Ir para conteúdo

excluidoo0

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Obrigado
    excluidoo0 deu reputação a Pacote-san em Blast and Cruise - Mais um relato com BF alto (Exames testo/E2/DHT etc)   
    Boa noite a todos, antes de mais nada quero deixar claro que sei dos possiveis (ou garantidos) problemas de um ciclo em BF considerado alto.
     
    Eu já ciclei (pouca coisa, testo only , 8 semanas) muitos anos atras, eu usava um forum onde o topico foi apagado senão teria ate o protocolo que fiz etc, hoje eu sequer lembro a dosagem. Sei que meu exame de testo deu mais de 4000ng/dl. Tive bons resultados mas eu era jovem e o objetivo era so ficar "fortinho" pra ir pras baladas pegar geral. Meu BF não estava baixo mas eu vestido tinha volume então pra mim naquela epoca estava mais que suficiente. Fiz TPC etc e meu eixo voltou como sempre esteve antes, por volta dos 300, 400ng/dl.
     
    Eu faço musculação desde 2008, porem sempre parando, engordando e voltando por alguns meses e por ae vai... tanto que nunca na vida paguei anuidade de academia, sempre paguei mes a mes pois sabia que hora ou outra eu ia desistir, e raras vezes que fiquei mais que 3 meses. A idade chegou, eu em janeiro tava basicamente com o maior (ou proximo) peso que eu já tive batendo 125Kg então resolvi mudar minha vida mas não apenas por alguns meses, e sim como rotina.
     
    Ninguem dorme magro e acorda gordo então foi todo um empenho pra chegar onde eu estava, comendo bastante comida gorda, onde pandemia com certeza contribuiu nisso. Aprendi a fazer pão italiano então era toda semana pão com queijo, tomate etc, rissottos, carbonara e por ae vai . Isso sem contar a quantidade de doces. Sei que não será um processo fácil porem eu precisava de algo pra me motivar e ae que entram as drogas.
     
    Sim, eu queria usar drogas, ponto. Eu fui no médico já pedindo droga, queria testo no alto para melhorar recuperação, dormir o melhor possível, enfim, tudo de bom que sei que a droga proporciona pois eu já tive contato com a mesma. De imediato o Dr. me informou que eu estava com BF acima de 30% então não recomendaria pelos colaterais, mas que eu baixasse isso e conversariamos. Besteira ou não foi essa minha motivação, foco para baixar BF e poder iniciar um ciclo. Desde janeiro eu já tinha voltado a andar de bike (mais ou menos 60 a 80km por semana) e passei a me alimentar melhor, então quando fui na primeira consulta final de fevereiro, eu já estava com 5kg a menos.
     
    Sai do consultório e já me inscrevi na smart fit (peguei uma promoção de 3 vouchers BLACK por R$50 cada mes). Na mesma semana comecei 3x por semana full body para voltar ao pique de treinar. Muito squat, military press etc. Primeiro final de semana já passei todo fudido com fortes dores no corpo inteiro mas completamente de se esperar já que fazia muitos anos que eu não pisava em uma academia pra valer. Mantive esse ritmo andando de bike e 3x por semana na academia. Voltei ao consultório 3 semanas depois e o BF que estava em 32% havia caido para 26% (tudo pela balança inbody, sei que não é tão precisa porem eu fiz um DEXA no lavoisier e deu diferença de pouco mais de 1%  que imagino ser porque a máquina pega gordura intramuscular que bio não pega)
     
    Dr. deu o OK para testo pedindo sempre que eu faça os exames para ir acompanhando. E fiz uma batelada de exames antes para ter referencia. Deixei claro que tenho 0 pretensões de ciclar pra depois fazer TPC. A ideia é começar a testo externa pra não parar mais. Não tenho problema nenhum em me aplicar 1x por semana se for o caso do cruise, posso mudar de ideia mais pra frente? Talvez, porém se tem algo que não me importo é me injetar, sem contar que não me leva 5 minutos.
     
