Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham, Será Verdade?


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

Se for não, é verdade.Pesquise por renegados de Orion,greys,arquiturianos e zetas,há provas,documentos inegaveis...

Aliais,o governo dos EUA trabalha com duas raças,ha muito conteudo vazado por aí.

Segue um vídeo com audio real da apolo 11,que foi sensurado pela nasa

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o Brasil mesmo...o que não faltam são relatos documentados.

Inclusive pelas FFAA.

Pois é...Ainda me lembro da operação prato,da qual o capitão (se não me engano era capitão) Após revelar oque houve,morreu de forma que alegaram "suicídio"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

boa galera, eu pesquiso isso há muito tempo, joguei o vídeo aqui pra 'cavar' uma conversa assim e tal

o que vejo agora é o seguinte 'não tinha visto esse vídeo ainda ví ontém' qeu depois de ver isso toda essas coisas de ir falando que os ets existem é só uma forma de tranquilizar a humanidade com aquela coisa de que se tem et onde está deus... pq a religião dominava a terra e hoje parece que realmente ela irá ser extinguir com o tempo então como eu ia dizendo é uma forma de naõ haver o baque religioso...

por isso eles insistem em ficar passando aquele ancient aliens, e não barram nenhum vídeo na internet (não sei se isso tbm seria possível) e até o proprio astronauta na entrevista do vídeo cita que não tem medo de falar o que sabe pq hoje em dia 'eles' já não estão matando mais quem fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,é meio raro ver pessoas que tenha conhecimento de tais fatos.Boa parte da população reage como: ah,isso não existe ou então ,eu acredito (mas acreditam apenas por acreditar).

Quando se vai mais fundo no assunto,vemos coisas da quais sempre estiveram a nossos olhos.Na época dos maias,astecas,outras civilizações antigas,muitas viveram antes uma das outras,em locais diferentes,mas ambas relatavam "deuses",das quais desciam do céu,todos com aparencia semelhante.Como tais culturas que viveram em épocas diferentes,locais diferentes,sem existir um meio de entrar em comunicação,poderiam todos descrever coisas tão semelhantes? Sem contar um arquivo,um mapa datado como a de uma civilização antes dos maias,nele constava todos os planetas,todos em sua ordem.Como conseguiram esse feito ? Nem a ciencia cética consegue dar explicações a tais casos.Um bom exemplo é as construções megoliticas,com rochas que chegavam a 50 mil toneladas,e mesmo assim foram impilhadas uma em cima da outra, chegando a alturas de 40 metros ou mais outra;isso em épocas que não existia nem rodas,força bruta com mais de 100 mil homens pra levantar ? impossível,foi provado que os mais árduos tratores de hoje em dia tem dificuldades de levantalas,ainda mais povos antigos.As pistas estão aí,mas poucos se dão o trabalho de enxergar.Estudo bastante isso,conforme o diálogo do tópico for se desenvolvendo,vou postando relatos,arquivos,dentre outras coisas que abrange até esse assunto dentro da religião.

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Realmente,é meio raro ver pessoas que tenha conhecimento de tais fatos.Boa parte da população reage como: ah,isso não existe ou então ,eu acredito (mas acreditam apenas por acreditar).

Quando se vai mais fundo no assunto,vemos coisas da quais sempre estiveram a nossos olhos.Na época dos maias,astecas,outras civilizações antigas,muitas viveram antes uma das outras,em locais diferentes,mas ambas relatavam "deuses",das quais desciam do céu,todos com aparencia semelhante.Como tais culturas que viveram em épocas diferentes,locais diferentes,sem existir um meio de entrar em comunicação,poderiam todos descrever coisas tão semelhantes? Sem contar um arquivo,um mapa datado como a de uma civilização antes dos maias,nele constava todos os planetas,todos em sua ordem.Como conseguiram esse feito ? Nem a ciencia cética consegue dar explicações a tais casos.Um bom exemplo é as construções megoliticas,com rochas que chegavam a 50 mil toneladas,e mesmo assim foram impilhadas uma em cima da outra, chegando a alturas de 40 metros ou mais outra;isso em épocas que não existia nem rodas,força bruta com mais de 100 mil homens pra levantar ? impossível,foi provado que os mais árduos tratores de hoje em dia tem dificuldades de levantalas,ainda mais povos antigos.As pistas estão aí,mas poucos se dão o trabalho de enxergar.Estudo bastante isso,conforme o diálogo do tópico for se desenvolvendo,vou postando relatos,arquivos,dentre outras coisas que abrange até esse assunto dentro da religião.

muito bom mano, como vc puxou essa questão de civilizações antigas saberem de tudo longe umas das outras e ter feito tantas coisas meio impossíveis, eu vinha pesquisando tudo isso há anos, não afundo como vc de ir atrás de documentos e tal mas sempre fui procurando ler e buscar uma explicação obvia pra essas coisas... mas eu fiquei muito pensativo com o caso do genetíssismo os irmãos enki e enlil que mudaram a raça primata num pulo evolutivo 'apressado' não havendo resíduos do elo perdido... achei isso bem válido, não vou explicar muito pois vc já deve conhecer...

realmente explica muito o termo deus e diabo e que na verdade o mais louco nisso é que deus seria o 'mau' da história vamos dizer assim, cara essas coisas são muito interessantes

vou deixar aqui a primeira parte de um vídeo muito bom que explica essas coisas pra quem não sabe e se interessar

o começo é confuso mas depende disso para entender tudo e tbm como muitas coisas aí fazem sentido com as coisas já citadas até agora no tópico

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico com um pé attrás com essas coisas, acho q eles exageram demais em algumas coisas

mesmo assim acho um assunto interessante pra krl, daqueles pra vc ficar no bar trocando ideia por horas e horas kkk

mas a pergunta que fica é: se eles já nos visitaram várias vezes, pq nunca fizeram um contato direto conosco? oq eles estão esperando? se eles foram curiosos o suficiente pra descer até aqui na Terra, é no mínimo muito estranho não terem feito nenhum contato diretamente, pq os portuga quando vieram pra cá já foram trepando com todas as indiazinhas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...