Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sempre visualizando às vezes interagindo - Relato Cutting


gagibd

Posts Recomendados

Buenas fellas,

sou usuário antigo do fórum com conta desde 2012 porém inativo por muito tempo, sempre tive contato com academia e a 10 anos atrás quando entrei no fórum com 18 anos tinha feito um ciclo com dura x diana x stano na época sem muita noção ou noção nenhuma pode se dizer (isso com 18 anos), porém como praticava desde os 14 tive um ganho relativamente bom mesmo com retenção cheguei a 85kgs pra minha altura de 1,72... fiquei vários e vários anos parado seja por comidade, desleixo e usando a desculpa de não ter tempo, o resultado disso foi regredir tudo a estaca zero (pra não dizer que fiquei ''negativo'' em relação a qualidade do meu corpo).

 

Dezembro 2012: http://imageshack.com/f/pnX18PZSj

 

Voltei a praticar academia tem 3 anos mas sem foco algum e sem seguir dieta e perdendo tudo com fast food e bebida alcoólica fim de semana, e o resultado disso era apenas uma barriga de cachorra prenha com muita ascite.

 

Hoje sou assíduo no fórum e mesmo comentando pouco eu estudo bastante sobre tudo o que faço antes de fazer, procuro opiniões diferentes e hoje tenho um acompanhamento legal no meu propósito. 

 

Enfim, vou relatar como foi minha mudança a partir de Novembro de 2021 e quais são meus planos daqui pra frente e o propósito do diário.

 

Em novembro de 2021 estava com 82 kg com um bf de 26% e ridiculamente apresentável, auto estima baixa e sem entusiasmo nenhum até começar minha mudança que começou com acompanhamento com nutrólogo, uma dieta low carb e o uso de semaglutida (ozempic), já comecei super focado e com certeza do que queria, e o resultado foi abaixar de 82kgs e 26% de bf para 72kgs e 16% de bf em um mês, ou seja ótimo - 10kgs e -10% de bf em um mês, mas eu queria mais amigos, eu quero bem mais... 

 

Novembro de 2021: https://imgur.com/a/FPHQHM3

 

Dezembro 2021: https://imgur.com/a/O6Ul57u

 

Bioimpendância Dezembro 2021: https://imgur.com/a/i7rZoHe

 

Após finalizar essa primeira fase que seria secar pra depois crescer (pode se dizer um cutting) eu foquei na alimentação e comecei um acompanhamento para ganho de massa muscular, e nisso veio o meu primeiro blast que durante 12 semanas foram 400mg deposteron de farmácia e 7 últimas semanas com oxan 80mg dia, usei anastrozol dsdn 0,5 e depois passei para apenas quando sentia sensibilidade e me deu super bem, fiz exames pré e intra ciclo, porém só tenho eles impressos.

 

Janeiro 2022: https://imgur.com/a/WTnS4lk

 

A dieta sempre na risca e com um deslize ou outro, porém 90% focado nela: 

 

08:00
1 Refeição
3 ovos inteiros + 4 claras
50g morango

10:30
2 Refeição
100g patê atum
100g batata doce
100g cenoura

13:00
3 Refeição
200g de frango  150g de arroz e 100g de abobrinha.

16:00
4 Refeição
3 scoop de whey protein
2 bananas prata

19:30
5 Refeição
200g de carne vermelha e 150g de arroz, 100g de abóbora

22:00
6 Refeição
2 colheres pasta de amendoim

*2 refeições livres por semana

 

Fevereiro 2022: https://imgur.com/a/tQ6QWTn

 

Treino de segunda a sábado duas vezes no dia, um cardio em jejum de manhã 7:00 e treino de hipertrofia 10 horas depois 17:00, sem falhar óbvio que apenas por motivo maior não fui.

