Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breno Holanda

Membro
  • Total de itens

    1096
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Breno Holanda recebeu reputação de Simensis em Duvida Sobre O Abacate.   
    HAUHAUHUA, que loucuraa
  2. Gostei
    Breno Holanda recebeu reputação de Xubaka em Músicas Para Treinar, Poste A Sua Aqui.   
    Mudvayne é foda
  3. Gostei
    Breno Holanda recebeu reputação de Henryck em [Fora do Modelo] [Avaliação De Dieta] + Apresentação   
    Qual seu objetivo? e coloque a dieta no modelo correto pra melhor avaliação pelo pessoal! Abraços
  4. Gostei
    Breno Holanda deu reputação a Eduardo90 em O Que Acham, Será Verdade?   
    Um bom livro que não fala diretamente no assunto, mas que, com certeza faz pensar é "O Mundo Assombrado Pelos Demônios" do Carl Segan

    Ele tem uma frase legal sobre o assunto (não lembro das palavras que ele usa), o importante é a ideia

    Temos duas opções, ou temos vida fora da terra ou estamos sozinhos no universo, não importa no que acredita, as duas são assustadoras
  5. Gostei
    Breno Holanda recebeu reputação de GauchoMarombero em Barra Fixa Duvida   
    continua tentando fazer a barra fixa, até conseguir, se seu bf nao estiver alto né, claro, pq influencia, se tiver algo, abaixe-o primeiro, pra depois ir pra barra fixa, mas mesmo assim vai tentando, nao para nao, se for preciso faça os 2 exercicios.. e fale mais pra gente ai sobre o pack deck, rs..

    Abraços!
  6. Gostei
    Breno Holanda deu reputação a Nuk3d em Tiago Cojak - Fisiculturismo   
    se nao vai postar nem fala man.
    guarda pra vc essa informaçao. se nao poe na mesa
    deixa baixo.
  7. Gostei
    Breno Holanda deu reputação a spankeer em Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0   
    TÔ MUITO TRISTE GALERA
    Galera, vamos tomar cuidado ao pedir pra segurar a bolsa das pessoas dentro dos transportes públicos. Hoje aconteceu uma comigo, que eu não desejo pra ninguém... No ônibus lotado, sugeri segurar a bolsa da mulher. Poucos minutos depois, percebi que a bolsa estava aberta e fui avisá-la. Ela toda grossa, gritou dizendo que a bolsa não estava aberta antes e que eu teria aberto a bolsa dela. Todo mundo começou a me olhar torto. Pior ainda foi quando ela tomou a bolsa da minha mão e começou a vasculhar, dizendo que estava faltando cem reais. Aí eu não aguentei. Mandei o motorista parar o ônibus na hora e disse que se era pra ela me acusar, que fosse na delegacia. E fomos parar na delegacia. O delegado vasculhou minha bolsa e a dela. E os cem reais estavam lá, na bolsa dela. Naquela hora eu tive muita raiva! O dinheiro estava misturado com um bando de papéis. Eu não enxerguei aquela mulher na minha frente. O delegado perguntou se eu queria processa-la e eu disse que não. Mas pelo constrangimento que ela me fez passar, só de raiva, pedi mil reais!!! Ela me pediu desculpas e ligou pro marido trazer o dinheiro. Chegou o marido dela num carrão, que eu nem sei o porquê daquela mulher estar andando de ônibus. Ele trouxe mil reais e quando ele ia me entregar, eu acordei. Era apenas um sonho.
    No outro dia eu continuava liso de novo.
    Obrigado pela atenção!
  8. Gostei
    Breno Holanda recebeu reputação de sycasaril em Diário: Cansei De Ser Gordo #dicas   
    Boa evolução mano, segue firme, parabéns.
  9. Gostei
    Breno Holanda deu reputação a TheKingGamerBr em A Volta Do Ronnie Em 2016 ( Discussão )   
    Só de sair esse boato, ele deve estar lucrando pra caramba.

