Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oPekim

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que oPekim postou

  1. Bom, ja deu pra ter noção dos horários e "eficácia" dos produtos e tals. Obrigado a todos ae pelas sugestoes e avisos sobre tais produtos.. Declaro este tópico fechado!
  2. Muito obrigado pela resposta de cada um de voces. Mas se possivel, me de as sugestoes de acordo com o beneficio do tal mesmo que o suplemento seja "lixo" ou "imprestavel"... Ja que comprei entao tenho que usar de qualquer forma.
  3. Iae pessoal blz... Ontem fiz uma compra de suplementos e queria saber qual deles voces me indicaria a tomar como pré e pós treino, segue a lista : Hipercalorico Creatina Bcaa Glutamina Dilatex Esses sao os suplementos (marca integralmedica, menos o dilatex claro..). Obs: sempre priorizo uma alimentacao solida, só os comprei porque as vezes nao tenho tempo para preparo e tals... Mas tambem pq acredito que estes podem me ajudar com os resultados. Eai, como acham que eu deveria encaixa-los no pre e pos treino??? acordo as 5h e saio para treinar as 5h30. La pras 7h to em casa.
  4. Altura: 1,60 Peso: 59 Biotipo: ectomorfo Objetivo da dieta: bulking Horario de treino: 05h35 e retorno 7h~7h10 Iae galera blz.. Entao, na parte da noite eu ja deixo o macarrao e ovos prontos para o dia seguinte pra nao perder tempo nenhum... Meu 5h - pré treino fica assim: 250ml de leite integral +1 capsula de tribullus (500mg)+1 banana e 5g de pó de guarana natural e durante o treino eu como uma banana e.e 7h~7h10 - pos treino: macarrao com 2 ovos cozidos (se tiver carne, ponho junto) e uma banana + 250ml de leite integral Iae pessoal tranquilidade... É o seguinte, minha rotina está dessa forma: acordo 5h da manhã e saio para treinar 5h30 (jejum apenas água), depois lá pras 7:10 to em casa de volta e 7:30 eu saio para ir trampar (ainda de jejum). Minha primeira refeição só acontece a partir das 11h e dependendo do dia pode ser q seja mais tarde tipo umas 13h... E minha intenção é fazer uma dieta cutting, então no meu ponto de vista não tem problema algum (até porque quando me alimento me sinto mais "mole"). Mas enfim.. Eu queria muito saber a opinião de vocês e se possível me sugerirem uma dieta leangains que se encaixe com essa rotina. Sou ectomorfo com barriga -.- e meu foco é eliminar esse troço. Não me preocupo em ter braços volumosos e tals.. Isso posso deixar para depois e desde já agradeço . 11h~13h - almoço: salada sem tempero ( 1tomate + 3 folhas de alface e 1 cenoura picada crua) + macarrao com feijao e um ovo cozido com 1~2 bananas... Depois disso minha proxima refeicao acontece as 16h~17h, depois 20h e por ultimo (talvez) as 22h30. me desculpem por nao colocar calorias, proteinas, gorduras, gramas e etc etc.. Mas eu nao tenho balanca e tals.
  5. Primeiramente custei pra descubrir como criar um tópico kk e já logo vou pedindo desculpas caso tenha algo errado... Vamos lá: Idade: 17 Altura: 1.60 Peso: 59 Bf: não sei Biótipo: Ectomorfo (com barriga) Dieta: Cutting É o seguinte, minha rotina está dessa forma: acordo 5h da manhã e saio para treinar 5h30 (jejum apenas água), depois lá pras 7:10 to em casa de volta e 7:30 eu saio para ir trampar (ainda de jejum). Minha primeira refeição só acontece a partir das 11h e dependendo do dia pode ser q seja mais tarde tipo umas 13h (hoje será a esse horario). E minha intenção é fazer uma dieta cutting que se encaixe na minha rotina diaria, então no meu ponto de vista não tem problema de eu ficar esse tempo jejuando (até porque quando me alimento me sinto mais "mole"). Unico suplemento que tenho é multivitaminico, pó de guarana natural e um tal de tribullus terrestris que nunca pensei em usar (ganhei ele) mas caso seja bom me avisem haha enfim.. Eu queria muito saber a opinião de vocês e se possível me sugerirem uma dieta e treino leangains que se encaixe com essa rotina.
  6. Iae pessoal tranquilidade... É o seguinte, minha rotina está dessa forma: acordo 5h da manhã e saio para treinar 5h30 (jejum apenas água), depois lá pras 7:10 to em casa de volta e 7:30 eu saio para ir trampar (ainda de jejum). Minha primeira refeição só acontece a partir das 11h e dependendo do dia pode ser q seja mais tarde tipo umas 13h... E minha intenção é fazer uma dieta cutting, então no meu ponto de vista não tem problema algum (até porque quando me alimento me sinto mais "mole"). Mas enfim.. Eu queria muito saber a opinião de vocês e se possível me sugerirem uma dieta leangains que se encaixe com essa rotina. Sou ectomorfo com barriga -.- e meu foco é eliminar esse troço. Não me preocupo em ter braços volumosos e tals.. Isso posso deixar para depois e desde já agradeço .
×
×
  • Criar Novo...