Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabionasci

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fabionasci

  • Data de Nascimento 11/15/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    71.9
  • Altura
    184
  • Idade
    33

Últimos Visitantes

69 visualizações

Conquistas de fabionasci

  1. Obrigado, muito rico seu post. Salvando ele aqui! Obrigado amigo e obrigado pela dica, vou pesquisar aqui pra ver se encontro esse exame. Achava que só o bioimpedância resolveria minhas duvidas.
  2. COnsegue me dizer visualmente o quanto tenho mais ou menos de gordura? Queria ter uma precisão no meu GCD. E como voce disse que meu exame esta incorreto fiquei na duvida agora.
  3. Sim, ja estou indo pra esse caminho. Voltei a treinar e meus músculos estão saltando bem. Manter o foco agora e comer mais! Valeu meu amigo, a % de gordura é mentirosa mesmo. Creio que pegou pelos calculos da altura x peso, enfim... Agora é comer mais proteinas e pegar mais firme nos treinos de força pra crescer um pouco mais. O objetivo inicial foi alcançado vamos para o próximo! E mano, não foi fácil mesmo não. Só Deus sabe o sacrifico, mas desistir não foi opção.
  4. Voltei após 1 ano com os resultados. Foi arriscado, como voce disse, mas deu certo. E ah, voltei a treinar Muay Thai assim que ja tava mais sequinho hahaha
  5. Fala amigos. A 1 ano atrás eu fiz um post aqui pedindo dicas sobre minha dieta. ( Estou voltando 1 ano depois com os resultados e agradecimentos ao fórum. (foto no final) Ontem fiz minha bioimpedância e gostaria que analisassem os numeros e que me dessem dicas dos próximos passos agora. Segue imagem do como eu era/ como eu estava e como eu estou: valeu e muito obrigado.
  6. Voltando aqui após alguns meses pra atualizar. Hoje estou com 22 kilos a menos, estou com 84kg. Vamos lá, o que mudou... Adicionei whey concentrado da growth na minha dieta e estou conseguindo bater as proteínas bem mais tranquilo, além da caminhada estou fazendo calistenia em casa mesmo, distribuindo pro corpo inteiro. Notei um pequeno ganho de massa muscular. Minha dieta é a mesma, de manhã é uma panqueca de ovo, 30gr de aveia ele 1 banana. Antes do almoço 30gr de whey e uma fruta, almoço com 3 colheres de arroz 1 de feijão, proteína, legumes e salada. Antes de sair do trampo mais uma dose de whey e uma fruta aí chego em casa tem caminhada e calistenia e mais 15gr de aveia pra segura até a janta, onde basicamente repito o almoço. Final de semana continuo seguindo a dieta mas as vezes comemos pizza, hamburger que minha filha gosta e não fico chatão com dieta. Na segunda foco novamente. É isso, espero secar mais um pouco e ganhar massa magra e manter essa reeducação. Não estou passando fome, como disse antes eu gosto de dieta, adoro minha aveia e estou bem e disposto. Obrigado amigos e ainda estou aberto a feedback
  7. Voltando aqui pra informar que peguei o feedback de vocês e agora meus macros estão assim: 200g de Carboidratos 35g de Gorduras 190g de proteínas Hoje foi meu dia de pesar e de 112kg um mês atrás hoje deu 106KG! Semana passada inclui também 30min de Hiit e calistenia em casa mesmo. Mês que vem volto novamente. Valeu!
  8. Orra, nem me fale. mas cansei de me frustrar e vou correr atrás, corpo a gente tem só um tem que cuidar. Obrigado pelo feedback e amanha ja começo a por em prática as dicas. Volto futuramente com resultados.
  9. Sim, faz todo sentido o que você disse. Estou nesse momento ja planejando a inserção de mais proteínas e gorduras para aumentar a kcal. Talvez pela manha, ja que é bem baixa de kcal meu café da manha.
  10. Em relação a dieta pra mim é tranquilo, fiquei 6 anos direto quando lutava era muito mais restritiva, treinava que nem um camelo. Unica coisa que me arrependo era não saber o que estava fazendo na época e agora depois "de veio" ficar correndo atras hahahaha Estou focado e só vou seguir o feedback e aumentar as proteínas. De carbo estou bem satisfeito com a quantidade e com o tipo de alimentos que estou comendo. Não estou sofrendo, não como doces, não como lixo o tempo inteiro só extrapolava na quantidade mesmo. Como eu disse acima, fiquei muitos anos comendo de forma correta mas com objetivos, quando perdi os objetivos passei a comer só por comer mesmo ai o preço a gente vai pagando com o tempo né. Obrigado pelo feedback!
  11. É quase nada mesmo, mas ainda é melhor que nada. Tenho filha pequena, chego do trabalho e o tempo restante é pra fazer as coisas em casa. Perder gordura, voltar a comer bem e aos poucos ir voltando a correr, puxar ferro só que so mais pre frente. Quando voce sai de algum esporte é muito dificil voltar, ainda mais quando é devido a lesão. Talvez lutar nunca mais, mas quero recuperar pelo menos minha boa forma. Estou firme a 2 semanas e estou curtindo muito esse processo. Sempre gostei.
  12. Legal, entendi bem. Não consigo voltar a treinar agora, tenho medo da lesão ainda, foi no joelho. Talvez eu volte a correr porque eu gostava muito, mas treino de alta intensidade acho que eu não teria coragem. Cara, estou há 2 semanas e me mantenho saciado o dia inteiro. Só no intervalo das 17 até as 21 que sinto fome. Mas de resto aguento tranquilo. Estou bem mais disposto e etc... Vou aumentar a quantidade de proteínas e ver o feedback. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...