Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

decarli29

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre decarli29

  • Rank
    Iniciante

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Meu amigo, os estudos mostrando os benefícios existem sim, procura aqui www.scielo.org este é uma biblioteca onde todos os cientistas colocam suas pesquisas. No arroz, podemos achar variedades com diferentes tipos de nutrientes, com variadas funções. No milho, no trigo, na soja, no mamão, em vários alimentos a transgenia apresenta resultados comprovados em relação a resistência à pragas e propriedades nutricionais. Outra coisa, um alimento orgânico é produzido em um sistema de agricultura familiar, com pouca tecnologia, deixando à desejar no manejo, sem suprir as necessidades nutricionais da planta com adubos minerais (porque adubação com esterco e composteira NÃO TEM AS MESMAS QUANTIDADES DE NUTRIENTES, SÃO MUUITO MENORES. Portanto, vamos fazer uma analogia à musculação. Se tu come mais calorias que tu gasta tu ganha peso, se tu ingere menos calorias tu perde peso. Se a planta não tem suas exigências em macro e micro nutrientes satisfeitas, o seu fruto ou semente irá possuir uma qualidade nutricional menor. ISSO É COMPROVADO. Ainda por cima, alimentos orgânicos muitas vezes são adubados com esterco, tanto de animais quanto de pessoas (!!!), e as plantas absorvem junto com os nutrientes os patógenos, microorganismos e todo tipo de organismo presente ali no esterco. EU NÃO COMERIA um pé de alface cultivado com composteira de fezes humanas Como estudante de agronomia que sou, presenciei várias vezes estas situações em cultvos orgânicos. Também presenciei utilização de agrotóxicos nestes cultivos, por pura falta de informação do produtor, achando que se colocar apenas o produto X não vai alterar o selo "orgânico" Este negócio de chamar alimento "orgânico" me enche o saco. TODO TECIDO VIVO É ORGÂNICO. As plantas transgênicas, as não transgênicas. com ou sem agrotóxicos, até mesmo VOCÊ AÍ LENDO é um organismo vivo portanto ORGÂNICO! Para finalizar, sobre o Brasil ser o maior consumidor de agrotóxicos é por que somos um dos MAIORES produtores de produtos agrícolas do PLANETA. Óbvio que ia resultar nisso. E sobre o produtor rural utilizar mais e mais agrotóxicos, não é porque ele é MALVADO E QUER MATAR TODO MUNDO. Ele apenas tem problemas cada vez mais sérios com pragas e doenças e não pode perder o seu ganha pão só porque alguns frescos querem TONELADAS de alimentos livres de veneno. E se vocês acham que os agrotóxicos são perigosos, é porque não sabem que se não fosse por tudo isso mais da metade da população mundial teria morrido de fome, e se não fosse de fome seria por doenças relacionadas aos alimentos, tanto em questões nutricionais quanto sanitárias. Temos muito menos doenças que antigamente, ninguém mais quase morre por desenteria e outros, e temos alimento para encher os estômagos de 7 bilhões de pessoas. Agora se o alimento não chega à boca dessas pessoas. aí é problema de quem distribui estes alimentos, nós agricultores fazemos a nossa parte!
  2. E ae galera, vim aqui contribuir com um shake que eu criei, estava adaptando na minha dieta, acho que ficou bom, com uma boa variedade de nutrientes, bem balanceado, com pouca gordura, protéico e sem usar suplementos! Shake Kcal Carb Prot Gord 50g morango 16 kcal 3,8 g 0,3 g 0 g 5 claras de ovo 71 kcal 0 g 18 g 0 g 30g levedo de cerveja 103 kcal 11 g 13,8 g 0,6 g 50g prot soja texturizada 150 kcal 10 g 26 g 0 g 200ml leite semidesnatado 86 kcal 10 g 6 g 2,4 g 20g malto ou nesquik 75 kcal 19,6 g 0 g 0 g gelo Total 501 kcal 54,4 g 64,1 g 3 g Neste shake, você pode usar o que quiser no lugar do malto, nescau, nesquik, alguma parada pra dar sabor, e atingir os carbos, quem quiser pode por um iogurte de morango só, ou pode tirar se quiser diminuir as carbos, mas aconselho a deixar pra dar um gosto. Pode ser usado tanto no café da manhã como no pós treino (nao vamos entrar em detalhes sobre rapida ou lenta absorção, é lenda) ou antes de dormir, eu uso na minha dieta Lean Gains e acho muito bom, valeu aí e testem.
  3. comprei 4 neurocore e 1 mr pro aqui nos EUA, vamo ve qq da..
  4. Otimo cara, to pensando em comprar uns Lipo 6 black UC tbm, e esses relatos me ajudam muito na hora de decidir!
  5. decarli29

    Duvida De Ciclo

    e ai galera o negocio é o seguinte, eu moro sozinho, em outra cidade por causa da faculdade sou sustentado pelos pais huahauha entao, eles me dão uma quantia X por mes e eu tenho que me virar, da tranquilamente,mas nao sobra pra faze um ciclo ¬¬ mas esse mes vo consegui 470 reais,e vo investi num ciclo eu nao sei os preços nem nada, tenho ja um contato seguro pra comprar, mas ainda nao falei dos preços com ele entao ,tava pensando agora no inverno,faze um ciclo de dura+stano, pra ganha massa com qualidade e perto de novembro, fazer um ciclo de stano+ clemb, pra definir mesmo minha dieta é boa,treino melhor ainda, mudo exercicios religiosamente a cada mes, esta tudo certo a dieta nao me lembro de cabeça,mas tem umas 260g de proteinas,umas 400 de carbo e umas 50 de gordura tenho 1,82 de altura, 88 kilos , bf faz tempo que nao meço,mas como to igual da ultima vez q fiz uma avaliação,então devo estar com 15%, vo faze outra antes de começa o ciclo e outra depois medidas são 40cm nos 2 braços forçando, 37 relaxado,sao as unicas medidas q eu tirei semana passada oq vcs acham? tenho grana o suficiente? esses 2 ciclos vão dar conta? nao estou esperando ficar tãão grande assim né,tenho isso na cabeça nao se preocupem ,mas quero ganhar massa agora no inverno com qualidade,e final do ano dar uma secada nao preciso ficar trincadaaaço,com 7% de bf, uns 10% definindo bem os musculos ja esta bom abdomem aparecendo e tals, entao estou pedindo a ajuda e opiniao de voces Desde ja agradeço muito
×
×
  • Criar Novo...