Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chahade

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

387 visualizações

Conquistas de Chahade

  1. Imagem não abre aqui, tem como upar dnv ?
  2. Gostaria de saber o mesmo... Gostaria muuuito de largar a academia por uns 2 anos e ficar só nos calistênicos, mas sei lá, apesar de tudo que falam sempre fico com aquele pé atrás se vai realmente dar resultados... Mas pelo jeito dá sim, paguei um pau pra evolução !
  3. E esse shape ? Dá pra chegar ? Almejo um shape assim, não curto muuuita definição...
  4. Andei lendo sobre supino reto e a execução correta não é somente deitar-se sobre o banco, e sim deitar com o trapézio no banco. Abaixo há uma imagem, e mesmo sem carga, se vocês fizerem esta adução das escápulas e logo em seguida o movimento de empurrar, perceberam que há um forte trabalho no trapézio, mas a questão que pergunto é: é possível ter um trapézio grande e ter um bom desenvolvimento dele somente com supino ?
  5. Li o seu artigo mas não ficou muito claro o que são essas Psoas... Aliás, estou fazendo isso aqui: http://www.youtube.com/watch?v=CGe36jc-2DM&feature=player_embedded O que eu sinto é somente uma forte tensão e extensão do músculo na minha coxa, é isso mesmo que é para sentir ? Obs: tb não consigo agachar sem tirar o calcanhar do chão... Edit: PUTA QUE PARIU. Acabei de fazer este alongamento, não sei se era pra sentir a coxa, mas eu senti e muito, que dor do caralho foda ! Doeu muitooooo minha coxa no começo, achei que o músculo ia estourar, mas nos minutos finais a dor foi amenizando... A propósito, no artigo diz 2 a 3 min de cada lado, mas quantas vezes devo repetir isso ?
  6. O que vocês acham dos 3 grandes exercícios ? Supino, terra, agacho, em uma rotina 3x/semana ? Terra pega bem biceps ?
  7. Eu comecei a fazer este programa de treino há cerca de três semanas e já tenho pequenas diferenças no meu corpo... são pequenas mesmo, mas notáveis hahaha. Gostei muito desde método... só fico meio assim em relação à Remada Alta, pois lendo aqui mesmo no fórum e em alguns sites vi que ela pode ser prejudicial para os ombros e que um jeito de consertar isso é não deixar o cotovelo passar da linha dos ombros. Porém muitos dizem que se for pra fazer isso, é melhor fazer um Encolhimento. O que vocês acham ? Remada alta é dispensável neste programa de treino ?
  8. Bom, não sei se é uma dica exatamente e não achei muita coisa sobre isso hahaha Mas posso me caracterizar endo-meso, com mais caracteristicas de endomorfismo... e posso dizer que tanto em cutting quanto em bulking eu me dou muito bem com uma quantidade muito baixa de carboidratos, sem alterar a eficiência do treino... Sei lá, não estou mais muito preso a teoria e etc... Eu lia lia lia teoria demais, não sabia qual seguir e no final não saia do lugar... O negócio é colocar em prática e ver o que funciona... Eu, por exemplo, treino SEG/QUA/SEX com compostos e treino em jejum mesmo pois não consigo comer de manhã... E nos dias que treino aumento a ingestão de carboidratos e nos que não treino faço AEJ... Não sei se com todos endomorfos são assim, mas percebi que carboidratos para nós não são TÃO necessários, apenas uma quantidade mínima... De 75kg estou com 67kg em cerca de 3~4 meses e minha massa magra também aumentou níveis consideráveis e estou muito satisfeito com meu corpo =) Não sei se é com todos endomorfos mas sei lá, não custa tentar... haha
  9. Eu treinei 90% do tempo em ABC2X ou ABCDE... ambos me deram poucos resultados. Óbvio que também eu levo em consideração a minha falta de comprometimento com dieta, falta aos treinos e etc... Mas, em relação a MINHA PESSOA, treinei por cerca de 2 meses em um ABC2x e 2 meses em um ABA/BAB com compostos e um isolador no final, ambos em fase de bulking, e posso afirmar que os ganhos foram melhores no segundo. Eu também uma época estava EXTREMAMENTE FANÁTICO em relação a dieta... Ia na casa de amigos e não comia pizza, não tomava um copo de suco pronto, nem refri, nem comia doce nem nada... Uma dica que eu dou é: não deixem de viver, sério, me arrependo de cada pizza que poderia ter comido e não comi O que não pode é relaxar sempre, mas todos temos nossas vidas sociais também. Esta é uma dica que dou aos meus amigos que treinam... Agora estou focado somente nos compostos... Uma dúvida... O que acham de treinar um músculo fraco 3x na semana ? Tenho uma grande deficiência nos ombros e trapézio e estava pensando em fazer militar todo o treino... mas sei lá, queria saber a opinião de vocês.
  10. Chahade

