Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Test + Deca GANHOS LIMPOS.


Posts Recomendados

Boa noite senhores. Venho pedir a opinião de vocês para conseguir melhorar meu protocolo. Recentemente passei por algo ruim pessoalmente, um termino de namoro, e decidi que não quero mais ficar grande retino (cara de bolacha) por tanto estou fazendo um protocolo para ganhos limpos, enquanto perco gordura. Já que é sabido que com hormônios crescer e perder gordura e retenção é totalmente possível. 
 

protocolo segue 

 

Segunda - 250mg enan test + 200mg deca

quinta - mesma coisa  

 

Geralmente jogo anastrozol 0,5mg POR SEMANA. 

 

baixei os carbos da dieta e aumentei consumo de água. Ganhei peso e meu rosto está mais fino, segue dieta 

 

1 - Uma fatia de pão de forma + copo de café preto + Shake 250ml leite desnatado + 30g Whey 

2 - 250g arroz 100g feijão, 5 clara de ovos 

3- Shake Whey 30g, com leite 250ml 

4 - 250g arroz 100g feijão + 150g carne frango ou vermelha, verduras a vontade
5 - 300ml leite. 
 

3 cápsulas multivitaminico por dia. 
4 litros de água diário. 
 

folga de treino apenas no domingo, ou troco por algum dia na semana se tiver compromisso. 
 

medidas: 

 

1,70 altura 

88kg 

46cm bíceps 

70cm coxa 

por volta de 16% BF. 
 

da pra manter assim ? 
E, acham válido jogar 1 diurético por semana ? 

 

Editado por Levrone20000
Complementar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Me parece ok. Eu trocaria o shake por proteína sólida pra melhorar a sacidade e pelo amor de deus, joga uns legumes nessas refeições.

 

Sem necessidade de diurético. A água ja vai cuidar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 23:40, MBD disse:

Me parece ok. Eu trocaria o shake por proteína sólida pra melhorar a sacidade e pelo amor de deus, joga uns legumes nessas refeições.

 

Sem necessidade de diurético. A água ja vai cuidar disso.

Kkk opa vou adicionar os legumes, sempre pequei pela falta deles kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 23:21, Levrone20000 disse:

Boa noite senhores. Venho pedir a opinião de vocês para conseguir melhorar meu protocolo. Recentemente passei por algo ruim pessoalmente, um termino de namoro, e decidi que não quero mais ficar grande retino (cara de bolacha) por tanto estou fazendo um protocolo para ganhos limpos, enquanto perco gordura. Já que é sabido que com hormônios crescer e perder gordura e retenção é totalmente possível. 
 

protocolo segue 

 

Segunda - 250mg enan test + 200mg deca

quinta - mesma coisa  

 

Geralmente jogo anastrozol 0,5mg POR SEMANA. 

 

baixei os carbos da dieta e aumentei consumo de água. Ganhei peso e meu rosto está mais fino, segue dieta 

 

1 - Uma fatia de pão de forma + copo de café preto + Shake 250ml leite desnatado + 30g Whey 

2 - 250g arroz 100g feijão, 5 clara de ovos 

3- Shake Whey 30g, com leite 250ml 

4 - 250g arroz 100g feijão + 150g carne frango ou vermelha, verduras a vontade
5 - 300ml leite. 
 

3 cápsulas multivitaminico por dia. 
4 litros de água diário. 
 

folga de treino apenas no domingo, ou troco por algum dia na semana se tiver compromisso. 
 

medidas: 

 

1,70 altura 

88kg 

46cm bíceps 

70cm coxa 

por volta de 16% BF. 
 

da pra manter assim ? 
E, acham válido jogar 1 diurético por semana ? 

 

Como estava sua dieta antes de começas? Qts calorias antes e qts está agora?

Quase não tem gordura nessa dieta.

Parece pouca comida até pra mulher imagina homem.

Protocolo bem agressivo, não é viável para seguir por longo períodos.

 

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 23:21, Levrone20000 disse:

Geralmente jogo anastrozol 0,5mg POR SEMANA. 

desnecessario, se esta aromatizando com essa quantidade de testo, seu BF está muito alto e não devia mexer com hormonios.

 

no mais concordo com o @Dougwar, muito provavel que esse protocolo te gere compulsões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 23:21, Levrone20000 disse:

por volta de 16% BF

Se se sente grande retido deve ta com bem mais que isso aí, pelo que entendi vai começar um cutting, correto ?

 

Posta as fotos de como ta agora, e vamos acompanhando até o final do cutting, e também falta as infos que o @Dougwar perguntou.

Sobre ganhos secos, não deve ser um iniciante de treino, então foca primeiro na perda de gordura no cutting, pra depois pensar em ganho no bulk.

 

Sobre a dieta, eu aumentaria a água e substituiria o máximo possível de alimentos liquidos por sólidos, principalmente em cutting pra dar saciedade.

 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2024 em 07:21, Levrone20000 disse:

Nao fiz, acha necessário? Não acho que estão tão altas as doses

 

A questão é que se vc não fez exames, vc tá usando anastrozol no escuro, mesmo em doses minimas.

Eu recomendo a não usar sem ter a confirmação nos exames. Vc pode estar usando pouco ou pode estar usando atoa, entende?

 

OBS: esse "atoa" é perigoso pq se seu E2 já está normal, inibir as enzimas aromatases vai fazer com que diminua mais. Dependendo da dose do inibidor, pode até praticamente zera-lo. E colateral de E2 baixo é tão ruim quanto (ou até pior) que E2 alto.

 

Em 11/04/2024 em 07:44, jvrs disse:

desnecessario, se esta aromatizando com essa quantidade de testo, seu BF está muito alto e não devia mexer com hormonios.

 

500mg/sem pode aromatizar em excesso sim

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a dieta está ruim, mal elaborada e mal calculada, tanto cutting como bulking são processos que precisarão ser adaptados ao longo das semanas, portanto não faz sentido começar um cutting com as kcal baixas ou um bulking com as kcal altas. O ideal é iniciar o cutting com cerca de 30~35kcal/kg e ir baixando ao longo do tempo.

 

Quanto às drogas, a mesma coisa, a principal função delas no cutting (com excessão da trembo e, talvez, da oxandrolona) é segurar massa magra, logo, se o déficit não for tão alto, não há necessidade de já começar com doses altas, mesma coisa da dieta, vai adaptando ao longo das semanas. 

 

Outro ponto que considero importante é (visando potencializar o processo) que as atividades do teu dia a dia, incluindo treino e cardio, são inversamente proporcionais ao déficit, ou seja, quanto mais você baixa as kcal, mais você aumenta o gasto de alguma maneira. Lembrando que isso é apenas uma estratégia e nem todos concordam. 

 

A deca é versátil, tranquilamente pode ser usada em cutting, entretanto eu acredito que oxandrolona (mesmo tendo um CxB ruim) ou até mesmo low dose de trembo são mais coerentes pra essa finalidade. Aqui é apenas uma ideia também, não que seja regra.

 

Diurético nem pensar. Anastro, 0,5mg por semana para 500mg de testo é ok. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...