    Inicio marcado para maio e exames todos feitos final de março. Recebi as receitas pelo sistema Memed e já comprei tudo online na drogaria SP. Chegando lá foi apresentar o QR code e assinar algumas coisas. Estoque feito. Deposteron suficiente para todo blast e um pouco de cruise.
     
    - Idade - 38 anos
    - Altura - 1,83cm
    - Peso - 125kg inicial
    - Medidas(braço,peito etc) - Não tenho mas vou medir depois
    - Percentual de gordura(BF) - inicial acredito que estava batendo 35%
    - Tempo de treino - Muitos anos, mas nunca constante. Muitos anos sem pisar em academia.
    - Objetivo - Recomposição corporal
    - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) - 200mg deposteron 2x SEM (seg e quinta) - 16 semanas. - Apos , cruise com 200mg deposteron por semana.
     
    Se tem algo que eu me arrependo é de não ter tirado fotos minha de todos angulos antes... mas gordo sabe como é ne? Nem foto com a namorada eu queria tirar direito. No máximo mostrando rosto e um pouco a linha do peito. Qualquer coisa que mostrasse barriga etc eu ja apagava, ego não tava nada bom. Mas faz parte. Por sorte tem uma foto de janeiro que deve servir como amostra da minha situação:
     
     

     
    É amigos, estava naquela fase de ir comprar roupa e nada servir, tudo GG ficava justo. Calças jeans usando 48 justo. Nem tinha vontade de ir comprar nada por conta disso. 
     
    Hoje na data desse relato me sinto uma infinidade melhor, meu ego está na puta que o pariu. O que esses poucos meses fizeram pro meu psicologico foi um absurdo. Eu tenho certeza que pro nivel desse forum eu estou obeso e frango ainda porém cada vez que piso na academia, subo peso, acordo no dia seguinte com dores no grupo muscular que treinei, ou faço uma bioimpedancia, eu fico mais e mais empolgado de continuar. 
     
    Estou desde abril indo 5 dias na semana treinar. Cada dia um grupo muscular, dia de perna, e biceps/triceps juntos. Eu já acordo ansioso pra quando eu vou treinar. Sei que tem MUIIIIIIIITO chão pela frente mas a ideia é não ter prazo e sim manter como rotina pra vida.
     
    Segue uma foto após malhar, no PUMP
     

     
    E uma frio em casa
     

     
    Sei que as fotos são uma bosta, depois eu peço pra namorar tirar as fotos padrões corpo inteiro, costas etc. Podem ficar tranquilo
     
    Tirei essa das coxas frias pra quebrar um galho:
     

     
    Segue bio que fiz hoje inclusive. Toda vez agendo consulta de manha, e vou fazer de jejum após mijar:
     

     
     
    Exames relevantes: (estou fazendo 1x por mes o básico, mas abaixo só alguns)
     
    Testosterona Livre: 2318,0 ng/dl
    HEMOGRAMA
    Leucócitos /µL -- 7620
    Eritrócitos 10^6/µL -- 5,4
    Hemoglobina g/dL -- 16,5
    Hematócrito % -- 46,6
    Plaquetas /µL -- 325000
    ESTRADIOL - E2 RESULTADO -- 118,0
    CREATINA FOSFOQUINASE TOTAL (CK) Resultado -- 328,0
    TRIGLICERÍDEOS Resultado -- 77,0
    COLESTEROL TOTAL RESULTADO -- 170,0
    COLESTEROL (HDL) RESULTADO -- 37,0
    COLESTEROL LDL RESULTADO -- 116,0
    COLESTEROL (VLDL) RESULTADO -- 17,0
    VITAMINA "D" 25 HIDROXI, DOSAGEM (VITAMINA D3) RESULTADO -- 68,4
     
    Faltou DHT que o lab que uso falou que não está fazendo por hora por falta de material, mas faço no lavoisier. Mas vai estar alto pra caralho.
     
    HDL caiu bem como esperado, estava 49 antes, porém eu tinha parado cardio pois faço bike e nesse frio fodeu. Mas já voltei e mandei 40km essa semana.
     
