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Dougwar

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Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Dougwar deu reputação a ThorMitologicamenteAcurado em Thors Dagbok: Animal de Grande Porte Natural em busca dos ganhos molhados   
    Rola amigos! Como estão? Tranquilos?
    Vocês também são um desses fudidos que trabalham de sábado? E DE DOMINGO TAMBÉM? Isso não é vida não maluco.
    Pessoal aqui fica falando de descanso da academia. Porra de descanso da academia. Descanso do trabalho, isso sim precisa.
     
    Hoje foi um daqueles treinos que eu acabo mais arrumando a academia do que realmente treinando.
    Bora ver
     
    Barra Fixa +10kg 8 reps
     
     
    Como vocês podem ver, finalmente arrumei o meu cinto de anilhas improvisado.
    Real que ele funciona tão bem quanto um cinto de 200 reais do Mercado Livre. Mas esse eu posso regular diversas coisas.
    Estarei utilizando esse cinto/emaranhado de cordas para adicionar carga na Barra Fixa nas Paralelas.
     
    Hoje estava me sentindo com pouca força, até os aquecimentos estavam saindo muito fracos. Saiu bem ruim.
     
     
    Barra Fixa 120kg BW 10/6 reps
     
     
    Ih ah lá o cara treina ouvindo Imagine Dragons kkkkkkkkkkkkkk
    Depois dessa aí de 10 reps fiz só mais uma série com 6 reps, maluco não está bem hoje.
     
     
    Depois, fui desmontar e guardar meu Rack antigo que estava ocupando muito espaço na academia.
     
    Rosca na Parede tristeza
     
     
    Nenhuma rep irmão. Não vejam o vídeo, ouçam a música. Terrível, terrível.
    Hoje eu realmente estava meio cagado. 0 força.
     
     
    É isso por hoje meus manos
    Devo dizer que estou estudando um agachamento com menos retroversão de quadril, Lucas colocou essa minhoca na minha cabeça, impossível de tirar agora.
    Valeu! 
     
  2. Gostei
    Dougwar deu reputação a Oliveiralan em Tempo de jejum para ioimbina   
    Ultimamente eu fico 1 hora sem comer já é um jejum kkkkkkkkkkkk
  3. kkkkkkk
    Dougwar recebeu reputação de cadumonteiro em Cite aqui a maior pérola que você já ouviu sobre musculação   
    são tantas coisas;
    para fazer bulking vc não pode treinar tem q ficar em casa comendo faço dieta, mas não sei qts calorias eu consumo Treino ha muito tempo já (3 meses) Já cheguei no meu limite natural
  4. kkkkkkk
    Dougwar recebeu reputação de Ruy Barbosa em Cite aqui a maior pérola que você já ouviu sobre musculação   
    são tantas coisas;
    para fazer bulking vc não pode treinar tem q ficar em casa comendo faço dieta, mas não sei qts calorias eu consumo Treino ha muito tempo já (3 meses) Já cheguei no meu limite natural
  5. Gostei
    Dougwar recebeu reputação de Dekals em Marca saintex é boa ?   
    Já deixo avisado q semana q vem é minha vez de fazer essa pergunta.
  6. kkkkkkk
    Dougwar recebeu reputação de piquaj em Marca saintex é boa ?   
    Já deixo avisado q semana q vem é minha vez de fazer essa pergunta.
  7. Gostei
    Dougwar recebeu reputação de Levrone20000 em Enan Test + Deca GANHOS LIMPOS.   
    Como estava sua dieta antes de começas? Qts calorias antes e qts está agora?
    Quase não tem gordura nessa dieta.
    Parece pouca comida até pra mulher imagina homem.
    Protocolo bem agressivo, não é viável para seguir por longo períodos.
     
  8. Gostei
    Dougwar deu reputação a Oliveiralan em Enan Test + Deca GANHOS LIMPOS.   
    Se se sente grande retido deve ta com bem mais que isso aí, pelo que entendi vai começar um cutting, correto ?
     
    Posta as fotos de como ta agora, e vamos acompanhando até o final do cutting, e também falta as infos que o @Dougwar perguntou.
    Sobre ganhos secos, não deve ser um iniciante de treino, então foca primeiro na perda de gordura no cutting, pra depois pensar em ganho no bulk.
     
    Sobre a dieta, eu aumentaria a água e substituiria o máximo possível de alimentos liquidos por sólidos, principalmente em cutting pra dar saciedade.
     
     
  9. Gostei
    Dougwar deu reputação a jvrs em Enan Test + Deca GANHOS LIMPOS.   
    desnecessario, se esta aromatizando com essa quantidade de testo, seu BF está muito alto e não devia mexer com hormonios.
     
    no mais concordo com o @Dougwar, muito provavel que esse protocolo te gere compulsões.
  10. Gostei
    Dougwar deu reputação a ThorMitologicamenteAcurado em Thors Dagbok: Animal de Grande Porte Natural em busca dos ganhos molhados   
    Ola amigos. Como estão? Tranquilos?
    Domingo também tira voces da rotina? Segunda-feira é foda pqp.
    Hoje ERA para ter sido aquele treino de tentativa de 200kg - 2 reps
     
    Maaas, eu aprontei isso aqui:

     
    Pois é, eu comprei a sapatilha Foost Lifter e também uma joelheira.
    Fiz isso porque eu já teria que me adaptar com o novo rack, bora fuder tudo de uma vez.
     
