Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiaboy

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiaboy postou

  1. Pesquisa, tudo o que vc quer tem no forum .
  2. Só uma pergunta aquela scoop que vem junto com Whey aquela medida cheia é quantas gramas sabe me dizer ? Obrigado ae abraços .
  3. Efetuei o pagamento na quarta, hoje os suplementos ja chegaram. Muito bom !
  4. OLD Se ela fez nos labios imagina onde ela não é capaz de fazer rs ;
  5. Thiaboy

    Para Mtu Magros

    Você ja treinou quanto tempo direto sem aplicar nada ?
  6. Compra da Growth é um boa marca está inclusive no anuncio da hipertrofia.
  7. To no trabalho porem to sem audio aqui mais pelo o que eu entendi, 1000 lacres por uma cadeira de roda. Boa iniciativa.
  8. Uma base ai para você . Sugestão de cardápio para dieta hipercalórica Abaixo um exemplo de cardápio com uma média de 2500 calorias, você poderá aumentar ou diminuir as quantidades conforme seu gasto calórico que pode variar com a idade, peso e altura . Café da manhã 2 fatias de pão integral 4 fatias de peito de peru 2 fatias de mussarela 1 xícara (chá) de leite semi desnatado ½ mamão papaia Lanche 1 barrinha de cereais 1 iogurte desnatado Almoço 1 porção grande de salada de verduras e legumes crus com sal, limão e azeite 1 bife grelhado (ou peixe assado) 6 colheres de sopa de arroz 2 colheres de sopa de purê de batata 2 conchas de feijão 1 copo de suco de fruta natural Lanche 2 fatias de pão integral 4 fatias de peito de peru 1 fatia de queijo minas 1 fruta Jantar 1 porção grande de salada de verduras e legumes crus com sal, limão e azeite 1 filé de frango grelhado 6 colheres (sopa) de arroz ou batata cozida 1 concha de feijão ou caldo de inhame com carne Lanche 1 xícara (chá) de leite semi desnatado ou 1 iogurte 1 fruta
  9. Treina para ganhar massa depois hipertrofia.
  10. Está com esse treino a quanto tempo ?
  11. Também acho que não tem nada haver, quem pode de falar melhor é um medico.
  12. Regras Desta Seção É terminantemente proibido a venda de esteróides anabolizantes neste fórum. Esta seção tem apenas o intuito de educar os nossos usuários sobre os efeitos destas substâncias sobre o corpo humano, sem a hipocrisia da mídia. Siga este modelo de tópico para postar o seu ciclo: http://www.hipertrof...?showtopic=4042 do contrário seu tópico será fechado sem aviso. ²
  13. Você tem quanto tempo de treino ?
  14. Vou começar hj com creatina e l-arginina, minha dose vai ser de 6g de crea/dia e 1g/d de arginina... oq vcs acham da arginina, 1g tá bom ou precisa mais ? Li em um blog um estudo que fizeram onde 8 homens tomavam 3~4g de arginina por dia e uma de vitamina C... na farmacia eles me indicaram 300~400mg e falaram que 1g já tá bom e corre o risco de dar pedra nos rins já... oq vcs me dizem ? também queria saber um horario pra tomar a arginina, vou tomar 1hr antes do treino +/-... que raiva disso, ñ tem porra nem uma na net sobre essa tal de arginina, só site gringo Obs: comprei uma crea da universal 1kg... que coisa mais linda *-* hihihihihihi _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Desculpe pergunta mais comprou por quanto a arginina ?
  15. No pain, No gain ♫

×
×
  • Criar Novo...