Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coceira da Alanina

Membro
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. kkkkkkk
    Coceira da Alanina recebeu reputação de eduardojsilvajr em Efeitos da creatina sem água   
    Figado n tem nada a ver rsrs  e em negrito vc já respondeu a sua pergunta.
  2. Gostei
    Coceira da Alanina deu reputação a Gorilla_Bencher em Acabei de descobrir a existência desse mundo aqui, fascinante.   
    Continua assim que em alguns meses você vai encontrar o zyzz em algum lugar
    Abraços
  3. Gostei
    Coceira da Alanina deu reputação a MBD em Cancêr eas   
    Sim, principalmente com o de próstata, onde a causa não é 100% conhecida, mas existe uma correlação MUITO forte com níveis altos de DHT e crescimento da próstata...

    Então o principal cuidado que se deve ter, é não deixar o DHT em níveis altíssimos por muito tempo (leia-se muitos meses).
     
    Além disso, tem a questão do GH. Como é de conhecimento notório, câncer é o crescimento desenfreado de um grupo de células causado normalmente por alguma falha genética, e o GH age diretamente nisso... Seria como jogar gasolina na fogueira. 

    Então esses são basicamente os cuidados que se deve tomar... Controlar o DHT, e evitar o GH caso qualquer pessoa na família, mesmo que de segundo ou terceiro grau, tenha apresentado histórico de câncer.
  4. Gostei
    Coceira da Alanina deu reputação a planeta em [Falta de Pesquisa]Max Titanium, New Millen ou Growth   
    eu iria de peito de frango
  5. Gostei
    Coceira da Alanina recebeu reputação de Vecchio em Tópico do Desafio de Cutt   
    Mto bom esse tópico jaraqui valeu !! Pra tuh ver comecei o cutt hj sábado e não segunda, to fazendo low carb deve ter umas 1500 cal fazendi aej e pegando peso a tarde. O foda que faço freelance em festas infantis e tds as festas me oferecem salgados e bolo ? Hoje foi o meu primeiro dia pretendo ficarr em cutt até dezembro mas esses 20 primeiros dias vão ser os mais importantes por conta do caldas contry  hoje na volta pra casa quase falhei passando pelo subway mas segui firme e vim direto pra casa comer gelatina e castanha ? Me indentifique muito com as suas palavras kkkk sempre que planejo mudar a dieta, treino os objetivos faço isso mudo a playlist e penso vou virar monstro kkkk to tão focado que nem música to escutando e tenho ctz que vou ficar finer no cutt pq n quero ir leitãozim pro caldas, valeu galera !!! 
  6. Gostei
    Coceira da Alanina deu reputação a Vecchio em Tópico do Desafio de Cutt   
    Gordos e gordas do fórum,
     
       esse tópico propõe um desafio que pode ser visto como simples aos olhos de muitos e bem complicado aos olhos de outros: manter-se fiel a uma dieta pelo tempo ao qual se propõe ser a ela fiel.
     
       Oras, pra muita gente o ato de afirmar coisas como "nesse mês irei secar para isso irei me manter em cutt" é coisa corriqueira. A essas pessoas dei o nome de muitos e que perdem tempo ao entrar aqui caso queiram ler qualquer coisa que ultrapasse esta linha. 
     
       Agora, se você diz a si próprio que amanhã, segunda-feira, o dia oficial de começo de dietas, irá começar algo revolucionário, amanhã irá ressuscitar o monstro que há dentro de si, fotografa-se, seleciona playlist, conta em casa que vai fazer nascer um mutante (e tiram sarro de você) blá, blá, blá e, passa segunda-feira, passa terça-feira e já na quarta-feira à noite está na frente da geladeira, comendo em pé qualquer coisa que possa ser mastigada sem precisar preparo prévio, furando todo e qualquer juramento e não gosta de ter feito... talvez esse tópico possa ser-lhe útil. Que tal reunirmos eu, você e outros que se propõem a seguir o caminho duro da dieta sem fármacos (inibidores de apetite), só no "pensamento alfa", no foco do "eu consigo cumprir isso que prometi porque sou phoda"? A esse grupo foi quem eu chamei de outros.
     
       Exposto isso, a proposta é a seguinte: postar aqui o progresso diário do número de dias em que você se propôs a seguir o seu método, seja ele IIFYM em deficit, low-carb, paleo, paleo-low-carb, pirâmide, enfim, o escambau a quatro desde que seja uma "non-retarded diet". A ideia não é a de se questionar o método que você optou por seguir, mas sim o número de dias em que você se mantém fiel a ela. Vacilou? Resseta o contador e começa de novo.
     
       Se quiserem escrever mais coisas, sintam-se à vontade. Eu, por exemplo, pretendo postar: número de dias fiel ao desafio (...), valor energético total consumido (kcal), possível valor energético total gasto (kcal), deficit, massa total (kg), cintura (cm) e macros (g/kg). E só.
     
       Saco cheio de ver histórias. Negócio é fazer a sua história.
     
