Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torf

Colaborador
  • Total de itens

    16395
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    246

Tudo que Torf postou

  1. Bulking nada mals é que você comer mais calorias que gasta, convertendo as calorias extras em músculos e, normalmente, um pouco de gordura. Cutting nada mals é que você comer menos calorias que gasta, fazendo seu corpo buscar energia na queima de gordura, podendo o corpo, também, não conseguir manter a massa muscular intacta, ocorrendo uma leve perde dela. Isso dito, o que você conclui?
  2. Olá, Juli. Bem vinda ao fórum. Tanto na área feminina quanto na parte de treinamento aqui do fórum você vai encontrar muitas dicas e relatos. Ao invés de esperar a boa vontade de alguém que irá trabalhar de graça pra você e montar-lhe um treino, você pode, por conta própria ler, pesquisar, aprender como se monta um treino e montar seu próprio treino. Garanto que será rápido.
  3. Que merda é essa é que os métodos de medição de gordura corporal, por razões óbvias, não são confiáveis. Não se atenha a números e porcentagens e sim atenha-se ao espelho. Se quiser deixar de ser ignorante no assunto, duas sugestões de leitura:
  4. O que vai ser mesmo decisivo pra baixar a gordura corporal é a dieta. Fale sobre a sua.
  5. Da próxima, quando um médico receitar algo, pergunte a ele direitinho.
  6. O que você espera de cada um desses suplementos?
  7. O problema é que o hipercalòrico é um alimento nada saudável. 5 - Hipercalóricos em geral A indústria da suplementacäo quer passar a imagem de que suplementos säo necessários para que hajam ganhos extras. Muitos acreditam que os hipercalóricos (também conhecidos por gainers) com seus nomes MEGA, SUPER, ULTRA, HIPER e com números na casa dos milhares, säo um suplemento que trará resultados que o atleta näo alcancaria com uma dieta sólida. Sabemos que isso näo é verdade. O maior problema dos hipercalórico dá-se nos seus ingredientes. A grande maioria dos hipercalóricos é composta por entre 70% a 90% de maltodextrina. Releia o item 1 e você verá por que isso é ruim. Outro problema é na questäo das proteínas. Geralmente usam-se fontes mistas de proteína (whey, caseína, albumina) porém é normal encontrar em quantidade maior que essas citadas, a proteína da soja. Sem entrar no mérito de a soja ser prejudicial ou näo, ela simplesmente tem um aminograma "pior" que o das outras fontes citadas. É uma fonte de proteína, digamos, menos nobre. Há ainda os hipercalóricos com grandes quantidades de gordura. Isso näo seria ruim mas o problema é que, nesses casos, a gordura vem do óleo de girassol. O consumo de certos tipos de óleos vegetais, dentre eles o de girassol, näo é preferível em detrimento ao consumo de gorduras de origem animal ou de outros óleos nobres como o de oliva ou de côco. Resumindo, no grosso modo, hipercalóricos nada mais passam que acúcar e um pouco de proteína, normalmente soja. Será que essa é mesmo a melhor forma de obter ganhos? Retirado de:
  8. Rapaz, que tal se informar mais sobre as duas áreas? Daí você toma a decisão por si só, escolhendo aquela área onde você será mais feliz. Não importa muito a situação em 2023 pois levará 4 anos ou mais até que você se forme e possa atuar.
  9. O primeiro passo é dar uma lida nos tópicos fixos da secäo de nutricäo.
  10. Uma noite? Só uma? Geralmente você dorme bem? Por causa de uma noite não deve ficar paranóico. Se tem problemas de sono no geral a conversa é outra. Tem que investigar a origem do problema pra depois lidar com ela.
  11. Afinal de contas, um sexo fácil é o que todo mundo quer.
  12. 1 km já ajuda, imagine 12. A questäo dos 12 km serem intervalados, eu näo vejo problema. Vamos ver se algum colega com mais experiência tem algo a dizer.
  13. Depende do seu objetivo. Poder pode, ué, mas seria um erro. Pode zerar sim.
  14. Pois é, dispensar uma transa garantida por razões políticas é, na minha opinião, uma tremenda idiotice.
  15. Só pra lembrar que você está reagindo a um post de 12 anos atrás…
×
×
  • Criar Novo...