Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jatobarros

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Jatobarros

  • Data de Nascimento 10/17/1979

Contact Methods

  • MSN
  • Website URL
    http://www.nutrishopsuplementos.com.br
  • Skype
    Jatobarrosskype

Profile Information

  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    89,00
  • Altura
    1,71

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jatobarros

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. A dieta ta bem distribuída porém com muito carbo, dava para diminuir o carbo principalmente a noite. .. parece que ela não está querendo fazer vc perder gordura e sim só ganhar massa, parecida com uma reeducação alimentar esta dieta. 06:30- 2 fatias de pao integral +cottage Whey Protein 1 copo de leite desnatado 09:30- 2 fatias de pai integral+cottage+atum 1barra de protein 12:40- 4 colheres de sopa de arroz integral+ 2 fatias grandes de peito de frango +brocolis 16:00(PRE TREINO) -5g de BCAA -250gr de batata doce 17:30- POS TREINO -1scoop de Whey +5g de BCAA+ 5g de Creatina +malto dextrose 19:00- IGUAL AO ALMOÇO POREM COM 4 COLHERES DE SOPA DE ARROZ 22:00- 4clarAs de ovo + copo de leite desnatado ou whey protein com leite. ta ae uma adaptação da dieta...ideal você chegar entre 12 a 14% Percentual de gordura.
  2. Metabolismo basal: 2015 Calorias necessárias para manter o peso: 3476 Calorias para emagrecer: 2955 Calorias para subir de peso: 3997 Eu jogaria no basal para vc perder bem, mas amigo faça uma avaliação para saber o seu peso em massa magra, as pessoas ficam se pegando muito em foto e não acompanha direito e acaba perdendo muita massa magra com a dieta, o ideal é fazer a cada 15 dias e vc vai manipulando cabro e proteína para fazer um equilíbrio em perda de gordura e ganho de massa.
  3. Vai firme o ciclo ta show, se vc está com este BF e joga algo de peso o arrependimento será fatal, outra os níveis alto de testo ajuda sim a perder gordura acompanhada com a dieta é claro, só tomar cuidado com os efeitos negativos da droga tais como a prolactina vc pode confundir achando que está aromatizando. É ESSENCIAL USAR TAMOXIFENO (entre 10 a 20mg/dia) JUNTO COM O HCG, PARA NÃO OCORRER DESSENSIBILIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE LH, SOB O RISCO DE ATRASAR OU IMPEDIR POR COMPLETO A RECUPERAÇÃO...então usaria uma dose bem baixa.
  4. Olá Amigos precisando de um Nutricionista em curitiba eu indico Karin Cristine Vice Campeã Brasileira Bikini. Tel 41 33693366 a única Especialista em nutrição esportiva, preparação de atletas e Suplementação Esportiva. http://www.nutrishopsuplementos.com.br/p-12-karin-cristine-nutricionista http://www.facebook.com/Karin.nutri?ref=hl
  5. Olá pessoal, o waxymaize não é um malto nem uma desxtrose, assim como meu amigo andré postou, o resultado mais eficiente do produto está em uma fase pré-contest e não em outra fase, mas vale ressaltar que o waxymaize aumenta em muito a abosrção de proteina no pós treino, nada comparado a qualquer tipo de outro carbo...se tornando muito mais anabólico em uma fase de crescimento muscular. este ano experimentamos em dois atletas de niveis mundiais e os dois acharam maravilhoso finalizar uma dieta com um carboidrato e ainda mai com liquido, e deu muito certo. só experimentando o waxymaize no pós treino que vcs vão sentir o poder do produto...mas é melhor sentar pq vc fica meio fraco no momento, ele irá fazer um bombeamento dos nutrientes diretos para os seus musculos. Fomos a primeira loja do brasil a investir em produtos diferentes e devidamente legalizados. hoje várias fabricas nacionais estão começando a experimentar a tecnologia do waxymaize. Peço as pessoas que antes de julgar corram atrás para poder conhecer os produtos, não colocaremos produto de uma má procedência no mercado até pq somos formadores de opniões. Já existem vários wheys com waxymaize para eles se tornarem mais anabólicos. Jato Barros - Nutrishop
×
×
  • Criar Novo...