          Amanhã começo çaporra.
  7. Gostei
    Coceira da Alanina recebeu reputação de fael15 em como verificar meu progresso ????   
    Eu uso a fita métrica  e tiro fotos mês a mês para comparar o shape...
  8. Gostei
    Coceira da Alanina deu reputação a THIEGO007 em "FAMÍLIA MAROMBA"!!!! ciclo de oxandrolona aos 40 anos - homem   
    Comecei hoje! Meu ciclo básico de 5 semanas 60 mg ao dia. 
    E hoje foi a primeira cápsulas de 20mg. As próximas serão às 16 e 00hs.
     
    Ajuda aí,  família maromba!!! 
  9. Gostei
    Coceira da Alanina deu reputação a Rennatow10 em Roupas Para Treinar   
    @Rodrigo.Vieira Se o problema é o suor, acho que o único jeito são as dry fit mesmo.
    Mas o poliester não pioraria o problema do suor? Sendo que é um tecido sintético
    Né? Tão precisando ver uns vídeos do Alberto Solon
     
  10. Gostei
    Coceira da Alanina recebeu reputação de Maikon Mota em Pode ser considerável razoavel o peso que eu pego nos exercicios?   
    Rlx é assim mesmo, quando entrei na academia eu fazia supino sem peso só com a barra mesmo, e não é vergonhoso fazer o exercício com pouca carga, vergonha é fazer o exercício errado com uma carga maior que vc aguenta.
  11. Gostei
    Coceira da Alanina recebeu reputação de adrianodireito em [Fora do Modelo] Enatato + diana + GH   
    Qual a concentração do enantato? quantas mg por ml?
  12. Gostei
    Coceira da Alanina deu reputação a THIEGO007 em "FAMÍLIA MAROMBA"!!!! ciclo de oxandrolona aos 40 anos - homem   
    coceira! kkk
     
    mano, pretendo ganhar uns 3 a 4 kg limpos, apenas! e baixar o bf para 14% em 5 semans. não pretendo ficar grandão. mas ajuda ái! preciso aprender com voces.
    valeu!!
  13. Gostei
    Coceira da Alanina deu reputação a IRLAM em Dúvida Diurético   
    amigo isso NAO é um suplemento é um remédio... 
  14. Gostei
    Coceira da Alanina deu reputação a Alisson Santos em Dúvida Diurético   
    Já utilizei no final de um cutt natural, foi legal que realmente vc elimina muuuuuuuto líquido, mas as medidas principais braço, ombro, etc, vishhhhh vc urina tbm 
  15. Gostei
    Coceira da Alanina deu reputação a MrCrowley em Dúvida Diurético   
    Retenção de líquidos é algo bastante inconstante. O BF não se altera por uma questão conceitual, BF é gordura corporal, retenção é água. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, diria o filósofo.
     
    Retenção é algo tão volátil que se você não compete nem vale a pena brincar com diurético. É questão de poucos dias pra mudar de um estado com bastante retenção p/ um estado de pouca retenção, e vice versa.
     
    Vou fazer aqui uma sugestão de capitão óbvio mas tenta controlar a retenção naturalmente: controla a ingestão de carbo e procura ingerir chá verde.
  16. Gostei
    Coceira da Alanina deu reputação a IRLAM em Dúvida Diurético   
    o bf nao é alterado quando eliminamos agua do corpo... isso continua obeso mas com menos agua no corpo, a agua expelida nao fica meses pra voltar, basta vc tomar agua
    e diuréticos nao elimina apenas AGUA tambem elimina sodio, minerais etc, é perigoso pq seu coraçao funciona com sodio e potassio se houver algum desequilibrio de um deles pode ter parada cardiaca, por isso nao é recomendado ficar tomando diureticos,
  17. Gostei
    Coceira da Alanina deu reputação a CM1029 em [Dúvida] Ciclo receitado pelo Endocrino   
    Também vejo dessa forma, 
    Busquei informações no fórum, porque vi que muitos doutores receitam altas dosagens para os atletas, procurei aqui para ter uma ideia se ele passou muito alto ou não haha.

    Bom, eu retorno com ele daqui 1 mês, nesse meio tempo, ele me pediu alguns exames, Colesterol, Medição da Testo no organismo, etc.

    Vamos aguardar, talvez essa dosagem suba dependendo da reação do meu organismo, talvez não.