 

Treino A
Agachamento 5X 8-10 reps
Agachamento sumo 4x 12 reps
Leg Press 4 X 8-10 reps
Afundo 3 séries até a falha
Extensora 4 X 8-10 reps
Stiff 4 X 8-10 reps
Mesa flexora 3 X 8-10 reps
Panturrilha em pé 4X 8-10 reps

Treino B - Peito, triceps e ombros
Supino reto
-5 x 8-10 reps
Supino inclinado halteres
- 4X 8-10
reps
Peck deck fly
- 3 × 8-10 reps
Crussifico reto 4x Até a falha
Desenvolvimento
- 4 X 8-10 reps
Elevação lateral - 3X 8-10 reps
Mergulho
- 4 X 8-10 reps
Tríceps corda
- 3 X 8-10 reps
Tríceps pulley - 3 × 8 A 12 reps

Treino C
Levantamento Terra 5x 6-12 reps
Barra fixa ou graviton 5 X 8-10 reps
Remada baixa no triânqulo 4X 8-10
reps
Puxada alta 3 X 8-10 reps
pulldown na polia - 3x 8-12 reps
Elevação trapézio - 4x 8-12 reps
Rosca alternada 4X 8-10 reps
Rosca direta no cabo 3 × 8-10 reps
Rosca scott - 3x até a falha

Semana 01 com um drop pra biceps e triceps
Semana 02 com um drop pra peito e costas

 

Março 2022: https://imgur.com/a/o9wGC04

 

sei que a foto não ta muito legal mas breve breve vou atualizar mais aqui de acordo com o diário, hoje estou com 76kgs e 12% de bf, em relação a bio de 3 meses atrás eu ganhei 4kgs de massa muscular de perdi 5% de bf com o primeiro blast o que achei um baita de um resultado até então, mas seguimos firme em frente!

 

Bioimpendância março 2022: https://imgur.com/a/Zyob6E1

 

Estou muito feliz com minha evolução, porém mais ainda pela minha mudança de hábitos, escutei o grande Addam abbas dizendo que o problema não é beber e sim o quão você bebe (bebida alcoólica) hoje eu bebo em um mês o que eu bebia antes em um dia. Entrei em cruise agora por 12 semanas com 200mg de cipionato da lander de uma fonte confiável, daqui duas semanas refaço exames e vou atualizando aqui, espero servir de inspiração para outras pessoas que querem mudar, e estou aberto a críticas e elogios, no mais obrigado a todos.

 

"Que desgraça é para um homem envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz. Sócrates".

 

Editado por gagibd
ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/03/2022 em 12:54, gagibd disse:

meu primeiro blast que durante 12 semanas foram 400mg deposteron de farmácia e 7 últimas semanas com oxan 80mg dia, usei anastrozol dsdn 0,5 e depois passei para apenas quando sentia sensibilidade e me deu super bem, fiz exames pré e intra ciclo, porém so tenho eles impressos.

 

Essa foto de janeiro de 2022 é depois do blast?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 13:32, gagibd disse:

março de 2022

 

Revê esse acompanhamento...

Um blast com 960mg/sem de droga pra alguem de 76kg, não existe. Sem falar que ainda foi um Oxan-Base kkkk 

 

Rapaz, nesse ritmo tu vai acabar na hemodiálise...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas fellas,

vamos lá atualizar isso daqui...

sexta normal, cardio 40 min 6.5 na esteira na parte da manhã e treino B a tarde.

 

Treino B - Peito, triceps e ombros
Supino reto
-5 x 8-10 reps
Supino inclinado halteres
- 4X 8-10
reps
Peck deck fly
- 3 × 8-10 reps
Crussifico reto 4x Até a falha
Desenvolvimento
- 4 X 8-10 reps
Elevação lateral - 3X 8-10 reps
Mergulho
- 4 X 8-10 reps
Tríceps corda
- 3 X 8-10 reps
Tríceps pulley - 3 × 8 A 12 reps

 

drop foi no pulley, 100kgs 6 reps, 90kgs 8 reps, 80 kgs 10 reps 3x.

