Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morgan

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

456 visualizações

Conquistas de Morgan

  1. Opa galera td bem? Seguinte: sei que pra quem esta emagrecendo e fazendo academia não é muito "confiável" usar a balança por estar ganhando MM também. Semana passada (quinta-feira) me pesei e estava com 93.6 e hoje após 7 dias me pesei e estou com 93.3. Achei estranho só ter emagrecido isso... mas acredito que é devido ao ganho de MM. Falo isso pois minhas roupas estão ficando mais largas etc...Alguém pode me dar alguma dica em relação a isso? Muito obrigado. Meus macros diários estão basicamente assim: Pro: 160~190 / Carb: 80~110 / Gord: 50~65 Att.
  2. Entendi! Obrigado pelas dicas. Lendo os tópicos do pessoal aqui do fórum realmente está dando para montar uma dieta bem legal. Obrigado.
  3. Brigadão pelas dicas, No caso as calorias não teria que ser 500 a BAIXO da tbm? pois desejo secar. Obrigado.
  4. Obrigado pelos esclarecimentos! Sim, estou pesquisando bastante no fórum, está me ajudando bastante a montar uma dieta legal pra mim. Obrigado pela ajuda.
  5. Obrigado pelas dicas. A maior parte dessas substituições eu já fiz a cerca de um mês... A cada semana estou perdendo cerca de 800~900g acho que é uma quantidade legal né? Ouvi dizer que perdendo mais de 1kg vai embora muita massa magra junto. Obrigado Obrigado por responder! Realmente pensei dessa forma, como ela já cortou tudo depois não vai ter da onde eu tirar essas calorias. Vou aumentar a proteína e gordura. Obrigado!
  6. Ah entendi! Obrigado pelas dicas.. vou reformular minha dieta. Uma dúvida: Como eu trabalho o dia todo praticamente, as vezes fica difícil preparar algo para levar ao trabalho. Posso estar substituindo o café da manhã/tarde por whey ou outro suplemento? Obrigado.
  7. Então cara... eu entendo pouco..mas baseado no que eu acompanho aqui no fórum está totalmente fora kkk. Como eu disse acima, muito difícil encontrar bons profissionais hoje em dia...
  8. Opa galera blz? Recentemente eu criei um tópico aqui no fórum para avaliarem uma dieta que EU montei. Não contente com a dieta que eu fiz, resolvi passar em uma nutricionista. Porém, venho lendo vários tópicos aqui no fórum e começando a entender um pouco mais do assunto. Logo que ela me passou a dieta já reparei no enorme salto calórico e na quantidade baixíssima de gorduras. (me pediu para que corta-se totalmente o azeite??). Altura: 1.83 Peso: 93.8 BF: 20~25. Medidas: TBM: 2895 Objetivo da dieta: Emagrecimento e Ganho de Massa Magra. Espero que me ajudem, pois realmente é difícil encontrar um bom/boa nutricionista hoje em dia. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20170119_132945-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20170119_133050-jpg
  9. Opa galera blz? Recentemente eu criei um tópico aqui no fórum para avaliarem uma dieta que EU montei. Não contente com a dieta resolvi passar em uma nutricionista. Porém venho lendo vários tópicos aqui no fórum e começando a entender um pouco mais do assunto. Logo que ela me passou a dieta já reparei no enorme salto calórico e na quantidade baixíssima de gorduras. (me pediu para que corta-se totalmente o azeite).
  10. Opa galera blz? Recentemente eu criei um tópico aqui no fórum para avaliarem uma dieta que EU montei. Não contente com a dieta resolvi passar em uma nutricionista. Porém venho lendo vários tópicos aqui no fórum e começando a entender um pouco mais do assunto. Logo que ela me passou a dieta já reparei no enorme salto calórico e na quantidade baixíssima de gorduras. (me pediu para que corta-se totalmente o azeite).
  11. Obrigado pela resposta! Realmente vinha com péssimos hábitos kk tenho facilidade para perder peso e ganhar massa magra também... Obrigado pela ajuda. Abraço.
  12. Altura 1,84 Peso atual e nas fotos: 93.7 Peso perdido: 5Kg. (1 Mês). Estava com 98.7. Boa tarde pessoal! Eu pratico musculação a cerca de 3 anos, porém, sempre parando... Há um mês comecei firme... dieta(nutricionista) + corrida + academia. Está marcado meu exame de bioimpedância para semana que vem mas gostaria da opinião de vocês também. Dúvidas: 1 - Qual a minha Bf% aproximada? Chuto uns 25~30? 2 - Como estou emagrecendo tenho muito receio de ficar aquela famosa pele sobrando ou não conseguir queimar toda a gordura abdominal (obs: tenho 21 anos) . Alguém com mais experiência poderia me tirar essa dúvida? 3 - Tipo físico? Obrigado a todos. Fotos com Aprox 93Kg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20170116_171700-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20170116_171735-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20170116_171920-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20170116_172015-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20170116_171848-jpg
  13. Opa amigo blz? vi seu relato no tópico de emagrecimento e me identifiquei um pouco com a situação... Atualmente estou com 25~28% de Bf pretendo chegar aos 11~9% e gostaria de saber de você, depois que diminuiu bastante sua % sua pele ficou flácida ou algo do tipo? tenho 21 anos e tenho receio de emagrecer e ficar muita pele sobrando e acabar fazendo cirurgia.. Obrigado pela atenção!

    1. Matheus Farani

      Matheus Farani

      Opa!

      Fala meu brother!

      Então,  a tendência é que você tenha de sobra de pele nos locais em que as dobras cutâneas são maiores. No meu caso, na dorsal e tríceps, mas nada que chegue a nível cirúrgico. Estrias, infelizmente, são normais a depender da pessoa.  Importante sempre é aceitar que ninguém é perfeito (vão sempre te criticar) e tudo tem um preço.

      O ideal, além de predisposição genética, é você perder peso de forma paulatina e constante. E, se possível, suplementar 150mg de Glicina + 150mg de Lisina e manter o uso de VIT D e Ômega 3.

      No meu caso, até chegar a uns 20% de BF, eu utilizei 2x ao dia.

       

  14. rednos obrigado por responder , mas só uma duvida... cabelo muito ralo quer dizer sinal de calvice ? ou n tem nada a ver?
×
×
  • Criar Novo...