reputação a DevNoturno em Estou iniciando um ciclo com Enantato de Testosterona + Deca + Trembolona + Oxan   
    Idade: 19 anos
    Peso: 62kg
    Altura: 1.62
    Braço: 30
     
    Estou iniciando um ciclo com Enantato de Testosterona um dia sim ou dia não. Junto irei usar a Nandrolona (deca) e irei entrar com a Trembolona e Oxandrolona após 1 semana de aplicação do Enantato.
     
    O shape está assim atualmente Quero saber se é um bom protocolo e se já consigo por um shape com esses danone
  11. Gostei
    gagibd recebeu reputação de Guimers em Sempre visualizando às vezes interagindo - Relato Cutting   
    Buenas,
    corpo já começou a responder a dieta hipocalórica, é fato que a maioria do peso perdido se deve a retenção mas a diferença na balança é nítida.
     
    Bio atualizada: https://imgur.com/a/q3epzqM
     
    depois de 15 dias a trembo ainda não deu as caras pelo fato do ester ser enantato, nada de rage e colaterais da mesma nem mesmo resultados, como estendi o protocolo de 12 pra 15 semanas já programado por fazer uma viagem essa semana, vou aproveitar esse feriado pra dar um descanso com a mina e também não tá pegando psicológico ''ainda''.
    Volto na segunda pra mais 12 semanas de protocolo.
    Seguirei o cardio em jejum todos os dias e a dieta dentro do possível.
     
    shape hoje: https://imgur.com/a/PmRInqR
  12. Gostei
    gagibd recebeu reputação de Rafael_176Lbs em Sempre visualizando às vezes interagindo - Relato Cutting   
    Buenas,
    corpo já começou a responder a dieta hipocalórica, é fato que a maioria do peso perdido se deve a retenção mas a diferença na balança é nítida.
     
    Bio atualizada: https://imgur.com/a/q3epzqM
     
    depois de 15 dias a trembo ainda não deu as caras pelo fato do ester ser enantato, nada de rage e colaterais da mesma nem mesmo resultados, como estendi o protocolo de 12 pra 15 semanas já programado por fazer uma viagem essa semana, vou aproveitar esse feriado pra dar um descanso com a mina e também não tá pegando psicológico ''ainda''.
    Volto na segunda pra mais 12 semanas de protocolo.
    Seguirei o cardio em jejum todos os dias e a dieta dentro do possível.
     
    shape hoje: https://imgur.com/a/PmRInqR
  13. Gostei
    gagibd deu reputação a josemadruga_ em Tutorial como transformar o físico em 90 dias: sofrendo e sem ter medo de morrer   
    Esse infelizmente não dá pra postar, mas da pra aumentar muita coisa aí, ainda com relativo controle de riscos
     
    eu manteria a testo sempre nessa casa
    da pra dobrar a dose da trembo
    adicionar um primo ou masteron
    e quem sabe um hemo ou halo no finalzin 👀
     
    e claro, se puder um gelo do começo ao final, também da um gás
  14. Gostei
    gagibd deu reputação a josemadruga_ em Tutorial como transformar o físico em 90 dias: sofrendo e sem ter medo de morrer   
    90 dias pro fim do ano e tu tá aí com aquele BF de 20% querendo chegar menos ruim na praia e acha que não tem como?
     
    Todo mundo dizendo que você precisa 3 anos pra mudar o físico, que não deve ciclar nem usar estimulante estando gordo….
     
     
    Então, seus problemas acabaram…
     
    Protocolo Madruga 12 semanas chegou para te deixar aceitável na praia
     
    Vamos lá:
     
    Dieta:
    2,5g/kg de proteína
    0,4g/kg de gordura
    Carboidrato: semana 1-4: 1,5g/kg, semana 5-8: 1g/kg, semana 9-11: 0,5g/kg, última semana: 0g carbo
     
    refeiçao lixo: 1-4 1x na semana até 2000kcal, 4-8 1x na semana até 1500kcal, 9-12 sem livre, apenas no “carb up”
     
    se quiserem da pra fazer uma mini finalização na semana final para estar pronto pra um dia específico, aí caso queiram eu monto em separado o protocolo de superhidratacao, manipulação de sódio e carbos, e de diuréticos
     
    cardio: 
    1-8:  1,5h de cardio dividido em duas sessões
    9-12: 2h de cardio dividido em duas sessões
     
    Estimulantes:
    Clemb 1-12, começar 0,5ml por dia e aumentar 0,5ml por semana até dose máxima de 4ml e manter até o final
    T4: semana 4-12 100mcg dia
    t3: semana 4-12 0,25mcg dia
     
