Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de evolução + feedback bioimpedância (De 110kg > 71KG)


Posts Recomendados

  • fabionasci mudou o título para 1 ano de evolução + feedback bioimpedância (De 110kg > 71KG)

Publicidade

Baita evolução! Parabéns maninho.

Agora começar a traçar o plano de ganho de massa muscular com cautela, 

Seu metabolismo está propício para ganhos secos, comece a pensar na hipótese. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tudo certo?

 

primeiramente parabéns pela puta evolução!! Certamente não foi fácil e tu tem que ficar muito orgulhoso

 

agora quanto aos dados e do que fazer daqui pra frente

 

1. muito mais importante que esses dados são as diferenças em fotos e medidas. Não, tu não tá com 7% real de gordura mas sim tá muito bem!!!

 

2. agora começar um processo de dieta reversa e focar em preencher a carcaça e consequentemente encher nos lugares certos e esticar alguma eventual excesso de pele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2023 em 11:48, Deixando_de_ser_frango disse:

Baita evolução! Parabéns maninho.

Agora começar a traçar o plano de ganho de massa muscular com cautela, 

Seu metabolismo está propício para ganhos secos, comece a pensar na hipótese. 


Sim, ja estou indo pra esse caminho. Voltei a treinar e meus músculos estão saltando bem. Manter o foco agora e comer mais! 

Em 04/05/2023 em 11:50, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tudo certo?

 

primeiramente parabéns pela puta evolução!! Certamente não foi fácil e tu tem que ficar muito orgulhoso

 

agora quanto aos dados e do que fazer daqui pra frente

 

1. muito mais importante que esses dados são as diferenças em fotos e medidas. Não, tu não tá com 7% real de gordura mas sim tá muito bem!!!

 

2. agora começar um processo de dieta reversa e focar em preencher a carcaça e consequentemente encher nos lugares certos e esticar alguma eventual excesso de pele 


Valeu meu amigo, a % de gordura é mentirosa mesmo. Creio que pegou pelos calculos da altura x peso, enfim... Agora é comer mais proteinas e pegar mais firme nos treinos de força pra crescer um pouco mais. O objetivo inicial foi alcançado vamos para o próximo! 

E mano, não foi fácil mesmo não. Só Deus sabe o sacrifico, mas desistir não foi opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2023 em 11:50, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tudo certo?

 

primeiramente parabéns pela puta evolução!! Certamente não foi fácil e tu tem que ficar muito orgulhoso

 

agora quanto aos dados e do que fazer daqui pra frente

 

1. muito mais importante que esses dados são as diferenças em fotos e medidas. Não, tu não tá com 7% real de gordura mas sim tá muito bem!!!

 

2. agora começar um processo de dieta reversa e focar em preencher a carcaça e consequentemente encher nos lugares certos e esticar alguma eventual excesso de pele 


COnsegue me dizer visualmente o quanto tenho mais ou menos de gordura? Queria ter uma precisão no meu GCD. E como voce disse que meu exame esta incorreto fiquei na duvida agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2023 em 16:13, fabionasci disse:


COnsegue me dizer visualmente o quanto tenho mais ou menos de gordura? Queria ter uma precisão no meu GCD. E como voce disse que meu exame esta incorreto fiquei na duvida agora.

Considera 10% q não vai fazer tanta diferença. Depois vai ajustando o GCD:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução.

Para saber com mais exatidão o BF: se tiver plano de saúde, fala com seu endócrino e pede uma guia para fazer densitometria de corpo inteiro (DXA). Se não tiver, aqui em Curitiba um exame particular desses fica em torno de R$120,00, em São Paulo eu não sei, de acordo com o Google pode custar até R$300,00.

Na hora de fazer o exame, especifica que você quer saber a taxa metabólica basal, percentual de gordura e de massa magra.

Parabéns mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2023 em 17:05, Lucas, o Schrödinger disse:

Considera 10% q não vai fazer tanta diferença. Depois vai ajustando o GCD:

 

 

Obrigado, muito rico seu post. Salvando ele aqui! 

Em 04/05/2023 em 17:15, MarombeiroNaturalCWB disse:

Parabéns pela evolução.

Para saber com mais exatidão o BF: se tiver plano de saúde, fala com seu endócrino e pede uma guia para fazer densitometria de corpo inteiro (DXA). Se não tiver, aqui em Curitiba um exame particular desses fica em torno de R$120,00, em São Paulo eu não sei, de acordo com o Google pode custar até R$300,00.

Na hora de fazer o exame, especifica que você quer saber a taxa metabólica basal, percentual de gordura e de massa magra.

Parabéns mais uma vez!

Obrigado amigo e obrigado pela dica, vou pesquisar aqui pra ver se encontro esse exame. Achava que só o bioimpedância resolveria minhas duvidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...