Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + oxandrolona


Posts Recomendados

E aí, galera do pump! Quero compartilhar com vocês minha experiência com o uso de Deposteron e oxandrolona.

Há uns 5 meses, comecei a fazer uso desses medicamentos para ajudar no ganho de massa muscular. Com a ajuda de um médico, usei uma ampola de Deposteron a cada 10 dias e 15mg de oxandrolona duas vezes ao dia.

Olha, eu confesso que não segui a dieta direitinho, mas mesmo assim consegui ganhar 5,1kg de massa muscular de acordo com a avaliação de bioimpedância. Recentemente, parei de usar a oxandrolona por dois meses, mas já voltei a utilizar.

Sobre os efeitos colaterais, senti um aumento de espinhas pelo corpo, principalmente nas costas, braços, antebraços e ombros. Mas nada que atrapalhe muito a minha vida. (para tentar controlar as espinhas o prescreveu espirolactona uma vez ao dia)

Tenho cerca de 1,88m de altura e Atualmente peso por volta de 110kg. Meu BF está em 28%.

Enfim, essa é a minha história até agora. Não estou dizendo que todo mundo deve usar esses suplementos, mas com acompanhamento médico e uma dieta adequada, pode ser uma opção para quem busca ganhar massa muscular mais rápido. E aí, quem já usou? Compartilhem suas experiências nos comentários!

Ah, e antes de encerrar, gostaria de pedir um feedback dos mais experientes no assunto. Será que meu ganho de 5,1kg de massa muscular em 5 meses está dentro do esperado? Ou será que poderia ter sido melhor? Aceito dicas e sugestões para continuar evoluindo! Valeu, galera!

 

Editado por rcn2023
Tinha errado o texto, pois ia falar também os suplementos que iria usar e esqueci de colocar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...