    Quando fico com preguiça eu faço meia hora na bike da academia mas prefiro na rua mesmo como fiz hoje:
     

    Por enquanto (ainda estou na quarta semana) e não tive nenhum colateral, segundo o Dr. o estradiol está ok em referencia a minha testo. Tenho Anastrozol em mãos porém sem nenhum tipo de sensibilidade nos mamilos ainda. De tudo que li aqui no forum sobre testo + BF alto, eu aguardo todo dia a sensibilidade, talvez venha em breve, irei relatar por aqui.
     
    Tentarei manter esse tópico atualizado com fotos, bio, exames e tudo mais.
     
    Desculpem pelo relato meio enorme mas é que achei melhor detalhar tudo.
     
    Ah sobre alimentação eu estou basicamente comendo arroz macarrao frango carne vermelha e ovo... e uma quantidade obscena de abacaxi morango e manga. Compro e divido em potinhos pra eu comer de cafe da manha, apos almoço e jantar. Abacaxi no caso eu estou basicamente viciado.
     
    Eu fiz um pequeno estoque de creatina e whey da Growth e mando 30g no cafe da manha (creatina umas 7 a 9g) , e 70g de whey apos o treino. As vezes por pura preguiça pra bater proteina eu mando whey ate mais vezes durante o dia... nao é o melhor custo beneficio mas é o que faço pela praticidade as vezes.
     
    E mais uma vez, EU SEI que eu podia estar tendo resultados sem usar ABSOLUTAMENTE nada, mas eu escolhi ciclar sabendo de tudo que pode afetar a minha saúde. 
     
    Então por hora é isso, abçs a todos!
     
  2. kkkkkkk
    excluidoo0 recebeu reputação de lorenzo_EP em Deposteron + oxandrolona   
    E aí, galera do pump! Quero compartilhar com vocês minha experiência com o uso de Deposteron e oxandrolona.
    Há uns 5 meses, comecei a fazer uso desses medicamentos para ajudar no ganho de massa muscular. Com a ajuda de um médico, usei uma ampola de Deposteron a cada 10 dias e 15mg de oxandrolona duas vezes ao dia.
    Olha, eu confesso que não segui a dieta direitinho, mas mesmo assim consegui ganhar 5,1kg de massa muscular de acordo com a avaliação de bioimpedância. Recentemente, parei de usar a oxandrolona por dois meses, mas já voltei a utilizar.
    Sobre os efeitos colaterais, senti um aumento de espinhas pelo corpo, principalmente nas costas, braços, antebraços e ombros. Mas nada que atrapalhe muito a minha vida. (para tentar controlar as espinhas o prescreveu espirolactona uma vez ao dia)
    Tenho cerca de 1,88m de altura e Atualmente peso por volta de 110kg. Meu BF está em 28%.
    Enfim, essa é a minha história até agora. Não estou dizendo que todo mundo deve usar esses suplementos, mas com acompanhamento médico e uma dieta adequada, pode ser uma opção para quem busca ganhar massa muscular mais rápido. E aí, quem já usou? Compartilhem suas experiências nos comentários!
    Ah, e antes de encerrar, gostaria de pedir um feedback dos mais experientes no assunto. Será que meu ganho de 5,1kg de massa muscular em 5 meses está dentro do esperado? Ou será que poderia ter sido melhor? Aceito dicas e sugestões para continuar evoluindo! Valeu, galera!
     
  3. Gostei
    excluidoo0 deu reputação a Gumas em Sinergia Dos Esteróides   
    Agora tu se confundiu foi mais. 
    9 anos depois.
    O que o Dudu falava, já tá falando o contrário. 
    Melhor não se esclarecer muito com esses textos.
  4. Gostei
    excluidoo0 deu reputação a diegosbarros em Sinergia Dos Esteróides   
    Olá pessoal, estava navegando pela internet e encontrei esse texto escrito pelo Dudu Haluck, creio que será de interesse do pessoal que deseja montar seu ciclo.