    É só dinheiro galera.
  10. Gostei
    Breno Holanda deu reputação a manoarroz em Lorenzo Becker   
    Eu acho muita covardia 20 policiais pra pegar 1 cara e ainda usar taser...
  11. Gostei
    Breno Holanda recebeu reputação de Frango de academia em Faça Suas Tirinhas Com Memes E Poste Aqui!   
    Uma vez um ex presidiario me falou que tem o mesmo gosto de frango...
  12. Gostei
    Breno Holanda deu reputação a LucasVieira em Não Beba Leite   
    meu deus eu tomo quase 1 lt de leite por dia, já devo estar com cancer grau 10... acho isso uma besteira... eu não sei o que esses ciêntistas ai estão arrumando, mais acho que eles deveriam estar pesquisando uma cura pro cancêr e não o que causa o cancêr...
  13. Gostei
    Breno Holanda recebeu reputação de Caliban em Anvisa Proíbe Distribuição E Venda De Quatro Suplementos Alimentares   
    Quatro suplementos? só vi três...

    Mas e isso ai, morar no Brasil e desse jeito mesmo, só vergonha encima de vergonha, um Pais que um Gold Standard custa 220 mangos, e nos EUA custa 27 dolares, pais que tem gente morrendo em porta de hospital e escola nao tendo nem lanche pros alunos e mesmo com tudo isso fazendo estádio pra copa, querendo mostrar que pode, sem palavras, sinceramente.
  14. Gostei
    Breno Holanda deu reputação a duduhaluch em Ciclos Sem Testosterona E Low Doses (Dudu)   
    Blz galera, voltando a escrever sobre ciclos aqui p vcs, p coclocar algumas ideias novas, já q parei de escrever pq estavam denunciando meu perfil.

    Vamos lá, esse texto serve principalmente p galera que cicla e faz TPC. O erro da galera está em achar que um ciclo como deca e testosterona (principalmente as de meia-vida longa) é um bom ciclo pq gera ganhos de ~8-12kg, mas a verdade é que esses ganhos são a maior parte ilusórios, pq são ganhos mto rápidos e de qualidade bem duvidosa (mta água em geral). E isso é feita às custas de uma grande supressão do eixo HPT, e tb com o risco de colaterais mais agressivos devido a forte variação hormonal causa da por esse tipo de ciclo pq, além de inibir LH e FSH, os níveis muito altos de hormônio tb afetam outros hormônios como estradiol, prolactina, DHT, além de seus efeitos no sistema nervoso central (efeitos a longo prazo sobre os sistemas serotoninérgicos e dopaminérgicos do cérebro), que acabam por te deixar fadigado após o ciclo, seu psico fica na merda.

    Infelizmente a maioria da galera q quer ciclar subestima esses colaterais, e muitos mesmo desistem de treinar, ficam depressivos após o ciclo, e acabam ficando pior do que antes. Não tenho dúvidas que a depressão pós-ciclo é dos piores colaterais de um ciclo de esteroides. Acredito que os novatos e usuários recreativos devem sempre ter na dieta a base de sua evolução, pq sabem que após o ciclo vc volta a ser natural, e se vc faz um ciclo mto supressivo pode levar meses para ter potencial para evoluir novamente, mesmo fazendo uma boa TPC, pq a agressão que um ciclo desses faz no organismo é algo que não tem uma recuperação rápida.