    Obrigado.
    Post Atualizado com os dados solicitados.
  18. Gostei
    Coceira da Alanina recebeu reputação de Marlon Henrique01 em Meus pais decobriram que eu usava droga!!!   
    Mano tem nem k.o uma hora ou outra seus pais iriam saber, todos os meus colegas ja rodaram com os pais e eu tbm. Por experiência vou tentar te ajudar, você quebrou a confiança doa seus pais, e vai demorar um pouco parar reconquista-la. Depois que eu rodei eu teoquei todas as minhas amizades e passei a me relacionar com pessoas legais, entrei na academia e adotei hábitos saudáveis. Entrei na facul e arrumei um emprego... Com o tempo você ganha nv a confiança do seus pais e seja amigo deles pq só eles são seus verdadeiros amigos! E nem toca mais nessa bosta pq ela só te destroi. Eu fumei durante 6 meses seguidos e a melhor coisa que fiz foi largar ela. Um dos motivos é que eu fazia tudo pensando nela. Aaah isso é fase man rlx
    Isso realmente funciona, meu pai quando tava puto comigo até hoje fala que to fumando dai eu concordo com ele kkk qnd se ta de conciencia limpa isso nem te incomoda tanto
  19. Gostei
    Coceira da Alanina deu reputação a joabexd17 em Meus pais decobriram que eu usava droga!!!   
    Estou tentando fazer outras coisas tbm, uma delas é o enduro q irei começar ate final do ano no maximo. Mudei algumas amizades. Ao meu ver só falta arrumar um trampo, que seria algo q na minha visão mudaria totalmente as coisas aqui. Vlw Abraço
    Sim, o trampo seria fundamental. Eles teriam uma visão que eu me tornei mais "responsável", eu acho.
  20. Gostei
    Coceira da Alanina recebeu reputação de joabexd17 em Meus pais decobriram que eu usava droga!!!   
    Mano tem nem k.o uma hora ou outra seus pais iriam saber, todos os meus colegas ja rodaram com os pais e eu tbm. Por experiência vou tentar te ajudar, você quebrou a confiança doa seus pais, e vai demorar um pouco parar reconquista-la. Depois que eu rodei eu teoquei todas as minhas amizades e passei a me relacionar com pessoas legais, entrei na academia e adotei hábitos saudáveis. Entrei na facul e arrumei um emprego... Com o tempo você ganha nv a confiança do seus pais e seja amigo deles pq só eles são seus verdadeiros amigos! E nem toca mais nessa bosta pq ela só te destroi. Eu fumei durante 6 meses seguidos e a melhor coisa que fiz foi largar ela. Um dos motivos é que eu fazia tudo pensando nela. Aaah isso é fase man rlx
    Isso realmente funciona, meu pai quando tava puto comigo até hoje fala que to fumando dai eu concordo com ele kkk qnd se ta de conciencia limpa isso nem te incomoda tanto
  21. Gostei
    Coceira da Alanina deu reputação a KawaNx em Meus pais decobriram que eu usava droga!!!   
    Use bastante ironia, se te acusarem de usar droga fala o seguinte: acabei de fumar o cheiro ainda ta no quarto vai la ver.
    concorde com o que eles estão falando com um tom de ironia, faça brincadeiras com as acusações eles vão perceber que você ta falando a verdade e ta ironizando as merdas que eles estão falando.
     
     
  22. Gostei
    Coceira da Alanina recebeu reputação de DakarNergens em Meus pais decobriram que eu usava droga!!!   
    Mano tem nem k.o uma hora ou outra seus pais iriam saber, todos os meus colegas ja rodaram com os pais e eu tbm. Por experiência vou tentar te ajudar, você quebrou a confiança doa seus pais, e vai demorar um pouco parar reconquista-la. Depois que eu rodei eu teoquei todas as minhas amizades e passei a me relacionar com pessoas legais, entrei na academia e adotei hábitos saudáveis. Entrei na facul e arrumei um emprego... Com o tempo você ganha nv a confiança do seus pais e seja amigo deles pq só eles são seus verdadeiros amigos! E nem toca mais nessa bosta pq ela só te destroi. Eu fumei durante 6 meses seguidos e a melhor coisa que fiz foi largar ela. Um dos motivos é que eu fazia tudo pensando nela. Aaah isso é fase man rlx
    Isso realmente funciona, meu pai quando tava puto comigo até hoje fala que to fumando dai eu concordo com ele kkk qnd se ta de conciencia limpa isso nem te incomoda tanto
  23. Gostei
    Coceira da Alanina recebeu reputação de Dyn4 em Ajuda com a solidão   
    É tenso msm mano, pra sair dessa não tem família, amigos, igreja etc... Só você consegue midar essa situação (experiência própria.) eu smp fui gordo pesava 115kg dai consegui abaixar pra 83 raquítico e gj estou nos 90 com um pouco de BF e uma massa legal. Mano a batalha é diária vencendo um dia de cada vez e os resultados podem demorar um pouco mas eles irão chegar. Tenha um objetivo mano e vá atrás dele passando por cima de qualquer coisa para alcança-lo. Boa sorte mano abraços.
  24. Gostei
    Coceira da Alanina recebeu reputação de GRILO1602 em [Falta de Pesquisa]AJUDA! A OPINIAO DE VCS !!   
    Caso não consiga bater os macros, whey e hipercalórico é bem vindo, bcaa e glutamina acho que não valem o cb, mas já que comprou manda pra dentro. Eu usaria bcaa antes e depois do treino e creatina perfeito tome em qualquer horário só não esqueça de tomar bastante água. Espero ter ajudado (:
  25. Gostei
    Coceira da Alanina recebeu reputação de zenompesado em Dianabol + M Stane!!!   
    Se já está decidido boa sorte e vai relatando pra galera acompanhar, se possível mande fotos tbm...
×
×
  • Criar Novo...