    Protocolo hormonal, vou montar 4 e tu vai fazer conforme tua grana e teu medo de morrer
     
    modo light:
    1-12 400mg de testo
    6-12 40mg de oxan pré treino
     
    modo intermediário:
    1-12 400mg de testo
    4-12 100mg de masteron 3x na semana
    6-12 40mg de oxan pré treino
     
    modo avançado:
    1-12 500mg de testo
    4-12 75mg de trembo ace 3x na semana
    4-12 40mg de oxan pré treino
     
    modo aqui tem coragem:
    1-12 500mg de testo
    1-12 150mg de ace trem 3x semana
    6-12 40mg de stano oral tsd
    6-12 40mg oxan tsd

    Protetores:
    1. Deus
    2. Mensagem inbox pra mim
    3. ter cabergolina e tamox em maos(provavelmente o tamox vai ser necessário, principalmente se tiver muito gordo)
     
     
    obs:
    1. obviamente são protocolos para homens
    2. Comprem drogas de qualidade e não de fundo de quintal
    3. se seguirem isso eu jogo uma grana que baixam 10% de bf em 12 semanas
    4. É algo obviamente extremo, depende de uma imensa força de vontade e se tu relaxar após o resultado final terá um rebote gigante…
    5. Preferencialmente entrar em cruise apos o
    fim do protocolo
     
     
     
  15. Sério mesmo?
    gagibd recebeu reputação de NattydeSeoul em Aumento deposteron, dura em escassez, qual caminho tomar?   
    esse daí não aparece aqui mais nunca 😂
  16. Gostei
    gagibd deu reputação a projetohuck2 em Em quem você vota ou votaria?   
    poder
      Empresa de filho de Lula recebeu R$ 103 milhões, aponta laudo da PF
      http://f.i.uol.com.br/folha/poder/images/16364288.jpeg Fábio Luís Lula da Silva, filho do ex-presidente, em foto de 2008 Os principais financiadores da empresa Gamecorp, que pertence a um dos filhos do ex-presidente Lula, injetaram na firma ao menos R$ 103 milhões, de acordo com laudo elaborado na Operação Lava Jato. A cervejaria Petrópolis e empresas ligadas à Oi são os principais remetentes desses recursos.
     
     
    ** Quem é michelle na fila do pão kkk ** 
  17. Gostei
    gagibd recebeu reputação de projetohuck2 em Em quem você vota ou votaria?   
    quando chegar nos 100 votos aqui o bolsonaro vai ta levando no primeiro turno
  18. Gostei
    gagibd deu reputação a Car2022kg em Retido & Gordo - M3 Ach4v4 o M4ximo(frango) relato de um futuro ex-Fr4ngo!!!   
    EAI galera, tudo bem ? Espero que sim ! 
     
    Aqui vou relatar a minha situação atual e meus ganhos e batalhas.
     
    Situação atual:
    Idade : 32 fuck anos 
    Peso : 96 kg
    Altura : 1.79 
    Bf : não medi 
    Problemas e colaterais : nenhum até agora. 
     
    Dieta e treino 
    8 am cardio (jejum ) moderado de até 40 minutos.
    9 am : 100 gr de arroz e uma carne ou ovo. 
    10 am : as vezes whey 
    13 pm : almoço 550 Gr de arroz 100 Gr de carne e muita salada 
    16 pm : mingau de 60 Gr aveia + 20 de mix granola e um scoop e meio de whey.
     
    17 pm : partiu treino tomando um whey.
    19 pm : cheguei na facul. 
    20 pm : outro mingau de aveia etc.
     
    00:00 am janta (ufa) sempre morrendo de fome,
    300 Gr de arroz e uma mistura.
     
    Até agora dieta limpa(1° semana).
     
    Vitaminas:
     
    Multivitaminico 2caps 
    B6 e B12 uma vez por mês, injetável.
    Tribulus 2 por dia ( amo meu segundo esporte,preciso estar bem sempre ).
    Antes tomava mais coisas, mas a grana tá curta.
     
    Depois quero tirar minhas medidas e verificar o body fat, nunca liguei pra isso, mas agora quero fazer. 
    Vou colocar aqui assim que tiver os resultados.
    Não sou exemplo de nada no esporte, por isso do shape bosta! 
     
    Pode criticar, pra mim é ótimo, me dou super bem com críticas construtivas.
     
    Só que minha range é curta pra fdp atrasa lado, não faz falta pra mim( então não perca tempo escrevendo).
     
     
    Doces :
     
     
    Essa foto é de uma semana atrás.
     