    Uma evolução lenta usando low doses é muito mais proveitosa pq torna a adaptação do organismo mais fácil, levando a uma recuperação do eixo mais rápida e tb não causando uma variação hormonal tão agressiva, ne um crash hormonal tão forte após o ciclo. Quando alguém diz: “se for ciclar, cicla direito”; ela está totalmente enganada em acreditar que qualquer droga ou dose usada vai causar o mesmo efeito deletério no organismo. Nem os ganhos serão tão grandes, mas os colaterais e supressão do eixo muito menos. É muito diferente vc usar drogas que causam uma forte supressão do eixo (como deca, trembolona, testosterona) ou drogas que ficam um longo tempo no corpo causando feedback negativo (durateston, boldenona, deca, cipionato, enantato), e usar drogas que causem uma supressão do eixo mais suave (sem zerar LH e FSH em doses baixas: oxandrolona, primobolan, dianabol), e que deixam o organismo rapidamente deixando de causar feedback, e propiciando um rápido ambiente hormonal para recuperação do eixo, drogas essas que tb causam variações hormonais menos agressivas. Então vc pode fazer um ciclo só com oxandrolona ou só dianabol, ou mesmo apenas stanozolol (parece ser mais supressivo e mtos reclamam de queda na libido com ele), usando doses moderadas, esperando ganhos de ~4-8kg em ~6-8 semanas, mas com uma recuperação pós-ciclo mto mais rápida, e consequentemente ganhos mais sólidos.

    Aí vc pode falar que testosterona é sempre a base de um ciclo por causa da libido e blabla, então eu te pergunto, “e depois do ciclo de um ciclo usando testo, como fica sua libido?”. Vc fica na merda, pq um ciclo com drogas como testosterona influenciam violentamente a libido, e toda excitação que vc teve durante o ciclo te deixa na merda depois do ciclo (quanto maior sua libido durante um ciclo, maior a chance de uma queda agressiva após o ciclo), então não se empolgue. Testosterona passou a ser base de ciclos justamente na época que os atletas passaram a se manter constantemente hormonizados, e quando os anti-estrogênicos se tornaram mais populares, parece que final dos anos 80 e anos 90. Antes disso os ciclos mais comuns eram com deca e dianabol, mas sem uma consciência e entendimento sobre recuperação do eixo HPT. Não estou falando mal da testosterona, estou querendo apenas tirar essa ilusão da necessidade de ciclar com testo, sendo que sua libido tende a cair de forma mais violenta após um ciclo usando testosterona (pela suapoderosa influência no LH, FSH, e tb em outros hormônios responsáveis pela libido, como estradiol, DHT e prolactina). Claro que vc pode ter uma queda na libido ciclando sem testosterona, usando oxandrolona, dianabol, primobolan, stanozolol ou turinabol, mas a tendência é não sofrer com isso após o ciclo e nem ter uma queda violenta durante o ciclo, e se isso for um incômodo mto grande basta usar uma testosterona de ação rápida apenas para melhorar sua libido.

    A mensagem que quero deixar aqui é que “grandes ganhos levam a problemas maiores”, e para um cara que pretende se manter natural após um ciclo, o mais eficiente no longo prazo para sua evolução e bem-estar é usar o esteroide como um aliado à sua dieta e treinamento, e não a única arma para sua evolução. Tenha certeza que é mto mais fácil para seu corpo lidar com uma variação hormonal suave que aumenta 5kg, do que uma variação hormonal que aumente 10kg e cause uma zona nos seus hormônios endógenos. A evolução mais lenta e consistente é a mais eficiente para seu corpo.

    EXEMPLOS DE LOW DOSES (sem fazer combinações):
    Diana: 20 a 30mg dia
    Oxandrolona ou Turinabol: 20 a 40mg dia
    Primobolan: oral ~30mg dia, injetável~200-300mg semana
    boldenona: 200-300mg semana
    Stano: 0ral~20-40mg dia, injetável~50 a 75mg dsdn
    Dessas opções o stano parece ser o q mais suprime o eixo e provoca queda na libido, mas é mto usado pelos ratos de academia, e mtos ñ tem problemas com ele
    masteron ñ acho boa opção pelo fraco poder anabólico, mto menos proviron
    testosterona, deca e trembolona pela forte supressão do eixo, estão fora de cogitação nesse estilo de ciclo
    hemogenin pelos colaterais e ganhos de baixa qualidade, mas já vi caras secos terem bom resultado com ele


    dudu haluch
  15. Gostei
    Breno Holanda deu reputação a HULQUI em Anvisa Proíbe Distribuição E Venda De Quatro Suplementos Alimentares   
    Ainda bem que eu nunca compro NADA neste país medíocre... ou importo meus suplementos ou trago do Paraguai quando to com pressa.

