Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuiGuilherme

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Conquistas de GuiGuilherme

  1. Tenho 1,90 e 70 kg . Quero tomar creatina e whey , quando tomar e como ? Tudo junto e misturado pós treino ?
  2. Sou raquitico também , estou a 2 meses na academia , preciso ganhar massa. vale tomar um Whey On pós treino , ou o resultado é pouco ?!
  3. Mudei de ideia , consegui uma promoção no gainer pro complex , sacão de 4,6 por 330 pila . Pelos meus calculos , vai render 60 dias . Usarei meia medida para complementar minha vitamina no café da manhã. Restante do dia farei refeições normal.
  4. Vô comprar a massa monster black da probiotica e um saco de 4,6 de Gainer pro complex , investimento de 500 reais. Vou tomar de manhã , já que tenho dificuldade de me alimentar ao acorda. Vou começar com o probiotica , assim que acabar começo o gainer , já que vou usa ro pote do monster para guarda o gainer que vem em um saco de 4,6 kg.
  5. Estou com a mesma duvida . Uma loja de suplementos onde moro , tem um ultimo saco de 4,6 kg de Gainer Pro por 340 . Massa Monster Black da Probiotica sai por 170 reais 3kg. Real Gains 3,1 kg tah saindo por 300. O que fazer , vale um esforço pra ter um mais caro , diferença tão grande de prreços ?!?!?!
  6. Tenho 194 e 79 kg . Começo malhar 4-feira (06/11/13) . A parti de que momento é aconselhavel a começar a tomar Huipercalórico ? Estou propenso a comprar o mucle juice 2600 , é bom ?
×
×
  • Criar Novo...