    Treino Aba/bab

    Gostei muito das sugestões, farei isso tb. Muito obrigado ! Exatamente. Seg/qua/sex
  11. Chahade

    Treino Aba/bab

    Olá. Após quebrar muito a cara e muuuitos erros e cagadas resolvi apostar em mais frequência e compostos para os músculos. Quase sempre fiz ABCDE, pump e até a falha, mas obtive resultados ridículos... Já tentei ABC2X mas sempre tem algum dia que eu falto e gosto de tirar um dia para descansar e estudar e etc... Então, resolvi montar um ABA voltado para frequência e não a falha. Progressão de cargas será feita normalmente... 1kg por treino a medida que for possível =) TREINO A Barra Fixa - 4xFalha Afundo - 3x10 Terra - 1x5 Remada Curvada - 4x6 Rosca Direta - 8/8/8 e na última série diminuo 50% da carga e faço 15 repetições mais rápidas para estimular outras fibras. ABS: Elevação de Pernas - 2x20 Panturrilhas: Gêmeos em Pé - 2x30 com carga moderada/leve e execução rápida. TREINO B Agachamento - 4x6 Sup. Reto - 4x6 Desenv. militar - 4x6 Paralelas - 4xfalha com execução bem lenta e focada. ABS: É um abdominal no crossover que você puxa a corda e fica ajoelhado no colchonete, o Arnold fazia esse, gosto muito. Panturrilhas: Gêmeos sentado - 2x8~12 Ambos treinos consigo fazer em meia hora, não gosto de treinos que passam muito disso... Por ter panturrilhas e um abdômen muito fraco, coloquei dois exercícios diferentes para ambos e para fazer todos os treinos... não chego a falha mas creio que a frequência está boa. Em relação as panturrilhas, semana sim e semana não pretendo inverter as repetições nos exercícios. Se na primeira semana fiz 2x30 rápido e leve em pé, na semana seguinte farei 2x8~12 pesado e bem concentrado. O mesmo acontece para o gêmeos sentado. E ao menos uma vez por mês pretendo fazer em todos os exercícios uma diminuição da carga e aumentar as repetições para mudar ao estímulo e não ficar somente em 4x6. Desabafo: É uma bosta se acostumar a fazer tudo até sentir o pump e mimimi... não façam isso... Pq nesse tipo de treino você não sente pump e começa a pensar que não vai crescer... me acostumei mal, mas vou mudar
  12. Gente, tenho uma dúvida imensa. Possuo uma dificuldade gigantesca em progredir carga, mas não em questão de força, e sim de como fazer nisso. Devo progredir ao menos 1kg de cada lado todo treino ou posso progredir semanalmente ? Devo progredir só nos compostos ou nos de assistência também ? Outra coisa: to com um pé atrás imenso de começar pois estou acostumado a treinar até a falha concêntrica... Será que terei a mesma sensação de sair cansado, morto, deste tipo de treino, pois pelo que entendi, não devo atingir a falha né ? Abraços e parabéns pelo tópico.
  13. Perfeito, excelentes ideias !! Mt obrigado meu caro, de vdd, mta coisa eu nem tinha pensando haha. Vm que vm, brigadao !!
  14. Sim, é verdade, mas será que tem algum jeito de abri-lo e retirar o ar e colocar água ou areia ? Pq se tinha gás la dentro, por algum lugar entrou, só preciso descobrir como abrir
×
×
  • Criar Novo...