    Aliás, não é só suplemento, ultimamente qualquer coisa que eu queira comprar, eu trago do Paraguai ou importo.

    Pois aqui além do preço VERGONHOSO... ainda tem estas palhaçadas.
  16. Gostei
    Breno Holanda recebeu reputação de Nuk3d em Aej, O Mito? E Agora?   
    Autor: Brad Schoenfeld
    Tradução: Dedinhu666

    O mito do cardio antes do café da manhã – Derrubado!

    Todos já ouvimos isso antes, a teoria de que fazer cardio de estomago vazio depois de uma noite em jejum acelera a queima de gordura. Bom se fosse verdade...
    Em 1999 Bill Phillips publicou seu livro de fitness bestseller, Body-for-life, que prometia uma transformação corporal em 12 semanas. No seu capitulo sobre cardio, Phillips introduziu a teoria que fazendo exercício aeróbico logo cedo pela manha de estomago vazio maximizava queima de gordura. O resto, como dizem, é historia. Desde então, todos tem ido a esteira toda manha antes de comer a primeira colher de farelo de aveia.

    A lógica é a seguinte: uma prolongada abstinência de comida traz uma redução no açúcar circulando no sangue, fazendo com que os níveis de glicogênio(carboidrato armazenado) caiam. Isso faz com que o seu corpo não tenha escolha a não ser apelar para gordura, em fez de glicose, para abastecer o treino. Em outras palavras, os baixos níveis de insulina associados com jejum conduzem a quebra de gordura, aumentando a disponibilidade de ácidos graxos a serem usados como energia durante a sessão de exercício. Esta estratégia se tornou popular com bodybuilders e outros atletas de físico tentando ficar o mais seco possível. Afinal, quem não gostaria de queimar mais gordura com o mesmo nível de esforço?

    Sinto muito em dizer, mas essa coisa de zumbizar-na-academia-antes-de-amanhecer é um grande erro. Aqui vai por que:

    Medindo seu cardio matinal e metabolismo

    Primeiro, é muito limitado simplesmente olhar para a quantidade de calorias queimadas durante a sessão de exercícios. Seu metabolismo não opera no vácuo. Ao invés disso, o corpo continuamente se ajusta para usar gordura ou carboidrato como combustível dependendo de uma variedade de fatores. Como regra geral, se você queima mais carboidrato durante o exercício, você queimará mais gordura no período pós-treino e vice versa(1). No fim, não faz muita diferença. Você precisa medir a queima de gordura durante um período de dias – não numa base de hora em hora – para ter uma medida siginificativa no seu impacto na composição corporal.
    No entanto, vamos dizer que você é um cético, e conclui que é melhor queimar mais gordura agora do que depois. Um passarão na mão é melhor que dois voando,certo? Bom, não nesse caso.
    Fato, a pesquisa realmente mostra que o cardio em jejum pode aumentar a utilização de gordura durante o exercício comparado com o aoto de realizar o treino de cardio em um estado alimentado. Exceto que isto ocorre apenas em intensidades baixas de treino. Durante moderada a alta intensidade, o corpo continua a quebrar significantemente mais gordura gordura quando em jejum comparado com após você comer. Infelizmente, a taxa de quebra excede a capacidade corporal de utilizar esses ácidos graxos extras como combustível. E outras palavras, você terá um monte de ácidos graxos sobrando, flutuando na sua corrente sanguinea que não pode ser usado como combustível muscular. Logo, esses ácidos graxos são reagrupados em triglicerideos no pós-treino, e então armazenados de volta nas células de gordura. Você percorre uma distancia excessiva.. e acaba no mesmo lugar.

    Cardio em jejum não significa resultados mais rápidos

    Ok, então talvez você esteja pensando em fazer apenas cardio de baixa intensidade em jejum. Boa tentativa. Você verá, o tipo de treino também tem um efeito sobre a estratégia do cardio em jejeum. Traduzindo,se você se exercita de forma regular – e se você esta lendo isso, você provavelmente se inclui – os benefícios do cardio em jejum na utilização de gordura podem ser negligenciados mesmo a baixa intensidade.

