Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DalvoTrombeta

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DalvoTrombeta postou

  1. Eai cara, blz? Não sei se vc lembra de mim, competi com você no paulista de powerlifting (meu nome de verdade é Marcos Piau Vieira hahha). Vai no brasileiro em março? 

  2. Quanto tempo, cara... Esse negócio de fazer vários esportes é complicado mesmo
  3. Cara, também estou com dor nesse lugar, mas um pouquinho mais pra baixo, e também sinto mais na parte mais baixa do movimento. Eu comecei a ter essas dores depois da semana de pico do outro programa do candito, o 6 week, que foi quando estava manejando cargas grandes no agachamento. Eu diminui as cargas e fiz alongamentos todos os dias por volta de duas semanas; tinha melhorado, mas agora que voltei a treinar um pouco mais pesado, a dor voltou. Também tinha achado que podia ser hérnia inguinal devido à região da dor, mas agora já descartei, me parece mais um problema muscular mesmo. Ainda estou investigando pra tentar solucionar meu problema, mas o que tenho em mente é: -talvez eu tenha um lado mais forte que outro, ou desça meio torto no agachamento, porque a dor é só de um lado; -talvez meu joelhos estejam indo muito pra frente, diminuindo a capacidade da cadeia posterior trabalhar e sobrecarregando muito a região da dor.
  4. Continua que tá indo bem. O terra é assim mesmo, tem hora que a barra não quer sair do chão mesmo haha.
  5. Galera, estou pensando em comprar um cinto para os treinos e no mercado nacional basicamente só encontrei dessa marca: http://powerlifting.hpower.net.br/. Alguém aí tem algum cinto dessa marca ou poderia me falar algo a respeito? Obrigado
  6. To curtindo, as cargas tão evoluindo legal. Quanto à questão da dor no joelho não sei ao certo o que pode ser, mas arrisco que pode ser pelos joelhos descendo muito, ou esticar eles no final(colocando numa posição perigosa). Eu tenho a impressão de que quando faço leg press muito fechado o joelho sofre um pouco mais. Outra coisa: seu agacho é low bar? Pq se for, acho q é normal não sentir muito o joelho. Abraços
  7. Curti a planilha, só a vi agora, bem feita e sem frescuras Haha Parabéns também pela evolução nas cargas!
  8. Boa execução, lombar reta até nas últimas rep;como você disse, está bem consistente. Não sei como você pode resolver esse problema, mas talvez tentar dobrar um pouco mais a lombar antes de dobrar os joelhos acho que pode ajudar. Uma dúvida: você usa esses blocos aí pra deixar na altura das anilhas olímpicas?
  9. Shape ta show mesmo... Se bem que o ângulo da foto acho q ajudou tbm haha
  10. Melhorou bastante mesmo. Você faz alguma coisa pra panturrilha?
  11. Legal saber que tem mais gente fazendo os treinos do Candito. Comecei o 6 week e estou achando muito bom.
  12. Acompanhando... Estou pensando em fazer o 6 week do Candito, queria ver mais alguém que faz algum treino dele
×
×
  • Criar Novo...