 

sexta eu fiz a primeira refeição livre bem leve, comi crepe e tomei coca 0

 

sábado cardio 40 min de manhã 6.5 na esteira e treino A a tarde (legday).

 

Treino A
Agachamento 5X 8-10 reps
Agachamento sumo 4x 12 reps
Leg Press 4 X 8-10 reps
Afundo 3 séries até a falha
Extensora 4 X 8-10 reps
Stiff 4 X 8-10 reps
Elevação pélvica 4x 8-10 reps
Mesa flexora 3 X 8-10 reps
Panturrilha em pé 4X 8-10 reps

 

ou seja o treino ta sendo C - B - A, 2x.

 

sábado a segunda refeição livre e bem leve também, foram 3 pedaços de pizza e coca 0

 

hoje domingão eu aumentei o cardio, além dos 40 min 6.5 eu fiz 2km em 10 minutos com pace de 4.5 pra dar um rush, tendo em vista que vou pra praia daqui uma semana e tô tomando diurético Xpell.

Minha reteção deu 48% sendo a base de dados é 35% a 45% o normal, nutri até perguntou se eu tava usando deca... enfim vou ver se mijo isso até ir pra praia e também essa semana vou focar em um mini cutting, vou cortar a banana e pasta de amendoim da dieta, o que deve me tirar em torno de 100g de carbo e umas 500 cal, no qual vou entrar em um déficit bem pequeno. 

 

segue foto de hoje 06.03.22: https://imgur.com/8qfyhg1

 

 

Editado por gagibd
ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, 

fui inventar em baixar pra 2.500 calorias pra quem tava em bulk com deposteron e oxan consumindo 3.800 kcal/dia e deu meio ruim, treino foi xoxo e dor de cabeça dia todo, como tô com um peso razoável e com bf de 12% não vou apertar muito nesse cruise não, vou manter com 3.000 kcal diários até o próximo blast. 
 

cardio 40min esteira ritmo 6.5

 

TREINO C bem meia boca mas consegui fazer tudo sem mais problemas.

 

vida que segue e com aprendizado.

Editado por gagibd
ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

segue o diário, ontem cardio 40 min 6.5 na esteira em jejum e treino B de peito, ombro e triceps feitos e já posso ver vascularização no peito e ombro acho que pq tô tomando diurético Xpell e mijando muito, porém bebendo muita água.

Dieta durante esse cruise vou manter 3.000 kcal que é mais ou menos meu GET.

Falando em cruise hoje foi a primeira aplicação de 2ml de cipionato da landerlan, sempre escolho cipionato pra cruise por ser ester de vida mais longa posso mandar apenas um shot por semanas sem problemas, tudo bem tranquilo como sempre no glúteo com agulha 20x0,55, só notei que o cipio da lander vem exatamente as 2 ml na ampola diferente do da EMS de farmácia que vinha um pouco mais, no mais tudo normal e cardio de 40 min ritmo 6.5 na esteira em jejum hoje foi feito tb.

 

vamos pra cima, oss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2022 em 09:07, -freedom disse:

Tu não faz ideia do que é um diurético né? caso contrário passaria longe deles.

Sim, to ciente. porém se for pegar a fórmula do xpell é nada mais do que um blend de ervas e não um furosemida da vida.

Tô usando pq minha ACT deu 47 e o máximo é 44...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2022 em 09:53, gagibd disse:

Sim, to ciente. porém se for pegar a fórmula do xpell é nada mais do que um blend de ervas e não um furosemida da vida.

Tô usando pq minha ACT deu 47 e o máximo é 44...

Você sabe o que faz, só segue então. Por isso o shape não evolui, sem farpas.

"Blend de ervas" pode ter o nome inofensivo mas não é, essas ervas estragam o shape e matam mais que anabol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gagibd mudou o título para Sempre visualizando às vezes interagindo - Relato Cutting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...