    Esse é de hoje e ontem. 
    https://imgur.com/a/tTgq4a0
     
    Me desculpem caso escrevi algo errado, estou lendo as regras, peço compreensão e paciência! 
     
     
    Aos que puderem me ajudar, desde já agradeço. 
     
     
     
     
  19. Sério mesmo?
    gagibd recebeu reputação de lorenzo_EP em Sempre visualizando às vezes interagindo - Relato Cutting   
    Buenas,
    pra quem segue, tá curioso ou quer vir aqui dar reaction negativa segue atualização do diário.
    Bulk foi meio sujo e QUASE saio do controle mas segue dentro do que eu esperava pro cutting.
    Pra quem acompanhou o relato observa que vai fazer um ano  que comecei o uso de hormônio (dezembro 2021) blast/cruise, já tive com menos bf e menos retido mas a idéia era conseguir um bom volume pra fazer um cutting insano agora no fim do ano no qual foi iniciado segunda dia 26/09.
     
    Bio de balança: https://imgur.com/a/BoANxHG
     
    Dieta: Total de kcal: 2000kcal / Proteínas: 210g / Carboidratos: 180g / Gordura: 55g ou em torno de 2,5g proteína para cada kg.
     
    Treino: ABC 2x padrão alternando exercícios barra/halter, livre/máquina. Rest pause pra leg day semana sim/semana não e drop seguindo a mesma idéia para os outros músculos. Panturrilha e Abdominal 1 exercício de cada todo dia e AEJ (cardio em jejum) 45 minutos 6.5 esteira que da algo em torno de 5km todos os dias.
     
    Foto da carcaça mais retida que galão 20 litros: https://imgur.com/a/3Pl3sbX
     
     
    Exames serão atualizados em breve, pois o último foi 2 semanas após o blast e estava tudo ok, fiz 8 semanas de cruise então já tem 6 semanas o mesmo.
     
    Criticas e elogios serão sempre bem vindos.
  20. Gostei
    gagibd recebeu reputação de Car2022kg em Sempre visualizando às vezes interagindo - Relato Cutting   
    Buenas, 
    fui inventar em baixar pra 2.500 calorias pra quem tava em bulk com deposteron e oxan consumindo 3.800 kcal/dia e deu meio ruim, treino foi xoxo e dor de cabeça dia todo, como tô com um peso razoável e com bf de 12% não vou apertar muito nesse cruise não, vou manter com 3.000 kcal diários até o próximo blast. 
     
    cardio 40min esteira ritmo 6.5
     
    TREINO C bem meia boca mas consegui fazer tudo sem mais problemas.
     
    vida que segue e com aprendizado.
  21. Gostei
    gagibd recebeu reputação de Car2022kg em Sempre visualizando às vezes interagindo - Relato Cutting   
    Buenas fellas,
    sou usuário antigo do fórum com conta desde 2012 porém inativo por muito tempo, sempre tive contato com academia e a 10 anos atrás quando entrei no fórum com 18 anos tinha feito um ciclo com dura x diana x stano na época sem muita noção ou noção nenhuma pode se dizer (isso com 18 anos), porém como praticava desde os 14 tive um ganho relativamente bom mesmo com retenção cheguei a 85kgs pra minha altura de 1,72... fiquei vários e vários anos parado seja por comidade, desleixo e usando a desculpa de não ter tempo, o resultado disso foi regredir tudo a estaca zero (pra não dizer que fiquei ''negativo'' em relação a qualidade do meu corpo).
     
    Dezembro 2012: http://imageshack.com/f/pnX18PZSj
     
    Voltei a praticar academia tem 3 anos mas sem foco algum e sem seguir dieta e perdendo tudo com fast food e bebida alcoólica fim de semana, e o resultado disso era apenas uma barriga de cachorra prenha com muita ascite.
     
    Hoje sou assíduo no fórum e mesmo comentando pouco eu estudo bastante sobre tudo o que faço antes de fazer, procuro opiniões diferentes e hoje tenho um acompanhamento legal no meu propósito. 
     
    Enfim, vou relatar como foi minha mudança a partir de Novembro de 2021 e quais são meus planos daqui pra frente e o propósito do diário.
     
    Em novembro de 2021 estava com 82 kg com um bf de 26% e ridiculamente apresentável, auto estima baixa e sem entusiasmo nenhum até começar minha mudança que começou com acompanhamento com nutrólogo, uma dieta low carb e o uso de semaglutida (ozempic), já comecei super focado e com certeza do que queria, e o resultado foi abaixar de 82kgs e 26% de bf para 72kgs e 16% de bf em um mês, ou seja ótimo - 10kgs e -10% de bf em um mês, mas eu queria mais amigos, eu quero bem mais... 
     
