Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

srad750

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre srad750

  • Data de Nascimento 06/16/1983

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    83,5
  • Altura
    1,81

Conquistas de srad750

  1. Ola a todos, Estou ciclando com acompanhamento de um endocrinologista as dosagens a baixo, o mesmo não receitou nenhum inibidor aromatizante, alguem acha que deveria mandar mesmo assim, tipo anastrozol 0,5 dia, mesmo sendo bem fraco o ciclo to preocupado pois na tive gineco e operei pra tira,obrigado a todos que opnarem, 1-8 Deposteron 1 ampola semana 1-8 Oxondrolona 35mg dia
  2. acontece que ja comprei 60 cap. de 35 mg cada... acontece que ja comprei 60 cap. de 35 mg cada... acontece que ja comprei 60 cap. de 35 mg cada... ta mas acha que devo aumentar a Deposteron para 400mg? a ox vai ter que ser de 12 em 12 pois ja tenho manipulado 60 cap. de 35mg... Vou tomar 0,5mg de anastrozol dia durante o ciclo, ja a Tpc ainda não formulei...
  3. Bom dia a todos, Idade: 30anos Altura:1,80 Peso:80kilos Vou tenta resumir, fui a um endocrino que me receitou 35mg de Ox em uma só dose diaria e 200mg de Deposteron semana, andei pesquisando e normalmente se usa pelo menos 50mg de Ox de 8 em 8 horas e 400mg de Deposteron semana, enfim ja comprei a quantidade que o endocrino receitou e to achando que nao terei muito resultado, queria aproveita o que ja comprei e restruturar da seguinte forma: 1-8 55mg Dia - Oxandrolona - 35mg+20mg de 12 em 12 horas 1-8 400mg Semana - Deposteron - 200mg seg. 200mg quinta Lembrando que vou ter acompanhamento com nutricinista esportivo, aceito sugestões e obrigado a todos que ajudar... Abraço.
  4. Obrigado pela opnião amigo, vou coloca minhas medidas: Peso: 81 Altura: 1,80 Braço: 38 Bf: não sei, talvez 15% 30 anos
  5. E ai pessoal... Gostaria de mais opniões, ja mandei manipula a ox com mais 3 substancias, silimarina, complexo B e mais uma pra acelera o metabolismo que não lembro, quero mudar o ciclo acima e aumentar a ox para 55mg dia, ficando assim: 1-8 sem. 55mg dia- 20 e 35mg de 12 em 12 - Oxandrolona 1-8 sem. 1ampola sem - Deposteron Sera que melhoraria os ganhos? teria que aumentar a Testo tmb? Lembrando que faria o ciclo com acompanhamento do endo e de um nutricionista esportivo, por favor ajudem... obrigado.
  6. Desculpem...postei errado...alguem pode me ajuda, como eu posto a tabela atualizada em execel que peguei aqui no site?
  7. E ai marombas...gostaria de opniões e sugestões sobre minha dieta, agradeço a todos que contribuirem, Altura: 1,80 Peso: 82kg GCD: 2883kl Putz não consigo inserir a tabela...ja tentei pelo ImageShack mas ta dando erro...alguem pode me ajuda?
  8. A depo é de farmácia e a ox manipulada...tudo com receita mas to pensando em subir a ox para 60 mg dia dividindo em 3x ao dia, ai teria que compra no mercado negro kkk
  9. Valeu pela opnião Gaspar, a Ox eu concordo que esta baixa mas o Deposteron pelo que pesquisei tem uma meia vida longa de 8 a 12 dias, sera que poderia me esclarecer melhor esses picos de testo? penso em colocar 60mg de Ox divida em 3x por dia acha que estaria bom pro meu peso de 81 kl ?
  10. Bom dia a todos... Fiquei um ano parado por uma lesão no ombro, voltei a 5 meses para academia e ganhei 6k só na alimentação e hoje estou com 81k, ja fiz outros ciclos mas sem orientação medica e tive gineco ( já operei e arranquei tudo), dessa vez procurei um endo para ter um acompanhamento medico mas não achei legal a dosagem das drogas que me receitou, como tenho lido alguns relatos e sei sobre a meia vida da droga e dosagem que estão usando queria a opnião de vocês pois estou pensando em aumentar a dosagem da ox e dividi-la em 3x ao dia, mas fica o peso na consiencia de estar mudando algo que um medico receitou, desde já agradeço a colaboração, obrigado. 1-8 sem. 35mg dia - Oxandrolona 1-8 sem. 1ampola sem - Deposteron
  11. E ai galera?! Fiz uma cirurgia de Ginecomastia dia15/02/2013, correu tudo bem e apesar de ter ficado uma minima diferença do lado direito, devido a um sangramento pos cirurgico, o resultado foi bom, tive gineco devido a dois ciclos que fiz com diana, stano e enantato, fiquei um ano parado devido a um problema no ombro e hoje faz quatro mês que voltei a treina,tenho 81kilos e 1,80 de altura, mês que vem tenho consulta com um endocrinologista que receita anabolizantes, penso em cicla em setembro oxondrolona e uma testo, a pergunta é: tem algum problema eu ciclar novamente apos esse tipo de cirurgia? só lembrando que a glandula foi toda retirada, se alguem ja passou por isso e poder me esclarecer melhor agradeço, e se precisar de mais informação é só perguntar, desde ja agradeço pela ajuda, obrigado.
  12. Então amigo...tbm fiz essa cirurgia faz tres meses, meu peito ainda não esta com os dois lados iguais, um ficou mais inchado por que acumulou mais liquido depois da cirurgia, segundo o medico é normal, disse que vao demora um pouco pro corpo absorve, fiz dez sessões de drenagem linfatica logo apos a cirurgia o que ajudou bastante, estou no aguardo que fique os dois lados iguais e caso isso não acontesa com certeza vou procurar o medico novamente, boa sorte pra vc, abraço.
  13. Ola Renan, tenho um problema no ombro e tive que deixar a academia já faz um ano, uma tortura,mas o pior foi perde mais de 10 kilos, ja tentei fisioterapia e troquei de ortopedista pois o primeiro disse que eu tinha artrose sendo que eu machuquei fazendo supino inclinado, tenho uma arthro-resonancia marcada pra semana que vem e o detalhe é que vou ter que pagar meu convenio não cobriu, eu tenho esperança de operar ainda este ano e volta a treina começo do ano que vem, bom de qualquer forma lesão no ombro é foda não da pra teina nada, desejo melhoras abraço.
  14. blz, entendo, mais ta tranquilo valew pela experiencia, abraço!
  15. cara quero agradece as dicas e por ter esclarecido os efeitos do produto, por que pra muitos e passa tempo critica antes de conhece, na boa posso ter feito merda, comprei para sentir se realmente era tudo que promete, mas espero que este post tenha servido pelo menos pra que conheçam o produto,e so uma duvida qual seria o melhor horario pra toma pre-treino ou pos junto com o whey? abraço!!!
×
×
  • Criar Novo...