    Horowitz e colegas(2) descobriram que quando indivíduos treinados se exercitavama 50% da sua freqüência cardíaca maxima, uma intensidade equivalente a uma caminhada leve,não houve diferença significativa na quantidade de gordura usada – independente do que os indivíduos comeram. Esses resultados se mostraram verdadeiros pelo menos pelos primeiros 90 minutos de exercício,apenas após esse período que o cardio em jejum começou a mostrar uma mudança favorável na quantidade de gordura usada. Então, a menos que você esteja disposto e disponível para se escravizar na esteira por duas horas ou mais, cardio em jejum não provem nenhum beneficio adicional na queima de gordura, independente da intensidade do treino.

    Cardio em jejum faz ainda menos sentido se levamos em conta o impacto no “excesso de oxigênio consumido pós exercício” EPOC(excess post-exercise oxygen consumption), comumente chamado de “afterburn”(queimado após), representa o numero de calorias gastas após o treino. Adivinha? Comer antes do exercício promove um aumento substancial no EPOC(3). E adivinha de onde a maioria das calorias queimadas após o exercicio vem? Exato, gordura!

    Há também o fator da intensidade para considerar. Pesquisas mostram que treino intervalado de alta intensidade(HIIT) é mais efetivo que treinos steady-state(feitos de forma continua, com a mesma intensidade sempre) para queima de gordura.(Bill Phillips recomenda HIIT como o tipo de treino de cardio preferido em seu livro).

    Já tentou fazer uma sessão de HIIT de estomago vazio? Após que você chegou no limite bem rápido. Para executar uma performance em alta intensidade, seu corpo precisa de uma fonte imediata de glicogênio, deplete essas reservas e diga adeus a treinos de alta intensidade. Como resultado, você tem menos calorias queimadas durante e após o exercício, diminuindo a perda total de gordura.

    Acima de tudo, cardio em jejum pode ter um efeito catabolico nos músculos. Estudos mostram que treinar num estado de depleção de glicogênio aumenta substancialmente a quantidade de tecido protéico usado para energia durante o exercício(4).

    A perda de proteína pode exceder 10% do total de calorias queimadas durante uma hora de treino aeróbico – mais que o dobro usado em um treino realizado alimentado.(5)

    De qualquer ângulo que você olhe, sacrificar músculo conquistado a duras custas numa tentativa fútil de queimar algumas calorias extras de gordura, não faz o mínimo sentido – especialmente se você é um bodybuilder!

    Fazer ou Não fazer cardio em jejum

    Resumindo, a estratégia de realizar cardio em jejum é incorreta, particularmente para atletas de físico.

    Na melhor das hipóteses, o resultado não será melhor do que se você treinasse alimentado, na pior das hipóteses, você perdera massa muscular e diminuira a quantidade de gordura queimada. Então, se você deve comer, o que comer antes do cardio?

    A resposta depende de vários fatores, incluindo duração e intensidade do treino, quanto tempo passou desde a ultima refeição e o fator genético.

    Uma boa medida seria consumir aproximadamente 1/4 do seu peso ideal(em libras) de carboidrato e 1/8 em gramas de proteína.Notando que seu peso ideal pode diferenciar do seu atual.
    Por exemplo, se o seu peso ideal é 200 libras, então a sua refeição pré-treino deveria conter aproximadamente 50 gramas de carbo 25 de proteína. Uma boa opção seria um shake de whey com suco de frutas, especialmente se o cardio é feito pela manha.

    Obviamente, respostas individuais a quantidade de macro nutrientes vão variar, então use esta recomendação como ponto inicial e ajuste de acordo.

