Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tjma900

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    18

Conquistas de tjma900

  1. tô terminando meu ciclo de enanto com stano, mas não senti muita diferença no shape (provavelmente era subdosado). Então se dependesse de mim, compraria mais testo e continuaria o ciclo, passando de 8, para 12 semanas ou até 16, mas não tenho dinheiro para investir no momento. Levando em consideração que não posso gastar muito dinheiro com o ciclo agora, é valido fazer uma ponte com um ph antes de começar a TPC? Acho que poderia ser melhor do que fechar ele em 8 semanas e começar a TPC.
  2. eu sou muito fresco com essas coisas, mas talvez quem tem vendeu tenha aberto pra conferir e trocou as caixas. É sempre bom conferir o lote no site do fabricante.
  3. Ao meu ver você tá esperando muito dos termogênicos e clembuterol. Em questão de queima de gordura eu creio que o clembuterol é o mais efetivo, porém se o objetivo é maximizar os seus ganhos que estão sendo poucos mesmo aliados com um termogênico, você deveria rever sua dieta.
  4. Ao meu ver o treino em si depende muito de pessoa para pessoa, levando em consideração o tempo disponível e aos agrupamentos musculares que precisam ser melhorados. Como as divisões em ambos os treinos são iguais (todas ABC), só nos resta observar a quantidade de exercícios e a ênfase dos agrupamentos musculares. Eu ficaria com o primeiro treino, pois o primeiro treino parece ser menor e mais completo, pela presença de alguns exercícios. (desenvolvimento lateral, pull over, agachamento livre e levantamento terra).
  5. será que não existe alguma medida paliativa? como por exemplo observar a textura do hormônio, ou o gosto? Eu ficaria satisfeito em pelo menos ter QUASE certeza que eu não estou prestes a usar uma porcaria.
  6. Fala galera! Primeiro eu queria me desculpar se já existe algum tópico com as mesmas informações, mas quando se trata de TESTOGAR, são poucas informações disponíveis. Estou com um testogar de uma fonte não muito confiável, mas infelizmente a única disponível. Sou leigo no assunto e tenho algumas dúvidas relativas ao mesmo: 1. É possivel ver se esse testogar é verdadeiro só pelas fotos? 2. Se não quais são as maneiras disponíveis para ver se ele é vedadeiro ou não. 3. porque as pessoas dizem que o testogar tem grandes chances de ser falsificado? Agradeço desde já todas as informações.
×
×
  • Criar Novo...