Tudo que PranTs postou
- VOZES DA MINHA CABEÇA - conteúdo compilado.
- VOZES DA MINHA CABEÇA - conteúdo compilado.
-
Dúvida dieta - cutting
É possível sim dado o déficit muito agressivo. Além disso, é preciso ser critico em relação a suas refeições livres. Muita gente se engana nisso, passa o fds todo comendo errado, abre muita exceção, inclusive no meio da semana e finge que nada aconteceu. Outro ponto é melhorar sua dieta. Gordura ta muito baixa e é preciso mais variedade. Insustentável manter 3 refeições seguidas de arroz e frango no longo prazo. O que eu faria agr: Começaria uma dieta reversa, sobe para 2300 calorias, vai se pesando durante a semana e tira a média. Apenas uma refeição livre no sábado controlada. Faz por duas semanas e veja como o peso reage. Se o peso continuar caindo, vai subindo gradativamente as calorias, até o peso estagnar.
-
Alto percentual de gordura
Gasto calórico diário. As calculadoras te dão uma estimativa, mas nada melhor do que vc conhecer o seu real gasto para que o deficit seja feito da melhor forma.
-
Alto percentual de gordura
Provavelmente vc nunca fez dieta né rs? Eu ficaria um tempo em manutenção, até pra vc descobrir realmente o seu real GCD, e em seguida entraria em deficit leve.
-
de volta ao game
Eu particularmente tb inseriria ovos, queijo, avocado e carne vermelha pra bater a meta de gordura, sem precisar de tanto azeite. Não só vai te dar mais volume de comida, mas tb como forma de diversificar um pouco e dar maior aderência ao plano . 3 Refeições seguidos de arroz e frango é insustentável a longo prazo.
-
Execução contínua vs com pausa
Fala, pessoal. O que vocês pensam em relação à execução do movimento: Ele precisa ser um ato continuo, ou vale uma pausa de alguns segundos no inicio do movimento? Faz algum diferença na prática? Percebo que, para exercícios de dorsais, geralmente o movimento sai sempre continuo. Já para treino de pernas, especialmente exercícios com alta percepção de esforço como o agachamento ou legpress, eu faço a pausa no inicio do movimento. Sem ela, faria menos repetições com toda certeza. O problema que tenho percebido na pausa é que às vezes, na ansia de querer tirar uma rep a mais, acabo "descansando" mais que o devido. Outra dúvida que tenho é se isso pode ocasionar de sair alguma repetição além da falha técnica e qual a consequência disso para o manejo de fadiga e recuperação. Enfim, só uma dúvida que me surgiu e não lembro de ter lido sobre em nenhum lugar. Abraço
-
Dieta ; Cutting !
Quando vi batata doce e frango de primeira refeição já estranhei, mas dai percebi que o post é de 2012. A musica 'Bonde da Maromba' é do mesmo ano. Provável que ele se inspirou na parte da música: Batata doce, frango o que? Logo de primeira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Exame genético - Dificuldade em ganhar peso e pouco apetite
Ta parecendo meu cunhado falando que "come bastante, come muita proteina", mas na prática faz uma dieta de merda sem contabilizar nada. Come misto quente no café da manhã. Palhaçada. 5 mil fucking calorias, cara. As 2 mil calorias de superavit vão pra onde? Mesmo que vc tenha uma menor predisposição, concorda que não faz sentido algum?
- Cutting - estratégias, fisiologia, estimulantes, hormonios.
- [DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN
- Como calcular o gasto calórico diário
-
Quantidade de séries semanais
Cara, considerando a individualidade de cada um, só testando pra saber. E obviamente varia muito conforme a intensidade. Faça o teste: estipula uma quantidade inicial. Treinou e sentiu que a recuperação foi boa e não prejudicou a progressão? Aumenta o volume.
- Treino Ruim
- Treino Ruim
- Treino Ruim
-
Membros inferiores demorando se recuperar
Cola seu treino aqui pra gente avaliar....
-
ABC2x PPL
Primeiramente é preciso variar. Não da pra treinar peito sem um exercício isolado como voador ou crucifixo. Eu particularmente não gosto de fazer desenvolvimento duas vezes na semana. Comecei a sentir o ombro e mudei, deixei o push 2 mais focado em ombro, começando com desenvolvimento, mas dando estímulos no peitoral tb. Não precisa tirar 1RM e Cardio pode colocar sempre após o treino. De resto, ta ok, vc vai ajustando com o tempo.
-
Avaliação de treino(hormonizado)
São 15 séries dos básicos do dia. Descansando 3 minutos, contado o tempo de execução e montagem de barra e tudo mais, isso da fácil mais de 1 hora. Irmão, ta querendo mentir pra quem ? Pra fazer esse volume nesse curto espaço de tempo, vc provavelmente não ta descansado de 2 a 3 minutos nos básicos e muito menos fazendo com 85%RM. Deve ta ficando longe de falha e suas séries não estão sendo efetivas.
-
Avaliação de treino(hormonizado)
Curiosidade: Quanto tempo vc gasta no treino A de 38 séries?
- Avaliação de treino PPL
- Deem pitaco no meu treino (PPL+UPPER LOWER)
-
Ficha De Treino
Cara, meu treino de hoje - segunda feira - de peito e triceps tem 16 séries no total e eu demoro de 60 a 70 minutos. O teu treino tem quase o DOBRO de séries. E duvido muito que você esteja passando o dobro de tempo na academia. Resumindo: Você não está treinando de forma intensa. Ta treinando fofo, com carga submáxima e descanso curto. Sugiro dar uma lida no forum, tem muitos treinos UP2x bem estruturados.
-
Dor no joelho no agachamento livre
Eu senti dor apenas no movimento do agachamento mesmo. Mas Valeu pelas dicas, vou observar essas questões. Pra atualizar vocês, ontem fiz treino de pernas e, graças a Deus, não senti nada. Acredito que tenha sido só um mal jeito no dia mesmo. Para os próximos treinos, vou ver de adotar alguma rotina de mobilidade ou um aquecimento na extensora pra evitar que reapareça.
-
Dor no joelho no agachamento livre
Vou fazer o teste no próximo treino caso venha a doer novamente. Vou fazer isso. Mesmo que fazendo outro exercício antes resolva, acho melhor investigar. E na real não quero gastar energia antes do principal exercício do dia. Cara, minha execução pode não ser das perfeitas, porém acho que que não esteja "errado". Vejo muitos videos pra aprimorar a técnica. Posso até da próxima gravar e postar aqui. Mas entendo o que vc ta dizendo, realmente é estranho.