    Um abraço a todos;

    Já é de grande conhecimento que você pode construir ciclos poderosos combinando drogas diferentes ao invés de escolher apenas uma droga, e existem inúmeras maneiras de montar um ciclo eficiente com base no princípio da sinergia. Nesse artigo vou explorar mais a fundo essa ideia, de modo que montar um ciclo poderoso e inteligente fique mais fácil.
    Os esteroides anabolizantes podem ser agrupados de diferentes maneiras de acordo com suas características distintas e semelhanças. Podemos agrupá-los por famílias, classes (Bill Roberts), atividade (progestinas, 17AA, SHBG, etc), finalidade (cutting, bulk). Conhecendo cada grupo torna fácil entender porque certas combinações de esteroides são muito poderosas, enquanto outras podem tornar seu ciclo um fracasso (embora em altas doses ciclos ineficientes funcionarão de qualquer maneira, e isso é muito comum mesmo entre atletas da elite).
    1) FINALIDADE (Bulk, Cutting):
    Prefiro não fazer uma distinção das drogas nesse grupo uma vez que você pode ajustar o uso de determinada droga de acordo com outros métodos que usar durante o ciclo (antiestrogênicos, dieta). Então é fundamental conhecer o perfil de cada droga antes de iniciar um ciclo e montá-lo da maneira mais eficiente para seu objetivo. A chave aqui é o quanto a retenção de água e a queima de gordura vão ser uma preocupação para você. Sabendo disso você saberá que
    droga escolher. Em geral as drogas mais eficazes para ciclos BULK são: testosterona (principalmente as de meia-vida longa como enantato, cipionato e durateston), nandrolona (deca ou fenilpropionato), boldenona, dianabol, hemogenin, trembolona, turinabol. Para ciclos de definição as mais eficazes em geral são: testosterona (principalmente as de meia-vida curta como propionato e fenilpropionato), stanozolol, trembolona, oxandrolona, masteron, primobolan, boldenona, proviron, halotestin. Não existe uma regra, você pode usar drogas usuais de bulk em ciclos cutting e vice-versa, só dei exemplos do que das drogas mais usuais para cada objetivo, considerando retenção de água (aromatização), queima de gordura e poder anabólico.
    2) FAMÍLIAS DE ESTEROIDES:
    Os esteróides anabolizantes podem ser divididos em 3 famílias distintas, de acordo com sua derivação direta (testosterona, nandrolona ou DHT), e essa divisão é muito importante para conhecer as características que unem e separam as drogas das diferentes famílias. Sabendo isso fica claro porque você aumenta riscos de colaterais muitas vezes quando combina drogas de uma mesma família (testo+diana, deca+trembo), assim como também pode diminuir a eficácia do ciclo, como também pode aumentá-la combinando drogas de diferentes famílias (stano+testo+trembo). Mas isso só fica claro quando outros princípios de sinergia também são conhecidos.
    a) TESTOSTERONA E SEU DERIVADOS:
    Testosterona e seus ésteres: suspensão (testo sem éster ligado), testosteronas de meia-vida curta (propionato, fenil), testos de meia-vida longa (enantato, cipionato, decanoato), mix de ésteres (durateston, omnadren), dianabol, boldenona, halotestin, turinabol. São drogas que costumam aromatizar, retendo líquido, exceto pelo turinabol e o halotestin. Tanbém sofrem ação da enzima 5-alfa-redutase (conversão em DHT e semelhantes), exceto turinabol.
    19-NOR:
    Nandrolona e seus ésteres (fenilpropionato, deca), trembolona (acetato, enantato, parabolan). São drogas com alto poder anabólico e também conhecidas pela forte supressão do eixo HPT e possível aumento da prolactina (não comprovado que seja um efeito particular apenas dessas drogas).