    Antes, eu só utilizava uma palmilha de 1,3cm de drop. Agora estou com a sapatilha de 2,7cm de drop.
    Pode parecer pouca coisa, mas é uma diferença grande na prática. Voces verão.
     
    Resumindo: Treino hoje foi de Agachamento e Deadlift kk
    Bora ver
     
    Agachamento 220kg - 1 rep FAIL
     
     
    Eu sabia que haveria uma queda de performance, isso era óbvio.
    Novo Rack, nova sapatilha, primeira vez testando a joelheira.
    São muita variáveis alteradas de uma só vez, essas pequenas coisas importam DEMAIS!
     
    Mesmo assim, coloquei 220kg e fui até a falha consciente de que estava fazendo merda.
    O motivo é muito simples, eu queria testar as paradas po.
     
     
    É muito feedback que eu tenho que dar aqui:
    O Power Rack é muito bom, e a sensação de segurança é muito maior. Nenhum medo de ir até a falha no agacho agora.
     
    A joelheira incomoda pra caralho é uma merda de vestir (comprei XG), mas senti benefícios.
     
    A sapatilha mudou completamente o agacho. Estou sentindo que o quadril é um fator limitante na amplitude agora. Preciso testar bases diferentes.
    Reparem na descida da segunda rep, eu perdi bastante o controle do movimento e isso mostra como vou ter que passar por um período de adaptação.
    Sobre conforto da sapatilha, só senti um incômodo na lateral do pé direito, tive que tirar a sapatilha algumas vezes, mas isso aí resolve com o tempo.
     
     
    Uma das coisas que estava louco para testar era a segurança das safe bars, fiquei impressionado. E também queria testar como o bar path ficaria com a sapatilha, vejam aí.
     
    Análise do Caminho da Barra no Agachamento (com sapatilha nova) 220kg
     
     
    Minha teoria era de que a sapatilha iria cagar o bar path e eu teria um pouco do progresso perdido. Mas puta merda como eu estava errado.
     
    É importante testar o bar path com um mesmo peso, porque cargas menores são mais fáceis de controlar.
     
    Vejam que belezinha manos, muito bom. Senti que ficou mais fácil de fazer a "sarradinha" com a sapatilha porque consigo jogar os joelhos mais para frente.
     
    Agachamento Back offs 3x3x170kg
     
     
    Essa é a última semana zoando a programação, prometo.
     
    Deadlift 220kg - 1 rep
     
     
    Hoje não era dia de DL como main lift, estão sim, só isso.
    Sinto que o grip evoluiu demais, já seguro 220kg com certa facilidade.
    Fiz de meia por pura burrice kk.
     
    DL Back offs 3x3x170kg
     
     
    Lembrei de colocar a sapatilha.
    Senti uma sensação de que vou cair para frente utilizando a sapatilha. Mais uma coisa para se adaptar.
     
     
    É isso por hoje meus manos
    Foi mal por estar fazendo esses posts quilométricos, agradeço muito aos manos @3x127kg no supino @LordPanturrilhas @anilhas silenciosas @tudo deles nada nosso @mano do tornozelo ruim pelos comentários e por estarem sempre aí s2.
    Valeu! 
     
  11. Gostei
    Dougwar recebeu reputação de zRhayan em Doug log - Voltando a ser Digno - (Fase de Transição)   
    08/04/2024
    Pequena Atualização
    Sigo em deficit calórico desde Dezembro. Atualmente com 80kg
    Seguindo no plano
     
    Dieta;
     
    Venenos;
     
    Foto Shape parcial;
     
     
  12. Gostei
    Dougwar recebeu reputação de zRhayan em Doug log - Voltando a ser Digno - (Fase de Transição)   
    Blz pessoal
    Me animei para fazer um diario aqui de treino e das coisas que faço. 
    Começando contando sobre mim fiz academia na adolescência (2003) por uns dois anos em academia de powerlifters,  e dai pequei o gosto por treinar pesado mas nessa epoca não tinha recursos para continuar apesar de nunca deixar de acompanhar o fisiculturismo, voltei a treinar em 2020, mais maduro e agora tenho estrutura e recursos para ir longe, mesmo não estando mais novo hj estou com 37 anos.
    não tenho fotos novas mas vou postar algumas pra mostrar de onde comecei;

     
    tenho 175cm de altura e hj estou com 89kg.
    Protocolo atual comecei ontem;
    -Hormônios: 
    600mg testo
    300mg mast
    200mg trembo
    DIETA:
    JEJUM: 15mcg T3, 100mcg T4, 10mg yoimbina Hcl
    8h: 40gr whey, 60gr aveia, 120gr mamao, 80gr banana, 2 ovos, 1 multivitaminico, 500mg glifage xr
    11h: 120gr peito de frango, 160gr arroz, 100gr vegetais, 4gr omega-3
    14h: 120gr peito de frango, 120gr arroz, 100gr vegetais, 210mg cafeina
    17h: 150gr peito de frango, 280gr arroz, 70g abacaxi, 200mg coenzima Q10 
    20h: 150gr frango, 200gr arroz
    23h: 150gr peito de frango, 2 ovos, 100gr vegetais, 120g arroz
     