    References:
    Hansen K, Shriver T, and Schoeller D. The effects of exercise on the storage and oxidation of dietary fat. Sports Med 35: 363-373, 2005.
    Horowitz JF, Mora-Rodriguez R, Byerley LO,and Coyle EF. Substrate metabolism when subjects are fed carbohydrate during exercise. Am J Physiol 276(5 Pt 1): E828-E835, 1999.
    Lee YS, Ha MS, and Lee YJ. The effects of various intensities and durations of exercise with and without glucose in milk ingestion on postexercise oxygen consumption. J Sports Med Physical Fitness 39: 341-347, 1999
    Blomstrand E, Saltin B. Effect of muscle glycogen on glucose, lactate and amino acid metabolism during exercise and recovery in human subjects. Journal of Physiology. 514:293-302, 1999
    Lemon PW and Mullin JP. Effect of initial muscle glycogen levels on protein catabolism during exercise. J Appl Physiol 48: 624-629, 1980.




    ...
    Enfim, qual a opniao de geral ai?
  17. Gostei
    Breno Holanda recebeu reputação de Savannah em Aej, O Mito? E Agora?   
    Autor: Brad Schoenfeld
    Tradução: Dedinhu666

    O mito do cardio antes do café da manhã – Derrubado!

    Todos já ouvimos isso antes, a teoria de que fazer cardio de estomago vazio depois de uma noite em jejum acelera a queima de gordura. Bom se fosse verdade...
    Em 1999 Bill Phillips publicou seu livro de fitness bestseller, Body-for-life, que prometia uma transformação corporal em 12 semanas. No seu capitulo sobre cardio, Phillips introduziu a teoria que fazendo exercício aeróbico logo cedo pela manha de estomago vazio maximizava queima de gordura. O resto, como dizem, é historia. Desde então, todos tem ido a esteira toda manha antes de comer a primeira colher de farelo de aveia.

    A lógica é a seguinte: uma prolongada abstinência de comida traz uma redução no açúcar circulando no sangue, fazendo com que os níveis de glicogênio(carboidrato armazenado) caiam. Isso faz com que o seu corpo não tenha escolha a não ser apelar para gordura, em fez de glicose, para abastecer o treino. Em outras palavras, os baixos níveis de insulina associados com jejum conduzem a quebra de gordura, aumentando a disponibilidade de ácidos graxos a serem usados como energia durante a sessão de exercício. Esta estratégia se tornou popular com bodybuilders e outros atletas de físico tentando ficar o mais seco possível. Afinal, quem não gostaria de queimar mais gordura com o mesmo nível de esforço?

    Sinto muito em dizer, mas essa coisa de zumbizar-na-academia-antes-de-amanhecer é um grande erro. Aqui vai por que:

    Medindo seu cardio matinal e metabolismo

    Primeiro, é muito limitado simplesmente olhar para a quantidade de calorias queimadas durante a sessão de exercícios. Seu metabolismo não opera no vácuo. Ao invés disso, o corpo continuamente se ajusta para usar gordura ou carboidrato como combustível dependendo de uma variedade de fatores. Como regra geral, se você queima mais carboidrato durante o exercício, você queimará mais gordura no período pós-treino e vice versa(1). No fim, não faz muita diferença. Você precisa medir a queima de gordura durante um período de dias – não numa base de hora em hora – para ter uma medida siginificativa no seu impacto na composição corporal.
    No entanto, vamos dizer que você é um cético, e conclui que é melhor queimar mais gordura agora do que depois. Um passarão na mão é melhor que dois voando,certo? Bom, não nesse caso.
    Fato, a pesquisa realmente mostra que o cardio em jejum pode aumentar a utilização de gordura durante o exercício comparado com o aoto de realizar o treino de cardio em um estado alimentado. Exceto que isto ocorre apenas em intensidades baixas de treino. Durante moderada a alta intensidade, o corpo continua a quebrar significantemente mais gordura gordura quando em jejum comparado com após você comer. Infelizmente, a taxa de quebra excede a capacidade corporal de utilizar esses ácidos graxos extras como combustível. E outras palavras, você terá um monte de ácidos graxos sobrando, flutuando na sua corrente sanguinea que não pode ser usado como combustível muscular. Logo, esses ácidos graxos são reagrupados em triglicerideos no pós-treino, e então armazenados de volta nas células de gordura. Você percorre uma distancia excessiva.. e acaba no mesmo lugar.