    c) DERIVADOS DO DHT:
    Hemogenin, oxandrolona, stanozolol, primobolan, masteron, proviron. Exceto pelo hemogenin, as drogas dessa família são conhecidas pelos ganhos de qualidade sem retenção de água, e bom poder de queima de gordura.
    3) CLASSES 1 e 2:
    Considerando a testosterona como a droga de base, com sinergia poderosa com todos os outros tipos e famílias de esteroides o próximo passo é saber como combinar outras drogas na construção de um ciclo mais eficiente do que usando uma combinação aleatória. Muitos caras jogam as drogas aleatoriamente em um ciclo e não vão deixar de ter bons resultados, mas em geral isso é muitas vezes desnecessário e um grande desperdício.
    Podemos dividir os esteroides em duas classes, 1 e 2. Chamaremos de classe 1 os esteroides que tem forte ligação ao receptor androgênico (AR), e classe 2 os que têm fraca ligação ao AR (independente do efeito anabólico), sendo sua ação regulada por outros tipos de receptores.
    - Classe 1: trembolona, deca, primobolan, boldenona, oxandrolona, masteron, turinabol, proviron
    - Classe 2: dianabol, hemogenin, stanozolol, halotestin
    4) ATIVIDADE;
    Os esteroides apresentam diferentes mecanismos de ação no organismo e combinando drogas com atividades semelhantes você pode potencializar os efeitos positivos e negativos (colaterais) do ciclo.
    a1) Aromatização:
    É o processo de conversão da testosterona em estrogênio, que pode provocar diversos colaterais como retenção, ginecomastia pressão alta, etc. Drogas que aromatizam: testosterona, deca, dianabol, boldenona .
    a2) Anti-estrogênicas:
    São drogas que possuem atividade antiestrogênica, controlando colaterais relacionados ao estrogênio aumentado pela aromatização de outras drogas: masteron, primobolan, proviron, stanozol (?).
    b1) Progestinas:
    São drogas que provocam efeitos por sua atividade progetênica, podendo elevar prolactina e causar colaterais como ginecomastia, inibição severa do eixo HPT. Exemplos: Hemogenin (não é considerado uma progestina diretamente, mas parece elevar prolactina), deca, trembolona.
    c) 17 AA (alfa-alquelados):
    Quase todos os esteroides causam lesão no fígado, sendo que os 17 alpha-alquelados são os mais tóxicos pela dificuldade de processamento (sobrevivem à primeira passagem pelo fígado). Dessa forma todos sabemos que não é interessante combinar drogas hepatotóxicas ou usá-las por um longo período. As mais hepatotóxicas são hemogenin, dianabol, metiltestosterona, halotestin, stanozolol, enquanto oxandrolona e turinabol são considerados 17AA de baixa hepatotoxicidade.
    d) Redução do SHBG:
    Um importante mecanismo de ação dos esteroides anabolizantes, muitas vezes ignorado pela maioria dos usuários, está na sua capacidade de reduzir os níveis de SHBG (Sex Hormone Binding Globulin). A Testosterona não ligada (livre) tem atividade biológica, a ligada ao SHBG é inativa. O SHBG age como um modulador da secreção androgênica nos tecidos. Dessa forma, níveis menores de SHBG aumentam a disponibilidade de ação dos andrógenos, uma vez que eles deixam de se ligar ao mesmo. Assim se você faz um ciclo só testosterona e seus níveis de SHBG estão elevados você perde efetividade do ciclo, uma vez que parte da testo se ligará ao SHBG. Você pode aumentar a eficiência do ciclo adicionado uma droga que reduza fortemente o SHBG, além de outros efeitos adicionais da droga logicamente. Exemplos de drogas que mais reduzem o SHBG: stanozolol, turinabol, proviron, hemogenin.
    Agora você tem os principais ingredientes para construir um ciclo poderoso.