    Treino 27/02/2023
      Semana 01   S1 kg S2 kg S3 kg S4 kg S5 kg Extensor 25/20/15/12/10 25 30 21 35 16 45 14 55 10 65 V-squat frente 4x12 13 100 12 105 13 116 15 120     Leg press 45 (pes baixo) 4x15 16 300 14 340 15 340 13 380     Agachamento livre 4x10 12 140 12 150 10 150 13 160     Panturrilha 25 50 18 60 16 70 14 70    
  13. Gostei
    Dougwar recebeu reputação de Guimers em Doug log - Voltando a ser Digno - (Fase de Transição)   
    08/04/2024
    Pequena Atualização
    Sigo em deficit calórico desde Dezembro. Atualmente com 80kg
    Seguindo no plano
     
    Dieta;
     
    Venenos;
     
    Foto Shape parcial;
     
     
  14. Gostei
    Dougwar recebeu reputação de somedieyoung_ em Quantas séries por grupamento muscular numa semana (indo a falha) eu devo fazer?   
    Impossível alguém fazer mais de 20 até a falha, reveja oq até a falha significa.
  15. kkkkkkk
    Dougwar recebeu reputação de jovemsonhador em Cite aqui a maior pérola que você já ouviu sobre musculação   
    são tantas coisas;
    para fazer bulking vc não pode treinar tem q ficar em casa comendo faço dieta, mas não sei qts calorias eu consumo Treino ha muito tempo já (3 meses) Já cheguei no meu limite natural
  16. Gostei
    Dougwar recebeu reputação de Lucas, o Schrödinger em Doug log - Voltando a ser Digno - (Fase de Transição)   
    08/04/2024
    Pequena Atualização
    Sigo em deficit calórico desde Dezembro. Atualmente com 80kg
    Seguindo no plano
     
    Dieta;
     
    Venenos;
     
    Foto Shape parcial;
     
     
  17. Gostei
    Dougwar deu reputação a Oliveiralan em Doug log - Voltando a ser Digno - (Fase de Transição)   
    To quase parando de medir tbm kkkkkkkk Boa !
  18. kkkkkkk
    Dougwar recebeu reputação de Oliveiralan em Doug log - Voltando a ser Digno - (Fase de Transição)   
    tenho 175cm de altura
    medidas eu não vou mais no olho mesmo, qdo tiro medidas desanima muito haha
    mas no olho consegui manter bem o volume, a queda de peso foi bem gradual 
  19. Gostei
    Dougwar recebeu reputação de Lucas, o Schrödinger em VOLUME ou INTENSIDADE DE TREINO?!   
    ai concordo com vc, limitando e não deixando aberto.
    Um pouco mais de repetições eu vejo beneficio na questão de preservar o corpo, não q a ou b seja melhor mas com a idade chegando da pra notar uma diferença. Mas ai é so minha opinião 
  20. Sério mesmo?
    Dougwar recebeu reputação de lorenzo_EP em VOLUME ou INTENSIDADE DE TREINO?!   
    falha é falha, assim como agua é agua.
    Nesse caso das repetições oq muda sao a qtd de fibras trabalhadas, muda o Tut e por ai vai
  21. Gostei
    Dougwar recebeu reputação de juhchaos em Quantas séries por grupamento muscular numa semana (indo a falha) eu devo fazer?   
    Te devolvo a pergunta, qts series ate a falha vc consegue fazer por semana?
  22. Bora!
    Dougwar recebeu reputação de Oliveiralan em Doug log - Voltando a ser Digno - (Fase de Transição)   
    08/04/2024
    Pequena Atualização
    Sigo em deficit calórico desde Dezembro. Atualmente com 80kg
    Seguindo no plano
     
    Dieta;
     
    Venenos;
     
    Foto Shape parcial;
     
     
  23. Gostei
    Dougwar recebeu reputação de jovemsonhador em VOLUME ou INTENSIDADE DE TREINO?!   
    intensidade é carga, vc nao falou nada de carga no seu post, qual a % do rm, qts reps em reserva etc... principio basico
  24. Gostei
    Dougwar recebeu reputação de prominent5401 em Doug log - Voltando a ser Digno - (Fase de Transição)   
    08/04/2024
    Pequena Atualização
    Sigo em deficit calórico desde Dezembro. Atualmente com 80kg
    Seguindo no plano
     
    Dieta;
     
    Venenos;
     
    Foto Shape parcial;
     
     
  25. Jênio!
    Dougwar recebeu reputação de jovemsonhador em Quantas séries por grupamento muscular numa semana (indo a falha) eu devo fazer?   
    Te devolvo a pergunta, qts series ate a falha vc consegue fazer por semana?
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