    Novembro de 2021: https://imgur.com/a/FPHQHM3
     
    Dezembro 2021: https://imgur.com/a/O6Ul57u
     
    Bioimpendância Dezembro 2021: https://imgur.com/a/i7rZoHe
     
    Após finalizar essa primeira fase que seria secar pra depois crescer (pode se dizer um cutting) eu foquei na alimentação e comecei um acompanhamento para ganho de massa muscular, e nisso veio o meu primeiro blast que durante 12 semanas foram 400mg deposteron de farmácia e 7 últimas semanas com oxan 80mg dia, usei anastrozol dsdn 0,5 e depois passei para apenas quando sentia sensibilidade e me deu super bem, fiz exames pré e intra ciclo, porém só tenho eles impressos.
     
    Janeiro 2022: https://imgur.com/a/WTnS4lk
     
    A dieta sempre na risca e com um deslize ou outro, porém 90% focado nela: 
     
    08:00
    1 Refeição
    3 ovos inteiros + 4 claras
    50g morango

    10:30
    2 Refeição
    100g patê atum
    100g batata doce
    100g cenoura

    13:00
    3 Refeição
    200g de frango  150g de arroz e 100g de abobrinha.

    16:00
    4 Refeição
    3 scoop de whey protein
    2 bananas prata

    19:30
    5 Refeição
    200g de carne vermelha e 150g de arroz, 100g de abóbora

    22:00
    6 Refeição
    2 colheres pasta de amendoim

    *2 refeições livres por semana
     
    Fevereiro 2022: https://imgur.com/a/tQ6QWTn
     
    Treino de segunda a sábado duas vezes no dia, um cardio em jejum de manhã 7:00 e treino de hipertrofia 10 horas depois 17:00, sem falhar óbvio que apenas por motivo maior não fui.
     
    Treino A
    Agachamento 5X 8-10 reps
    Agachamento sumo 4x 12 reps
    Leg Press 4 X 8-10 reps
    Afundo 3 séries até a falha
    Extensora 4 X 8-10 reps
    Stiff 4 X 8-10 reps
    Mesa flexora 3 X 8-10 reps
    Panturrilha em pé 4X 8-10 reps

    Treino B - Peito, triceps e ombros
    Supino reto
    -5 x 8-10 reps
    Supino inclinado halteres
    - 4X 8-10
    reps
    Peck deck fly
    - 3 × 8-10 reps
    Crussifico reto 4x Até a falha
    Desenvolvimento
    - 4 X 8-10 reps
    Elevação lateral - 3X 8-10 reps
    Mergulho
    - 4 X 8-10 reps
    Tríceps corda
    - 3 X 8-10 reps
    Tríceps pulley - 3 × 8 A 12 reps

    Treino C
    Levantamento Terra 5x 6-12 reps
    Barra fixa ou graviton 5 X 8-10 reps
    Remada baixa no triânqulo 4X 8-10
    reps
    Puxada alta 3 X 8-10 reps
    pulldown na polia - 3x 8-12 reps
    Elevação trapézio - 4x 8-12 reps
    Rosca alternada 4X 8-10 reps
    Rosca direta no cabo 3 × 8-10 reps
    Rosca scott - 3x até a falha

    Semana 01 com um drop pra biceps e triceps
    Semana 02 com um drop pra peito e costas
     
    Março 2022: https://imgur.com/a/o9wGC04
     
    sei que a foto não ta muito legal mas breve breve vou atualizar mais aqui de acordo com o diário, hoje estou com 76kgs e 12% de bf, em relação a bio de 3 meses atrás eu ganhei 4kgs de massa muscular de perdi 5% de bf com o primeiro blast o que achei um baita de um resultado até então, mas seguimos firme em frente!
     
    Bioimpendância março 2022: https://imgur.com/a/Zyob6E1
     
    Estou muito feliz com minha evolução, porém mais ainda pela minha mudança de hábitos, escutei o grande Addam abbas dizendo que o problema não é beber e sim o quão você bebe (bebida alcoólica) hoje eu bebo em um mês o que eu bebia antes em um dia. Entrei em cruise agora por 12 semanas com 200mg de cipionato da lander de uma fonte confiável, daqui duas semanas refaço exames e vou atualizando aqui, espero servir de inspiração para outras pessoas que querem mudar, e estou aberto a críticas e elogios, no mais obrigado a todos.
     
    "Que desgraça é para um homem envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz. Sócrates".
     