    abraços, DUDU HALUCH
    REFERÊNCIAS:
    https://thinksteroids.com/articles/anabolic-steroid-cycle-design/
    https://br.thinksteroids.com/artigos/steroid-cycle-planning/
    https://thinksteroids.com/articles/how-to-stack-steroids/
    https://thinksteroids.com/articles/pharmacological-differences-between-anabolic-steroids/
    https://www.duduhaluch.com.br/esteroides-e-finalidade-forca-bulk-cutting-dudu/
    [Link automaticamente removido]
    [Link automaticamente removido]
    https://www.labhpardini.com.br/lab/endocrinologia/shbg.htm
  5. Gostei
    excluidoo0 deu reputação a Frangogordo2 em [Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui   
    RhuanF,
     
    Também estou com mesmo "problema" na verdade é que apesar de estarmos treinando pesado e ter perdido bastante peso. Ainda tem muita gordura acumulada no abdomen e peitoral. Pode ter certeza que já existe uma boa quantidade de massa magra embaixo da gordura que eu vi na sua foto. O que eu te digo é  siga em frente dieta  + treino. Esses lugares vão ser acionados em breve no processo de lipolise se você continuar com foco na queima de BF.
  6. Gostei
    excluidoo0 deu reputação a RhuanF em [Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui   
    Obrigado irmão, sigo na luta sem errar, tô percebendo que tá diminuindo bastante, to
    aproveitando o processo, tenho certeza que vou consegui chegar no meu objetivo, bons treinos pra você bro 
  7. Gostei
    excluidoo0 deu reputação a Frangogordo2 em [Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui   
    Irmão  não me parece gineco. Mais um caso aí de BF alta. Apesar do seu treino e dieta já terem diminuido sua BF você ainda se encontra com a mesma alta. A gordura do peito e  barriga são bem dificeis de tirar. Continua na pegada  que quanto mais o BF diminuir melhor vai ficar a aparência do seu peitoral.
  8. Gostei
    excluidoo0 deu reputação a OCoelho em Dúvidas trt deposteron   
    Hormonizei em 2019 com intenção de entrar em B&C e não durei 6 meses usando de tão estressado que fiquei. Tava tão nojento que nem eu me aguentava mais, imagina os amigos. Minha vontade era entrar em uma caverna com um PC e uma academia e não sair mais nunca. Quem é estressado/ansioso por natureza é melhor nem tentar, o bagulho é doido. 
  9. Gostei
    excluidoo0 deu reputação a edusr em Dúvidas trt deposteron   
    Sua decisão é baseada em números dos exames ou sintomas clínicos?
    A pergunta é porque tbm monitoro meus hormônios, estou 43 anos, testo total em 392, mas com alguns sintomas clínicos... Mas como comentado acima, sintomas clínicos estão ligados a "N" outros problemas... 
    Enfim, estou pensando em iniciar...
    Obs.: Não procuro fins estéticos, apenas melhoras na qualidade de vida, na disposição, humor, libido, etc..
  10. Gostei
    excluidoo0 deu reputação a Magrão_rox em Pergunta para os marombeiros altos   
    Então, esta pergunta é para os marombeiros que tem estatura alta. O quão difícil é para vocês aparentar ter volume? Eu tenho 1.90, 95kg, 10% de bf e 43cm de braço, 40 panturrilha e 64 de coxa. Já cheguei a ter 45cm de braço frio (quente era 47, 47,5cm) sendo natural, mas nunca consegui aparenter ser musculoso, e isso me deixa muito puto. É claro que dá pra ver que sou atlético e tenho um corpo treinando, mas sinto que se fosse mais baixo eu aparentaria ser muito mais musculoso. A única saída para nós altos é apelar para os anabolizantes mesmo? Por mais que eu treine e tenha a genética boa sinto que nunca vou ficar grande de fato.
  11. Gostei
    excluidoo0 deu reputação a Beerus em Dor insuportável na auto-aplicação   
    Uma vez ou outra vai doer pra caramba e vai inflamar tb, essa é a verdade que não é dita, aplicação é muito ruim
  12. kkkkkkk
    excluidoo0 deu reputação a Sazonal em Dor insuportável na auto-aplicação   
    quando apliquei a primeira vez landerlan, parecia que tinha tomado um tiro no vasto
    uma semana mancando e sem treinar perna
  13. Gostei
    excluidoo0 recebeu reputação de fabionasci em 1 ano de evolução + feedback bioimpedância (De 110kg > 71KG)   
    parabéns cara, um baita exemplo 👏👏
     
×
×
  • Criar Novo...