Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa Duvida


elissoncastro1@gmail.com

Posts Recomendados

não gosto muito do meu instrutor, ele disse que pack deck era melhor, mesmo assim ai eu mudei pro cross

não botou agachamento, pois disse que força muito, mas mesmo assim eu to fazendo

pra dorsal to tentando fazer barra fixa, mas mal consigo fazer 4 repetições, e a instrutor diz que ficar fazendo de 4 em 4 repetições não me daria resultados

então, seria melhor eu força barra fixa até conseguir daqui um tempo fazer mais series, ou mudar pro fácil e fazer puxador frente como o instrutor quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

continua tentando fazer a barra fixa, até conseguir, se seu bf nao estiver alto né, claro, pq influencia, se tiver algo, abaixe-o primeiro, pra depois ir pra barra fixa, mas mesmo assim vai tentando, nao para nao, se for preciso faça os 2 exercicios.. e fale mais pra gente ai sobre o pack deck, rs..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um treino para barra fixa comigo funcionou e ainda esta funcionando muito bem, segue o treino:

esse treino vc faz 3x por semana tipo seg qua sex, os tipos de barra são pegada de supino(bem aberta, pegada com as palms voltadas para fora igual no supino), pegada media(abertura na largura dos ombros, palmas voltadas para você), fechada ( +- 1 dedo de distancia entre uma mão e a outra palmas na sua direção) o treino é o seguinte: 4x - bem aberta - media - bem aberta - fechada as series vc faz na primeira semana 2 em cada uma e cada semana aumenta uma rep ate conseguir por exemplo 5-5-5-5 se chegar no final de uma semana e conseguir por exemplo 5-5-4-4 n aumente as reps na procima semana continue com 5 na semana que vem tmb até conseguir 5 em todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...