  22. Gostei
    gagibd deu reputação a Rafael_176Lbs em Sempre visualizando às vezes interagindo - Relato Cutting   
    Caraca, praticamente o mesmo peso e altura idêntica kkk minha genética nao da conta de tankar 1g de bola, ta resistente em kk segue o jogo, vou acompanhando
  23. Gostei
    gagibd recebeu reputação de Guimers em Sempre visualizando às vezes interagindo - Relato Cutting   
    Buenas,
    pra quem segue, tá curioso ou quer vir aqui dar reaction negativa segue atualização do diário.
    Bulk foi meio sujo e QUASE saio do controle mas segue dentro do que eu esperava pro cutting.
    Pra quem acompanhou o relato observa que vai fazer um ano  que comecei o uso de hormônio (dezembro 2021) blast/cruise, já tive com menos bf e menos retido mas a idéia era conseguir um bom volume pra fazer um cutting insano agora no fim do ano no qual foi iniciado segunda dia 26/09.
     
    Bio de balança: https://imgur.com/a/BoANxHG
     
    Dieta: Total de kcal: 2000kcal / Proteínas: 210g / Carboidratos: 180g / Gordura: 55g ou em torno de 2,5g proteína para cada kg.
     
    Treino: ABC 2x padrão alternando exercícios barra/halter, livre/máquina. Rest pause pra leg day semana sim/semana não e drop seguindo a mesma idéia para os outros músculos. Panturrilha e Abdominal 1 exercício de cada todo dia e AEJ (cardio em jejum) 45 minutos 6.5 esteira que da algo em torno de 5km todos os dias.
     
    Foto da carcaça mais retida que galão 20 litros: https://imgur.com/a/3Pl3sbX
     
     
    Exames serão atualizados em breve, pois o último foi 2 semanas após o blast e estava tudo ok, fiz 8 semanas de cruise então já tem 6 semanas o mesmo.
     
    Criticas e elogios serão sempre bem vindos.
  24. Gostei
    gagibd deu reputação a paulo101977 em Relato Cruise de Durateston   
    Estou postando minhas imagens antes e irei postar o depois.
    Com atualizações, talvez mensais.
     
    Dados:
    - 1.77 de altura
    - 90kg (em off) natural
     
    Nota:
     
    - Nessa primeira imagem, estou em off, com 90kg.
     
    - Meu target é 95~100kg seco (pretendo ciclar depois de um ano e, claro, não sei se isso é possível)
     
    - Irei editar em breve pra por outras infos.
     
    - A dosagem semanal será baixa, 250mg/semana.  Se não tiver muito colateral, vou subir pra mais 250mg semana em 6~8 meses. E, depois, com cerca de um ano, um ciclo de Hemogenin 5~6 semanas. 
     

     
     
    NOTA: meu target é perder esse peso aí e ficar com um BF de 10% e depois subir até 88~91kg.
    Pode parecer besteira, mas eu peguei a tabela do Classic Physique como base.
    Então, pra minha altura (1.77m), meu peso seria em torno de 88kg de massa magra.
     

  25. Gostei
    gagibd recebeu reputação de tmz em Sempre visualizando às vezes interagindo - Relato Cutting   
    Buenas,
    pra quem segue, tá curioso ou quer vir aqui dar reaction negativa segue atualização do diário.
    Bulk foi meio sujo e QUASE saio do controle mas segue dentro do que eu esperava pro cutting.
    Pra quem acompanhou o relato observa que vai fazer um ano  que comecei o uso de hormônio (dezembro 2021) blast/cruise, já tive com menos bf e menos retido mas a idéia era conseguir um bom volume pra fazer um cutting insano agora no fim do ano no qual foi iniciado segunda dia 26/09.
     
    Bio de balança: https://imgur.com/a/BoANxHG
     
    Dieta: Total de kcal: 2000kcal / Proteínas: 210g / Carboidratos: 180g / Gordura: 55g ou em torno de 2,5g proteína para cada kg.
     
    Treino: ABC 2x padrão alternando exercícios barra/halter, livre/máquina. Rest pause pra leg day semana sim/semana não e drop seguindo a mesma idéia para os outros músculos. Panturrilha e Abdominal 1 exercício de cada todo dia e AEJ (cardio em jejum) 45 minutos 6.5 esteira que da algo em torno de 5km todos os dias.
     
    Foto da carcaça mais retida que galão 20 litros: https://imgur.com/a/3Pl3sbX
     
     
    Exames serão atualizados em breve, pois o último foi 2 semanas após o blast e estava tudo ok, fiz 8 semanas de cruise então já tem 6 semanas o mesmo.
     
    Criticas e elogios serão sempre bem vindos.
×
×
  • Criar Novo...