    Cardio em jejum não significa resultados mais rápidos

    Ok, então talvez você esteja pensando em fazer apenas cardio de baixa intensidade em jejum. Boa tentativa. Você verá, o tipo de treino também tem um efeito sobre a estratégia do cardio em jejeum. Traduzindo,se você se exercita de forma regular – e se você esta lendo isso, você provavelmente se inclui – os benefícios do cardio em jejum na utilização de gordura podem ser negligenciados mesmo a baixa intensidade.

    Horowitz e colegas(2) descobriram que quando indivíduos treinados se exercitavama 50% da sua freqüência cardíaca maxima, uma intensidade equivalente a uma caminhada leve,não houve diferença significativa na quantidade de gordura usada – independente do que os indivíduos comeram. Esses resultados se mostraram verdadeiros pelo menos pelos primeiros 90 minutos de exercício,apenas após esse período que o cardio em jejum começou a mostrar uma mudança favorável na quantidade de gordura usada. Então, a menos que você esteja disposto e disponível para se escravizar na esteira por duas horas ou mais, cardio em jejum não provem nenhum beneficio adicional na queima de gordura, independente da intensidade do treino.

    Cardio em jejum faz ainda menos sentido se levamos em conta o impacto no “excesso de oxigênio consumido pós exercício” EPOC(excess post-exercise oxygen consumption), comumente chamado de “afterburn”(queimado após), representa o numero de calorias gastas após o treino. Adivinha? Comer antes do exercício promove um aumento substancial no EPOC(3). E adivinha de onde a maioria das calorias queimadas após o exercicio vem? Exato, gordura!

    Há também o fator da intensidade para considerar. Pesquisas mostram que treino intervalado de alta intensidade(HIIT) é mais efetivo que treinos steady-state(feitos de forma continua, com a mesma intensidade sempre) para queima de gordura.(Bill Phillips recomenda HIIT como o tipo de treino de cardio preferido em seu livro).

    Já tentou fazer uma sessão de HIIT de estomago vazio? Após que você chegou no limite bem rápido. Para executar uma performance em alta intensidade, seu corpo precisa de uma fonte imediata de glicogênio, deplete essas reservas e diga adeus a treinos de alta intensidade. Como resultado, você tem menos calorias queimadas durante e após o exercício, diminuindo a perda total de gordura.

    Acima de tudo, cardio em jejum pode ter um efeito catabolico nos músculos. Estudos mostram que treinar num estado de depleção de glicogênio aumenta substancialmente a quantidade de tecido protéico usado para energia durante o exercício(4).

    A perda de proteína pode exceder 10% do total de calorias queimadas durante uma hora de treino aeróbico – mais que o dobro usado em um treino realizado alimentado.(5)

    De qualquer ângulo que você olhe, sacrificar músculo conquistado a duras custas numa tentativa fútil de queimar algumas calorias extras de gordura, não faz o mínimo sentido – especialmente se você é um bodybuilder!

    Fazer ou Não fazer cardio em jejum

    Resumindo, a estratégia de realizar cardio em jejum é incorreta, particularmente para atletas de físico.

    Na melhor das hipóteses, o resultado não será melhor do que se você treinasse alimentado, na pior das hipóteses, você perdera massa muscular e diminuira a quantidade de gordura queimada. Então, se você deve comer, o que comer antes do cardio?

    A resposta depende de vários fatores, incluindo duração e intensidade do treino, quanto tempo passou desde a ultima refeição e o fator genético.

    Uma boa medida seria consumir aproximadamente 1/4 do seu peso ideal(em libras) de carboidrato e 1/8 em gramas de proteína.Notando que seu peso ideal pode diferenciar do seu atual.
    Por exemplo, se o seu peso ideal é 200 libras, então a sua refeição pré-treino deveria conter aproximadamente 50 gramas de carbo 25 de proteína. Uma boa opção seria um shake de whey com suco de frutas, especialmente se o cardio é feito pela manha.

