Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando.C

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fernando.C

  • Data de Nascimento 12/20/1984

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Porto Alegre/RS

Conquistas de Fernando.C

  1. Bom dia, Primeiramente peço desculpas pela demora nas postagens, mas realmente devido as provas no final do semestre e ao acesso restrito ao site no trabalho, não tinha tempo de postar. Resultados: No final do ciclo de 1 mês, reduzi 5kg em 1 mês, perdi pouca massa magra e dei uma melhorada legal no shape, mas falta muito ainda. Atualmente estou com 92KG e iniciarei meu segundo ciclo de Lipo6 no dia de hoje. Postarei fotos nos próximos dias... Na minha opinião, Lipo6 é um ótimo suplementor alimentar, mas com certeza não fará milagres e caso a alimentação não seja adequada, acredito que irá fazer pouca diferença no final do ciclo. Outro fator importante é que realmente não estava tendo tempo pra fazer AEJ devido ao trabalho e faculdade. Agora que estou de férias e com "tempo de sobra" irei me puxar nos AEJ e ABS... portanto acredito ter excelentes resultados até o final de janeiro. Agradeço a todos que acompanharam e incentivaram. Vamo que vamo!
  2. Acompanhando. Qual seu peso e idade? Bons treinos e "boas perdas".
  3. Bom dia Sangela, Tomo o Lipo6 Black U.C e me ajuda a NÃO sentir sono. Estranho você estar tendo o efeito contrário visto que o thermo é a base de cafeína. Bons treinos!
  4. Boa noite galera, Continuando meu relato... Sexto e Sétimo dia (sábado e domingo) No sábado corri em torno de 40 minutos e foi o dia do lixo, porém nada demais... comi apenas sobremesa e nada além da dieta. No domingo segui a dieta firme e forte, mas devido a chuva não conseguir fazer cardio. Oitavo dia (hoje - segunda-feira) Tudo dentro do normal. Não senti muitos colaterais, somente uma leve dor de estômago na parte da tarde. Treinei peito e fiz 3 exercícios de abdominais. Medidas Antes e Depois: Peso Inicial / Atual: 97kg / 96kg Biceps: 42,2 / 42,2 Abdomem (linha umbigo): 100cm / 98cm Avaliação pessoal: Na minha opinião, estou satisfeito com os resultados até o momento, visto que minha idéia e vontade é perder o mínimo de massa muscular possível e o máximo de gordura é claro. Sei que meu físico está longe do esperado, mas vou seguir forte na luta. Em anexo seguem fotos para acompanhamento de todos. Desde já agradeço o apoio de todos. Fotos 15/10/12 Fotos 22/10/12
  5. Concordo com o Eduuaardoo... Muito fraco teu café da manhã. Pós treino, não consegue por um whey e dextrose?
  6. Fernando.C

    ...

    Alelima, Na minha opinião, poderia ingerir no mínimo 2,50g/Kg de proteína. Também estou em fase de cutting e estou ingerindo 3g/Kg. Espero não perder muita massa. Segue meu relato: Vamos em frente. Abraço!
  7. Velho, O pior é que consigo. Me acostumei a tomar ele... Uma maneira barata e prática pra levar pro trabalho... pelo menos me fornece os nutrientes que julgo suficientes e necessários pra começar o dia. Tomava albumina antes... mas os efeitos da albumina são complicados hehehe! Abraço!
  8. Fala marinorioso, blza? Estou pensando em mandar um multivitamínico sim. Moro no RS, um dia é 30ºC e no outro 14ºC...complicado. Sobre a banana e o feijão, boa dica. Poderia incluir o feijão no almoço, diminuindo a quantidade de arroz e a banana no pré-treino, que tal? Grato pelas dicas.
  9. Fernando.C

    ...

    15kg em 2 meses e 2 semana?? Com certeza perdeu bastante massa muscular. Acredito que 600g a 700g no máximo por semana seria o ideal para não perder MM. Boa sorte!
  10. Primeiramente bom dia! Abaixo iniciarei o meu relato referente a dieta que iniciei na última segunda-feira (15/10/12), juntamente com Lipo6 Black Ultra Concentrado. Altura: 1,85 Peso: 97 Idade:27 BF: 18% Objetivo da dieta: Cutting Medidas: Estarei informando na próxima postagem , pois não estou com a avaliação em mãos. Fotos também farão parte do meu relato para melhor acompanhamento de todos. Histórico: Comecei a malhar em Fevereiro deste ano, após quase 1 ano parado devido a ter deslocado o ombro. Tive ótimos ganhos até o momento após o bulking, de 36,5 de braço para 42,2 por exempo, porém aumentei um pouco o BF e baixá-lo sem perder massa magra ou o mínimo possível será o desafio e meta apartir do relato abaixo. 1º ao 5º dia (15/10 a 19/10) Estou tomando o lipo6 às 06:30 da manhã, horário que acordo, e outro às 16:45 (30 minutos antes do meu treino). No primeiro dia senti um pouco de dor de estômago na parte da manhã mas nada demais. Já na parte da noite, não conseguia dormir... sem sono total. No 2º ao 5º dia estes sintomas já não apareceram. As principais características que vejo até o momento deste suplemento é a elevação de transpiração e a falta de apetite que ele gera...não sinto fome pra nada. Segue em anexo minha dieta para avaliação e acompanhamento. http://imageshack.us.../cuttingff.jpg/ Treino: Segunda: Peito + ABS Terça: Ombro + Cardio (Corro 30 minutos. Não consigo mais do que isso devido a ter aula de noite todos os dias) Quarta: Cardio + ABS Quinta: Costas Sexta: Bíceps + Tríceps Sábado e Domingo: Cardio + ABS ACEITO QUALQUER TIPO DE CRÍTICA CONSTRUTIVA , SUGESTÃO, ETC. Abraços!
  11. Acompanhando. Iniciei meu período de Cutting segunda-feira juntamento com o Lipo6 Black UC. Até a noite criarei o meu relato. Abraço e bons treinos!
×
×
  • Criar Novo...