    Obviamente, respostas individuais a quantidade de macro nutrientes vão variar, então use esta recomendação como ponto inicial e ajuste de acordo.

    References:
    Hansen K, Shriver T, and Schoeller D. The effects of exercise on the storage and oxidation of dietary fat. Sports Med 35: 363-373, 2005.
    Horowitz JF, Mora-Rodriguez R, Byerley LO,and Coyle EF. Substrate metabolism when subjects are fed carbohydrate during exercise. Am J Physiol 276(5 Pt 1): E828-E835, 1999.
    Lee YS, Ha MS, and Lee YJ. The effects of various intensities and durations of exercise with and without glucose in milk ingestion on postexercise oxygen consumption. J Sports Med Physical Fitness 39: 341-347, 1999
    Blomstrand E, Saltin B. Effect of muscle glycogen on glucose, lactate and amino acid metabolism during exercise and recovery in human subjects. Journal of Physiology. 514:293-302, 1999
    Lemon PW and Mullin JP. Effect of initial muscle glycogen levels on protein catabolism during exercise. J Appl Physiol 48: 624-629, 1980.




    ...
    Enfim, qual a opniao de geral ai?
  18. Gostei
    Breno Holanda recebeu reputação de Thiagobcoelho em Esqueci De Jurar A Bandeira   
    Falae fellas... entao fui lá hoje na junta militar, e expliquei pro cara que tive que viajar e nao deu pra eu ir no dia marcado pra jurar a bandeira, ai ele ja era meu conhecido, me deu uma folha e falou pra eu erguer a mao direita e talz e dizer oque estava escrito na folha, 30 segundos, fiz isso, peguei minha reservista e fui embora,
  19. Gostei
    Breno Holanda deu reputação a Aless em O Que Você Faria Se Fosse O Pai Dessa Menina ?   
    Ice falou exatamente o que eu penso. Apanhei poucas vezes na vida, mas nunca levantei a voz ou respondi para os meus pais. Nunca precisou mais do que umas chineladas também. Quem acha que educar um filho é só mimar e não falar grosso em momento nenhum, fazer as vontades e tudo mais, vai pagar caro mais tarde com esse tipo de comportamento aí do vídeo. O Brasil está cheio de crianças mimadas hoje geradas graças a esse tipo de comportamento dos pais, e pela ausência deles.
  20. Gostei
    Breno Holanda deu reputação a Saintgraal em Motivos Para Ser "natural"   
    poxa cara
    acho que vou parar
  21. Gostei
    Breno Holanda deu reputação a Gui/SP em Sou Muito Pe Quente ?   
    Eu sou honesto e não me fodo, não sei da onde vc tirou isso.
    pra mim vc só ta tentando arrumar uma justificativa pra poder ficar de consciência tranquila de se apoderar de uma coisa que não é sua.


    "mundo capitalista" ?! caralho, cara. desisto de tentar falar com vc
    isso não tem porra nenhuma a ver com capitalismo, tem a ver com educação e honestidade.
  22. Gostei
    Breno Holanda recebeu reputação de dogg em Rosca Direta Ou Rosca Martelo   
    Banco Scott, Rosca Martello e Rosca Alternada.
  23. Gostei
    Breno Holanda deu reputação a Lucas E em "treta" Com O Fernando Sardinha   
    hueuheuhue o fato é que ninguém aguenta as trollagens da FAM , logo logo vem mais hahaha
  24. Gostei
    Breno Holanda deu reputação a Diemag em Noite Sem Dormir   
    Também tenho problemas pra dormir, mas no meu caso é vicio em jogos/internet ahuHAuha.
  25. Gostei
    Breno Holanda recebeu reputação de Weliton Lima em Ajuda Com Relação A Medidas Vs Peso!   
    Concerteza.. Perder um pouco de massa e inevitavel, so fica a voce fazer uma dieta foda pra perder o minimo possivel..
×
×
  • Criar Novo...